domingo, 30 de dezembro de 2018

Trepada com o cara que conheci na net

by: Laura
Oi, me chamo Laura, eu sou loira, gordinha, olhos castanho esverdeados, 1,67 de altura.
Bom deixa eu contar logo pra vcs o que aconteceu comigo na noite de quinta…
Conheci um rapaz pela net, um cara muito legal e bonito, conversamos sobre varios assuntos ate que ele começou a esquentar a conversa, isso foi me dando muito tesão e logo estavamos nos dois pelados pela cam. 
Nossa como ele tem um pau grande e delicioso, ele se masturbava de la e eu me masturbava de ca, ate que gozamos pela cam, meu Deus como é bom pela cam imagina pessoalmente??
Na tarde de quinta pelo zap la estava ele, é incrivel como minha buceta da logo sinal de vida quando vejo que ele estar online, pois sei que ai vem safadeza, conversamos e logo ele perguntou se eu não poderia passar a noite com ele, e eu de cara aceitei..
Só de pensar que eu iria passar a noite com ele e ter aquele cacete todo so pra mim durante toda a noite ja fiquei molhadinha, marcamos e no horario la estavamos nos rumo a sua casa, onde nao houve conversa, fomos logo para o banheiro, tomei um banho rapido e fui de encontro com aquela rola gostosa.
Cheguei logo caindo de boca nela, chupei com vontade, chupa tudo ate as bolas onde ele sempre respondia com um gemido gostoso, e a cada gemido meu tesão so crescia, chupava com vontade, ate que ele me falou que queria mesmo era comer minha buceta que estava raspadinha e seu tamanho duplicou rs..
Quando ele enfiou aquela rola toda na minha buceta foi inevitavel o gemido gostoso que eu dei, como ele fode gostoso, com aquela rola toda dentro de mim ele enfiava e tirava brincando com minha buceta que engolia seu cacete todinho..
Foi maravilhoso.
Ele queria me ver gozar, queria ver a cara que eu fazia gozando, ai ele me virou de costa e me fudeu de 4, como é bom sentir aquele pau todo na minha buceta e ele socava com força e me arrancava mais gemidos, quando ele falou que iria enfiar no meu cu eu tremi, aquele pau imenso no meu cu eu nao iria aguentar, mais o tesão falou mais alto e ele começou a pincelar na boquinha do meu cu e foi enfiando devagar, ate que eu senti aquela tora entrar todo no meu rabo
Essa hora eu ja havia esquecido da dor e começei a rebolar no seu cacete, ele comeu meu cuzinho com tanta maestria que me fez gozar como louca, mais ainda tinha mais, ele queria comer minha buceta novamente e eu logico deixei, disse a ele:
-vem meu gostoso enfia aqui e fode bem gostoso
Ele enfiou na minha buceta sem do e começou a me comer bem gostoso, devagar pra poder curtir cada minuto, foi qdo ele pegou o celular e comecou a filmar a nossa transa…
Aquilo me deixou louca, foi quando eu gozei novamente como uma cachorra no cio, gozei gostoso e eu pedia leitinho, meu pedido foi logo atendido, ele anuncio o gozo e colocou seu cacete na boca e eu chupei, chupei ate sentir seu leitinho cai em minha lingua e chupei ainda mais ate deixar seu cacete bem limpinho, não queria deixar nem uma so gota
Caimos nos dois na cama e seu cacete permaneceu duro feito bala, não resistir ver ele daquele jeito e procurei logo sentar nele e rebolar mais ainda ate que eu gozei de novo naquele cacete…
Foi um orgasmo muito louco eu parecia que iria me acabar nele, foi um choque, uma loucura gozei muito e ele enfiava mais ainda parecia que queria fazer seu cacete sair pela minha boca, me fudeu muito ate que ele anunciou o gozo novamente e eu de novo tomei todo seu leitinho..foi uma transa maravilhosa…
E depois adormecemos um no braço do outro, pra acordamos com mais tesão ainda e fuder um bom tempo pela manha..rsr .
Tomei bastante seu leitinho quente pela manha, ele deixou minha buceta queimando de tanto que ele fudeu, meu cu piscava, sentia uma dorzinha junto com muito tezão.
  • Enviado ao Te Contos por Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...