sexta-feira, 30 de abril de 2021

Minha tia me pegou homenageando ela na punheta (27-04-2021)

 By; Arthur

Meu nome é Arthur, tenho 20 anos.

Essa semana minha tia veio passar uns dias aqui em casa, ela tem 36 anos e é muito gostosa, ela é personal e veio resolver umas aqui na nossa cidade.

Desde da minha adolescência que eu homenageio ela nas noites solitarias, sempre reverso entre a minha namorada e ela, tenho um tesão avassalador por ela, e ja não consigo disfarçar tamanha minha excitação.

Terça feira, minha tia estava em casa com roupas simples, uma bermuda de algodão tipo pijaminha e uma blusinha sem sutia, o que me o me faz fantasiar milhoes de coisas. Eu lhe devorava com os olhos, lhe dei um abraço e um beijo de bom, pois não tinha visto ela chegar de viagem na noite anterior, mas meu pau ficou duro e ela nada boba percebeu, mas agiu naturalmente como se nada houvesse acontecido, falamos alguma coisa boba, tomamos café, e ela falou que iria tomar um banho e fiquei pela sala de casa.

Estavamos nós, meus pais tinham saido para trabalhar, eu esperei alguns minutos ali sentado de frente pra tv, mas estava inquieto, o tesão já me incomodava levantei na ponta dos pés, subi até seu quarto e a porta estava fechada, me ajoelhei e me pus a olhar pelo buraco da fechadura, fiquei de pau duro na hora, ela ja estava nua , dava pra ve-la mexendo na gaveta com a bunda virada pra mim, eu botei o pau pra fora e comecei uma punheta, ela se ergueu olhou a calcinha com se estivesse escolhendo, e me dando a oportunidade de ve-la nua por completo, que seios gostosos!!

Que peitos gostosos, durinhos e redondos (siliconado) grandes, com aureolas rosa e um bico grande, e sua buceta com poucos pelos e bem aparados, ela aquele bundão delicioso sua pele clarinha, a marca do biquini valorizavam suas formas, pernas grossas, uma barriuguinha chapada, é uma coroa muito linda, um tesão de mulher.

Fiquei ali me punhetando ela foi pro box e perdi a visão mas continuei, estava escutando o chuveiro caindo agua, uns minutos depois ela saiu do banho e voltei a admira-la se enxugando, passando a toalha por todo o corpo, se abaixando pra seca seu bucetão e não resisti mais, gozei fartamente, gozei todo o chão e a porta.

Acabei me desconcentrando, eu acabei fazendo barulho e ainda de pau pra fora ela abre a porta rapidamente e me flagra de pau duro ajoelhado na sua porta e tentando limpar a porra espalhada, fiquei morto de vergonha, ela se espantou com tudo isso e muito nervosa e confusa começa a falar coisas que não deu pra entender.

Eu voltei pro sofa com muita vergonha de ser surpreendido, ela desceu e não falou mais nada a respeito, esperei por sua distraçao subi ate seu quarto e procurei por sua calcinha, e la estava ela, uma calcinha enrolada junto a sua calça de pijama, umida e com cheiro de buceta, que gostoso foi eu sentir aquele aroma dela que meu pau endureceu rapidamente e eu bati uma punheta veloz e gozei novamente agora em sua calcinha e a deixei do jeito que estava, sendo que toda gozada, desci rapidamente e ela me pergunta:

- Aonde voce estava? Eu lhe disse: No paraiso!

Ela começou a rir, sem entender ao certo minha resposta, eu lhe abracei fortemente de frente e lhe disse olhando nos olhos:

- Me perdoe, mas coração e tesão são coisas que vão alem de nossa compreensão.

Ela me disse; - tudo bem é "normal" você é um homem, e eu sou uma mulher! Relaxa que não contarei nada ao seus pais ok!

Lhe dei um beijo no rosto perto da boca e ela se esquivou, mas eu lhe apertei contra mim e ela disse:

- Para que a carne é fraca não alimenta essa louca fantasia, sou sua tia!!

Ela se afastou de mim e retornou ao seu quarto e arrumar para sair e eu voltei ao meu para tomar banho e relaxar. Estou dando uma cercada nela esse dias, ainda tenho mais 1 semana antes dela voltar para a cidade em que mora, quero muito come-la.

  • Enviado ao te Conto por Arthur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...