quinta-feira, 15 de abril de 2021

Que meu marido nunca descubra, Amem!

 By; Sabrina

Sou casada há 6 anos, tenho 26 anos e tenho desejos sexuais ocultos, meu marido é carinhoso, atencioso, mas não me preenche sexualmente, acredito que o problema seja meu, pois não tenho coragem de lhe falar o que sinto com medo que ele não me entenda. E isso vem me preocupando já a algum tempo.

Sou muito bem feita de corpo, loira, 1.71m de altura, seios bem durinhos que nem preciso usar sutian, malho tres vezes por semana e me trato bem.

Desde de nova gosto de ser olhada pelos homens, sinto uma sensação maravilhosa, uma mistura de tesão e medo. Gosto de usar vestidinhos leves que mostrem meu corpo e, ir a lugares onde possa passear "me exibir", meu marido no início reclamava muito, mas depois aceitou, pois falei pra ele que isso me fazia bem e não tinha nada ver com o que ele achava pois eu era dele.

Nunca o traí no sentido de ir pra cama com outro homem, mas adoro ser desejada por eles e deixar eles bem excitados mostrando o volume dentro das calças, sei como fazer isso discretamente e eles adoram. Fico totalmente meladinha quando mostro casualmente as calcinhas.

Moro perto de um parque muito arborizado e costumo levar meu filho para passear, sempre tem muitos homens no local e fico desfilando sem dar atenção a eles, pois sou casada, depois sento discretamente num local um pouco isolado e cruzo as pernas deixando as coxas à mostra,tem um homem muito tarado que toda vez se aproxima senta num banco bem perto de mim e me olhando se masturba.

Adoro ver um homem com o pau duro pra fora, todo nervoso, se masturbando, é com isso me delicio.

No dia das crianças de 2019, houve um evento nesse parque e eu fui com o meu marido, no local tinha muita gente pois ia haver um show infantil, ficamos encostados numa grade perto do local e ai começou a chegar gente, de repente senti um cara atraz de mim se encostando, meu coração disparou pois era um homem bonito, naquele aperto pedi para meu marido ficar na minha frente pra eu poder me apoiar nele, ai fiquei empinadinha e deixei o cara roçar na minha bunda, ele botou o pau pra fora e colocou por baixo da minha sainha.

Eu fiquei louca de tesão e fiquei na ponta dos pés sentindo aquele volume na minha bunda sabendo a loucura que era aquilo, o puto esporrou minhas pernas todinha numa gozada maluca, naquele barulho e multidão consegui gozar de uma maneira deliciosa.

Na saida do show meu marido comentou algumas senas do show que eu nem lembrava, pra mim eu estava sendo enrabada por um desconhecido que me fez gozar loucamente, meu marido me contava as cenas da peça e ria, e eu ria tambem dizendo que tinha adorado o show e que iríamos a outros.

Já ví vários homens batendo punheta em vários lugares e gosto disso, me sinto comida, fudida, desejada.

Com um desejo incontrolável tenho me mostrado muito.

Essa semana fui ao shopping, eu sai com uma calcinha vermelha bem enrabadinha e um vestinho de jersey cutinho, branco, deixando a marca da calcinha bem visível, eu queria ser tarada. Percebí que um cara não tirava o olho de mim, me fiz de rogada, entrei numa loja bem movimentada e vi quando ele entrou atrás.

Eu já estava toda meladinha por ter visto o volume duro nas calças dele, aí parei num balcão bem movimentado, num passa passa danado fingi que estava escolhendo umas calcinhas, ele aproveitou e roçou aquele pau duro na minha bunda, chega estava ofegante, eu deixei ele roçar bem discretamente, peguei uma camisolinha e fui para o provador, sabendo que ele estava olhando deixei a cortina entre-aberta e me mostrei vestida com a camisola bem curtinha, na frente do espelho eu levantava ela, alisando bem devagarzinho aquele tecido gostoso.

Eu nunca tinha visto um macho tão tarado feito aquele, a calça dele mostrava o melado da tara que ele estava.

Aí, eu sai da loja bem discretamente e me encaminhei para o cinema, sabendo que ele tambem viria atrás. Eu estava trêmula e toda melada, louca pra me mostrar como eu gosto. Entrei e me sentei bem no meio, na última fileira, fingido que não sabia de nada. Ele veio e setou-se uma poltrona depois de mim e ficou me olhando, quando o filme começou eu comecei a subir minha saia e mostrar as pernas e calcinhas, quando olhei ví ele com o pau pra fora me comendo na punheta do jeito que eu gosto.

A cabeça da rola chegava a brilhar de tão dura e melada, eu fiquei numa posição com a sainha levantada e as pernas cruzadas mostrando tudo e, ele batendo uma punheta, mostrando aquela caceta se esporrando, eu coloquei discretamente o dedinho no grelo e gozei feito louca.

Depois me levantei discretamente como se nada tivesse acontecido e saí, deixando ele lá esmorecido da gozada que deu. Isso pra mim é melhor do que fuder, mexe com tudo, o corpo fica trêmulo com medo, mas o tesão fala mais alto, o macho que gosta de putaria também se libera, me mostrando o que eu sou capaz de fazer com a rola dele.

Todo macho puto gosta, e eu sei quando o macho é puto. Eu sinto que ele goza mais gostoso do que se estivesse fudendo a mulher dele.

Eu me sinto comida e satisfeita quando consigo dar uma gozada dessa. Essa sou eu.

Enviado ao Te Contos por Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...