domingo, 30 de dezembro de 2018

Joana, á louca por sexo

By: Alguem

Todo homem deve ter na agenda do seu telefone meninas que basta uma ligação prá elas abrirem as pernas.
Assim é Joana.
Conheci Joana através de uma ex-namorada minha. Ela era amiga da minha ex, mas apesar de acha-la extremamente gostosa nunca investi. Afinal além de estar namorando, era a amiga da ex.
É brinca demais com a sorte não?
Sou gato escaldado. 
Mas terminei o namoro e um dia na praia encontrei Joana. Conversamos, papo vai e papo vem e marcamos de nos encontrarmos mais tarde no barzinho em Botafogo para tomarmos umas e colocar o papo em dia.
É claro que eu estava cheio de más intenções com Joana. Morenaça, queimada de praia, nem era baixa, nem era alta, perfeitinha… bunda linda, e ainda vem com um acessório muito importante: bom papo.
Isso é um afrodisíaco: bom papo.
Chegando no barzinho como sempre lotado, fiquei em pé enquanto bebia um chopp e esperava a gostosa chegar. Marcamos sete da noite, cheguei um pouco mais cedo prá ver se conseguia lugar, mas não consegui. 
Celular toca. Era Joana dizendo que ira se atrasar. O que poderia dizer? Ok.
Tomei dois, três chopps… enquanto conversa com um casal da mesa ao lado, e Joana enfim chegou. De shortinho jeans, camiseta branca e de chinelos. Linda! Com cabelo solto e uma bolsa pequena.
- Desculpe a demora… cheguei da praia e comecei a arrumar a casa. Sim! Eu sei que sou louca - riu.
- Sem problemas. - segurei na mão dela.
Ela não se mostrou nem um pouco constrangida. Pelo contrário segurou com mais força a minha mão. Papo vai, papo vem, chopp vai, chopp vem…Falamos sobre tudo: samba, amores antigos, família e até futebol. Sim, ela sabia mais do que eu de futebol. De repente Joana olhou nos meus olhos e soltou:
- Quero dar prá vc. - fuzilou.
Confesso que me assustou, mas já sabia da fama de Joana de ser reta e direta. E confesso meu pau ficou duraço com aquilo. Fechamos a conta e paramos no apê de Joana que fica umas três quadras dali.
Tiramos a roupa em questão de segundos. E sentado no sofá Joana me pagou um boquete daqueles, ela sabia pagar boquete como poucas… ia do saco a ponta da piroca me fazendo gemer de prazer.
Não sei nem como descrever aquele boquete. Por duas vezes pedi para que ela parasse, porque senão ia gozar. Eu demoro a gozar, mas aquele boquete era demais.
Joana veio por cima e sentou em cima da minha piroca, sem dó… estava louca de tesão e eu muito mais. Ela controlava toda a situação… gritava de prazer. Parecia que estava possuída.
Tirei ela de cima e deixei ela de quatro no sofá, agora era minha vez de meter muito naquela xoxota que estava molhadinha, ela tinha uma xoxota linda, pernas torneadas e bunda esculpida, dura,  e eu meti com força. Ela gritou.
- Cala a boca! Que agora é a minha vez! 
- Vem gostoso, mete! 
Meti, meti e meti… 
O gozo veio em litros… Jorrei como um louco. Joana se estremecia também. Havia gozado.
Gozamos juntos.
Estávamos exaustos e suados, mas satisfeitos. Conversamos um pouco mais, mas tinha que ir já era mais de meia-noite. E tinha muita coisa pra fazer no outro dia.
- Dorme aqui - sugeriu Joana.
- Segurei Joana no braço e disse:
- Melhor não! Isso pode se configurar o início de algo. É isso que vc quer? 
Ela pensou uns segundos e disse:
- Não.
- Pois é. Nem eu. A transa foi demais e se quiser podemos repetir. Juro que não vou negar. - Ri.
- Boa!
Ela também riu pegando a toalha e jogando em mim,tomei banho, me arrumei, e ela ali ainda no sofá, jogada totalmente nua. Que visão linda!!
- Tenho que ir gata.
- Ok. Pode ir… 
- Não vai abrir a porta pra mim?
- Estou acabada… tenho certeza de que você voltará. Não tenho nenhuma dúvida. Só bater a porta que ela fecha sozinha.
Dei um beijo nela e parti. Bati a porta.
Sempre bate um tesão forte por Joana. Sempre nos encontramos e sempre transamos como animais. Mas, depois conto mais sobre essas transas com Joana.
  • Enviado ao Te Contos por Alguem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...