quinta-feira, 1 de abril de 2021

Meu delicioso presente de aniversario, A Paula.

 By; Valeria

Olá, 

Eu me chamo Valeria, tenho 18 anos e tenho um relacionamento com um homem mai velho e casado já a 2 anos. Somos de uma cidade no interior de São Paulo.

Mês passado eu fiz aniversario e foi maravilhoso, mais o presente que ganhei de véspera foi melhor ainda.

O presente foi totalmente inesperado, ele disse que iria me da um presente super legal, eu não tinha nem noção e fiquei super curiosa.

Dois dias antes ele aparece no carro, eu entrei e saímos, pensei que iríamos dar apenas um passeio. Após nos distanciarmos de minha casa, rumamos em direção da Estrada da Refinaria (velha conhecida), entramos no Motel e para minha surpresa ele já havia reservado uma suíte. Na entrada do apartamento ele coloca uma venda, fiquei imaginando mil coisas. O que será que ta acontecendo:

- “É bem coisa dele com minha prima”

Entro no quarto sinto o frio do ar condicionado, misturando-se com o tesão e ansiedade que já estava sentido, escuto o som de música bem suave, minha respiração fica cada vez mais ofegante, sinto sua boca abrindo a minha, uma língua bem gostosa, à medida que vai me beijando vai tirando minha roupa, fico apenas de calcinha e sutiã. Sinto um calafrio percorrer meu corpo, minha nuca é beijada bem suavemente, retira meu sutiã, beija o bico dos meus seios, não consigo pensar, todo meu corpo arde, fico gemendo e pedido mais, abaixa lentamente minha calcinha, beija meus púbis e lambe suavemente minhas coxas aproximando-se das laterais de minha vagina, lambe por baixo meu grelinho, minha pernas tremem, sinto um tesão enorme, vai me beijando e orientado minha cabeça em direção ao inesperado, sinto a cama sou levada para o meio da cama e sinto um cheiro bem gostoso, toco com minha língua o grelinho que penso ser de minha prima, escuto um gritinho:

- Há que gostoso

Pensei ser minha prima, mas pelo som da voz, imaginei se tratar de nossa amiga, parei de pensar, sinto a língua gostosa de meu amor, lamber toda a minha vagina, hummmm, gemi e continuei acariciando com minha língua o grelinho gostoso na minha boca a medida em que vou explorando o interior daquela fonte de prazer, escuto gemidos mais gostosos:

- Ah, Ah como é gostoso, hummmm, continua, ai, ai, ai, vou gozar

Eu continuo acariciando com minha língua e absorvendo aquele gozo gostoso, pelo som dos gemidos percebi o presente dele a mim, uma nova amiga, ela se contorcia toda seus quadris se movimentavam para cima e para baixo, nisto eu sinto a língua dele dentro do meu centro e grito:

- TÔ GOZANDO, GOZANDOOOO

Ele não para e eu também não paro de lamber nossa garota, ela goza novamente gritando

- NÃO PARA, CONTINUA, AI QUE boca gostosa.

Subo em cima dela ficamos na posição papai-mamãe, beijo a boca dela super salgadinha, sinto uma pica entre nossos lábios e nos beijamos dessa maneira.

- “Agora”, Paula grita e geme dizendo: - quero pica

Chupei o meu amor, dou outra lambida na buceta dela, coloco eu mesma o pau dele na entra da buceta dela e vou empurrando devagarzinho para dentro dela, só por maldade, eu tiro o pau dele para fora dela, ela chora:

- NÃO, NÃO, PORRA ME COME, HUMMMMM

Dou um beijo gostoso na boca dele, e puxo meu amor na direção da buceta dela que o engole de uma vez. Deito de baixo de Paula e vejo ela toda aberta com seus contornos lindos, beijo cada curva e quando chego em cima do grelo, o prendo com em meus lábios, nesse instante ela chorou e rebolou os quadris ao mesmo tempo em que via cada centímetro do meu amor entrando. A seguro pelos quadris e ela goza preza entre meus braços, com a vagina completamente preenchida e com minha língua e lábios apertado suavemente seu grelinho.

Depois ficamos de lado ele por trás dela, eu do outro lado aproveitando ao maximo aquela fonte de doce, ela coloca sua cabeça entre minhas pernas, me aproximo mais, noto ela um pouco relutante, aproximo mais e a faço absorver todo o liquido que sai de mim. A principio inexperiente mais a medida em que vai saboreando começa a chupa, lamber, morder enfiar a língua dentro de mim. Fico gemendo

- chupa gostoso,chupa, hummm

Eu, começo a movimentar meus quadris, rebolo e continua me chupando gostoso. Subo para cima dela, sinto um calorzinho gostoso na entrada da minha buceta e vou para trás

- ai que delicia enfia!, enfia!.

Paula grita: - fode, fode, gostoso quero ver essa pica entrando na buceta

Eu ão acreditei e me contorcia toda

- Quero pica, quero língua, quero tudo

Gritei depois de sentir a Paula fazendo comigo o que havia feito com ela, quase enlouqueci quando prendeu seus dentes no meu grelo, rebolava o com o grelinho preso e gemia

- AI, AI MEUS DEUS! VOU MORRER, ME FODE, ME CHUPA

Ficamos não sei quanto tempo, senti o gozo chegando e gozei estremecia toda, o gozo do meu amor que gritou;

- VOU GOZAR

E esporrou dentro de mim. Paula alimentava-se dos nossos gozos e continuava nos lambendo, absorvendo nossos fluidos.

Depois fiquei sabendo que Paula (nome falso), tratava-se de uma moça que meu amor estava envolvido há tempo (assim como eu, tinha suas fantasias) e havia convencido de liberar seus desejos e sabendo que adoro surpresas, esperou o momento certo para nos apresentar.

Foi um presentão e tanto !!!

  • Enviado ao Te Contos por Valeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...