quinta-feira, 22 de abril de 2021

Foi intenso (lesb)

 By; Mariana

Oi. Eu me chamo Mariana, tenho 26 anos e sou de Goianesia - GO. O que vou relatar aconteceu a alguns anos mais vale a pena ser contado aqui.

Eu tinha 23 anos e sempre gostei de ir para shows e baladas, hoje sou lésbica assumida para a minha família e me considero feminina. Tenho 1,60 aproximadamente 60 kgs, um corpo bonito, cabelos medianos lisos e negros e pele morena clara.

Foi em um desses shows, no aniversario de uma Tv local aqui da cidade, em uma casa de show pequena, que eu conheci uma cantora "de renome", hoje bastante conhecida no pais. Não vou citar o nome, mas a chamarei pelo apelido de Paty (nome fictício).

Cheguei no show e me posicionei próximo ao palco, lá de cima ela me avistou e eu percebi que me olhava insistentemente.

Num certo momento do show, eu com uma roda de amigos, umas cinco pessoas, tive que sair para ir ao banheiro. Foi quando ao passar ao lado da porta do camarim, um segurança me puxou pelo braço e disse

- "Você quer conhecer a cantora?".

Eu surpresa, prontamente respondi;

- "Sim, você me leva?"

E ele respondeu; - "Vem comigo, ela está te esperando".

Eu apenas segurei no braço dele e fui de encontro com o camarim dela. Ele bateu na porta e me anunciou, ela abriu e com um sorriso sarcástico me recebeu.

- "Entre querida!", eu entrei.

- Você como se chama? - me perguntou ela

- Mariana! - eu disse

- Bonito nome, e bonita a dona! - respondeu

Eu sem graça respondi:

- Imagina...

Foi então que ela se aproximou me puxou pela mão e me deu um beijo de língua gostoso, quente e bem molhado, eu fiquei sem ação, mas aproveitei bem e quando parou.

- Não me leve a mal, mas desde o início da apresentação que eu te observo e sei que você quer isso tanto quanto eu! - Disse ela falando baixo no meu ouvido.

- Sim eu quero, sempre te desejei, mesmo quando te via apenas pela TV

Ela pegou um papel e uma caneta, anotou o número do telefone dela e o endereço do hotel onde estava hospedada e me entregou dizendo;

- "Me encontre no quarto 010 em 40 minutos, quando o show acabar irei direto pra lá espero que esteja me esperando para terminarmos isto!".

Eu com muito tesão já naquela hora respondi;

-"Sim, irei com todo prazer"

E saí do camarim, fui ate ao banheiro e voltei para a minha roda de amigos, me despedi de todos eles, peguei o carro e fui para o hotel. Como ela havia dito, era lá mesmo que ela estava hospedada. O recepcionista ligou para ela, que confirmou que me aguardava e em seguida me conduziu até o referido quarto.

Quando adentrei, logo vi a cama de casal enorme, me deitei e cerca de 30 minutos depois, a porta se abre... Ela chega e me abraça por trás em cima da cama.

- "Que bom que está aqui minha pequena, agora você vai ser só minha", disse.

Banhamos juntas, e entre beijos e amassos, pude tocá-la, sentir a sua buceta na minha mão que estava completamente molhadinha. Após o banho fomos pra cama e o clima de tesão só aumentava. Foi ai que ela começou a me beijar, em cima de mim ela beijava e chupava o meu pescoço, lambia minha nuca e foi descendo até os meus seios, onde chupou de forma gostosa me fazendo delirar de prazer.

Após chupar os meus seios deliciosamente, ela desceu pela minha barriga e chupou deliciosamente minha xaninha, ela não poupou esforços e explorou cada canto da minha molhadinha bocetinha que estava bem lisinha esperando pela lingua dela.

Minutos depois, lá estava eu gritando, gemendo e gozando na boca dela feito uma louca. Foi delicioso.

Após gozar ao ponto de ficar tremula em cima da cama, decidi dar a ela o mesmo prazer e comecei por cima dela a acariciar o seu corpo e beija-la. Ela estava muito molhada e com tesão, no meu ouvido, dizia palavras como

- "Vai minha gostosa, me come, me chupa!"...

Aquilo me despertou mais prazer e continuei, eu chupei os mamilos gostosos dela e fiz com que ela me implorasse para ser chupada, então fui para a deliciosa buceta dela que estava completamente encharcada e chupei com muito vigor. Para meu prazer, a buceta tinha um sabor incrível, logo ela gozou na minha boca e a dizer palavras obscenas para que eu fizesse mais...

- "Me come vai, me come que sou toda sua!", eu podia ouvir.

Então satisfiz o desejo dela e penetrei a linda xaninha com meus dedinhos, no movimento vai e vem... Ela gritava, gemia e implorava pra eu continuar, até que ela gozou mais uma vez...

Continuamos nos beijando, nos acariciando.

O dia amanheceu, eu levantei, banhei, me vesti e era hora de ir. Ela, tinha que viajar também para outro Estado. Nos despedimos, ela pediu meu telefone. Após alguns beijos fui para casa.

Horas depois recebi uma ligação dela, com uma voz doce e ao mesmo tempo sarcástica ao telefone, pude me masturbar apenas conversando com ela e tive um orgasmo. Então ela me prometeu;

- "Em breve eu voltarei e nós vamos repetir isto", e desligou o telefone.

Continuamos a nos falar por telefone por alguns meses. Ela cumpriu o prometido quando veio fazer outro show perto da cidade em que eu moro, e na ocasião nos encontramos e fizemos um sexo ainda mais delicioso.

  • Enviado ao Te Contos por Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...