domingo, 30 de dezembro de 2018

O boquete!

by: Alguém

Por que ainda não inventaram coisa melhor do que um bom boquete.
Boquetes existem de todos os tipos e estilos, mas o bom e simples boquete é ainda o melhor.
Aquele que engole seu pau por inteiro.
Aquele que enquanto tá com seu pau na boca, a língua rola… só de pensar fico de pau duro.
Já me deram boquete que gozei em minutos de tão bom que era.
Tem boquete que é melhor do que comer uma xoxota, um cu.
A gente sabe pela boca da pessoa se o boquete é bom ou não.
As vezes um boquete do bom não vem de boca carnuda. Pelo contrário, as vezes lábios finos são os melhores, quase sempre. Mas é claro que os lábios grossos também são uma delícia.
Boquete bom é aquele que te pega de pau mole e vai fazendo o meu pau crescer, crescer…
Passa a língua no cabresto prá quem ainda tem prepúcio sabe do que eu estou dizendo…
E melhor ainda é quando a língua desce pelo saco.
E quando você segura a cabeça da pessoa e fode a boca…
Delícia maior é gozar na boca…
  • Enviado ao Te Contos por Alguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...