segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Trepando na rua com a minha prima

By: Pedro

Oi galera. Minha prima é uma morena muito gostosa e que sempre me chamava atenção, mas pensar que um dia eu iria pegá-la já era outra outra coisa, algo que eu achava que seria impossível, ela tinha 18 anos e eu 25 anos.
Mas em uma noite, precisamente em um sábado o telefone tocou e era minha prima desesperadamente querendo que eu fosse em um baile com ela, no momento eu falei para ela que não estava afim, mas ela e minha tia conseguiram me convencer, pois seu namorado estava doente e não poderia acompanhá-la.
Resolvi então fazer uma caridade e fomos ao baile, ela durante baile ficou perto de mim o tempo todo e toda vez que ela percebia que alguma outra mulher se insinuava pra mim ela me abraçava como se eu fosse dela.
Ao retornar do baile ela comentou que estava me devendo, pois além de eu ter ido com ela eu pouco aproveitei o baile e acabei não ficando com ninguém, e para minha surpresa, ao passar em uma rua bem deserta e escura ela me segurou e me beijou, algo que correspondi imediatamente, mas resolvi deixa-la conduzir, pois ela estava retribuindo o favor.
Ela então abaixou-se no meio da rua e começou a chupar minha pica, depois de chupar bastante ela me pediu para sentar e por surpresa minha ela tirou sua saia e ficou sem nada no meio da rua.
No momento fiquei preocupado, pois poderia passar alguem e comentei com ela, mas ela me disse que já tinha feito isto algumas vezes com seu namorado e pediu para eu ficar calmo.
Foi assim que ela sentou em minha pica e cavalgou gostoso até eu gozar tudo em sua bucetinha.
Mas com aquela bucetinha toda de porra ela se levantou e mandou que eu limpasse, fui passando o dedo e ela disse que queria que fosse com a boca.
Retirei toda minha porra daquela bucetinha que se misturava com seu gozo a qual ela acabava de gozar, deixei sua bucetinha toda limpinha e á deixei em casa como prometido para minha tia.
Por varias vezes eu levei minha prima nos bailes, as vezes agente mudava de direção e ia direto pro motel ou em ruas desertas.
  • Enviado ao Te Contos por Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...