segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Comida pelo meu primo apos a ceia de natal

By: Karine

Oi, me chamo Karine, tenho 20 anos, sou de SP, loirinha, peituda, tenho seios fartos, tenho 1,68 de altura, e corpo bem gostoso (horas e horas de academia).
Eu vim com meus pais, passar o Natal aqui no sitio com meus avôs, tios e um bando enorme de primos. Ate que esta divertido, andamos bastante a cavalo, banho de rio, piscina e passeio pela cidade.
Ate ai tudo normal, ate que no sabado no finalzinho da tarde eu ver o meu primo Vanderson, se masturbando no quarto, eu juro que estava quieta e nem pensando em sexo ate então, mas aquele pau da cabeça vermelha me atiçou.
Eu vou embora no dia 26,para passar o Revelion em Fortaleza, então pouco dias para foder com ele, mas estava difícil arrumar oportunidade, consegui em algumas brincadeiras na piscina roçar minha bunda nele, e também apertar seu pau, mas só…
Até após a ceia de natal.
Depois da ceia o chamei para ir comigo ate o celeiro, La entramos e fomos até um canto e conversamos mais ainda, me aproximei e começamos a nos abraçar e beijar, ele foi escorregando a mão para dentro dos meus seios, apertando por baixo da blusa, depois de um tempinho, ele foi abrindo mais minha blusa, deixando meus seios à mostra.
Nos deitamos no feno, e fomos tirando nossas roupas, ele começou a escorregar sua boca no meu pescoço e indo até os meus seios, sua língua, lambendo meus mamilos, faziam-me gozar excitadamente, eu ajudava, segurando sua cabeça, trazendo-a para o meu peito.
Logo depois, abri minhas pernas e ele foi até a minha gruta, beijando-a e lambendo meu grelinho, sentia uns arrepios gostosos e cada vez mais, gozando de prazer, ficava molhada com as investidas dele, que queria e fazia questão de experimentar a minha buceta com muito prazer, e isso cada vez mais me deixava louca.
Depois, foi a minha vez, peguei no pau dele e tratei de acariciar aquela delícia durinha e gostosa com os meus lábios, impressionou-me como ele lidava com a situação.
Calmo e tranquilo, nem parecia que ele estava sentindo minha boca no seu pau. Foi tão gostoso que acabei sugando todo aquele néctar quentinho que jorrou daquela linda cabeça vermelha, lambuzei minha boca todinha, engolindo tudinho aquela delícia.
Ele, mesmo assim, continuava firme e forte, então, resolvemos agir.
Deitei-me no feno, abri minhas pernas para que ele pudesse encaixar dentro de mim o seu pau, e ele colocou meteu todo dentro da minha boceta e começamos.
Ele me fodia, e gozávamos, a cada investida dele era uma explosão que acontecia dentro de mim, eu apertava a bundinha dele, empurrando-o ainda mais para dentro de mim, estava sendo muito bom aquela transa, no celeiro, cheirando a feno e rações, esse cheiro misturava com o de sexo ardente que saia dos nossos corpos.
Depois, mudamos de posição, ele se deitou e eu montei no colo dele, comecei a cavalgar em cima dele, cavalgando e fazendo os movimentos de vai e vem, a sensação era maravilhosa, eu gemia e gozava muito, ele também soube muito bem como conduzir a cavalgada, acariciava meus seios, enquanto continuávamos aquela delícia.
Mudamos de posição novamente, ele ficou sentado, e eu sentei no colo dele, eu tratava de mexer a minha bundinha, enquanto ele por trás, me agarrava, beijava meu pescoço, passava a mão nos meus seios.
Nossa, fui notando cada vez mais, que por trás daquela aparência reservada, escondia um tigre que parecia enjaulado, louco para atacar.
Ficamos ali por um bom tempo, suas carícias me deixavam cada vez mais louca e possuída de desejos, eu não queria parar, queria aproveitar cada vez mais e mais aquilo tudo.
Depois, uma pausinha de 2 minutos, posicionei-me de quatro e oferecei minha bundinha sarada, para ele comer meu cuzinho, ele ficou louquinho, não acreditava no que tava acontecendo. E ele obedeceu.
Fui orientando-o como agir com cuidado, e ele foi fazendo exatamente como pedi, ele foi colocando bem cuidadosamente, e eu explodi mais ainda de tesão, o pau dele, dentro de mim, fazia com que eu ficasse cada vez mais louca, e ele acabou tirando o pau de dentro de mim e gozou novamente, lambuzando minhas costas e minha bunda.
A temperatura quentinha daquele líquido nas minhas costas me deixava arrepiadinha.
Terminamos e deitamos abraçadinhos no feno, nus, conversamos, ele me abraçando, acariciando meu corpo e fazendo carinhos, deixaram-me muito satisfeita, resolvemos voltar para dentro da casa e irmos dormir, era umas 3h da manha já.  
Enquanto todos festejavam o Natal em casa, nós praticamos nossa ceia especial, ainda tivemos disposição para mais uma transa hoje de manhãzinha.
Foi o melhor Natal que uma pessoa podia imaginar.
Vamos nos encontrar quando voltar de viagem, e vamos transar mais, será uma delicia.
  • Enviado ao Te Contos por Karine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...