quinta-feira, 29 de abril de 2021

Tirando o meu atraso, acabando a minha secura...

 By; Thersia

Oi, eu sou de Belem- Pa, me chamo Thersia, tenho 33 anos, sou divorciada, e atualmente namoro, tenho 2 filhos, sou muito fogosa, sou morena, tenho cerca de 1.70 de altura, cabelos escuro pouco abaixou dos ombros, tenho seios medios, coxas grossas e bunda grande.

A um tempo atras eu andava com bastante tesão e na secura, pois estava sem namorado e sem aquele amigo que pudesse apagar o meu fogo, acabei dando uma procurada pela internet, foram horas e horas pelo facebook, entrando em paginas de amigos, conhecidos e olhando comentarios em fotos para ver se alguem me despertava algo.

E depois de varias horas vi um cara que me chamou atenção mandei mensagem para o inbox dele e logo começamos a conversar, ele se chama Cesar, tem 41 anos, casado, branco, alto, olhos claros e conseguiu envolver-me pois é inteligente, perceptivo, observador, experiente e muito humano. Tanto que nossas primeiras conversas não foi nada sobre sexo, transas, assuntos eróticos. Foi sobre nós mesmos, família, trabalho, expectativas futuras, músicas, etc.

Sabia que tinha, a partir dali, encontrado uma ótima companhia. Ainda não tinha conhecido o lado tarado e sedutor de homem que sabe como realizar uma mulher.

Nossas conversas foram partindo para lado mais sensual, de prazeres, desejos picantes, experiências particulares de cada um. Imediatamente ele conquistou minha confiança e conversávamos de tudo.

Isso era feito com mensagens escritas, fotos e áudios durante varias vezes no dia. Passamos a nos conhecermos em nossa própria rotina de trabalho. Ele enviando fotos e vídeos do que fazia no trabalho, das punhetas que batia pra mim e eu fazia o mesmo. Aquilo completava meu dia. Era excitante e eu gosto desse jogo de sedução.

Um dia ele bateu uma punheta e filmou soltando toda aquela porra deliciosa sobre um papel que estava na mesa de seu escritório. E finalizou o vídeo escrevendo meu nome com ela, mas o que mais me realizava e deixava-me molhadinha era seus áudios dizendo o que faria comigo se tivesse a oportunidade de ter-me ao seu lado.

Tudo isso já durava 2 meses ele em Brasília e eu aqui em Belem. Um dia revelou-me o desejo de me conhecer e logo. Falei que iria pra Goiânia passar o niver de meu filho com ele, se quisesse poderíamos nos encontrar lá.

Ele topou na hora e marcamos tudo direitinho. Essa é uma coisa que me chama atenção nos homens: o poder de decisão, a iniciativa, a criatividade. Nunca pensei que, na idade que estou, viveria um dia pleno de prazeres. Pois é: prazeres em todos os sentidos.

No dia e hora marcada eu estava na casa do meu filho esperando, quando Cesar desceu do carro vindo ao meu encontro na porta do apartamento do meu filho eu tremi nas bases. O abraço dele é envolvente, um cheiro de homem gostoso e limpinho, os olhos claros e a expressão de surpresa e realização de encontrar-me ali, do lado dele. Olhava-me e suspirava profundamente. Em tudo que fizemos naquele dia ele foi verdadeiro, espontâneo, audacioso, cuidadoso. Confesso que a muito tempo não me sentia assim: totalmente entregue, segura e realizada.

Ele levou-me para um motel e o que ocorreu durante todo dia foi uma explosão de prazeres de ambas as partes. Ele não se contenta em ter prazer...possibilita que sua parceira o tenha com muita intensidade e assiste a isso tudo de uma forma que o realiza. Beijou-me intensamente a ponto de sentirmos nossos corpos quentes, batimento cardíaco acelerado e tesão a mil.

Fiquei surpresa com o volume de seu pau na cueca e já imaginei que era grande e principalmente grosso. Confirmei minhas suposições na hora que comecei a chupar, mal cabia em minha boca. Ele gemendo com meu boquete e me chamando de vadia, de puta dele, gostosa...sou muito auditiva, gosto de transa falada, gritada, gemida. Nada de ficar quietinho, não gosto.

Cesar fez uma coisa que poucos homens têm paciência de fazer: me fez gozar em sua língua. Eu gritei alto numa explosão de prazer, meu corpo todo arrepiado, bico do peito durinho. Eu sempre choro quando gozo, é involuntário. Ele meteu em mim bem devagar, que pedi assim para poder aos pouco acostumar com seu pau grosso. Nossos movimentos foram ficando frenéticos e experimentamos praticamente todas as posições. Ele é incansável e mesmo quando termina, já se recupera e começa outra.

Era carinhoso quando terminava batia a mão em seu ombro pra que eu fosse deitar nele e ficava chamando de minha linda. Pedimos almoço e tive o prazer de desfrutar a companhia de uma pessoa inteligente, a conversa os assuntos fluíam naturalmente, e entre risadas, conselhos, historias e muito sexo o momento dele voltar pra Brasília estava chegando.

Insistente como é, ainda insinuou querer comer meu cuzinho, mas eu estava muito apreensiva devido ao formato de seu pau, tinha medo de me machucar, eu dizia que não ia aguentar. Ele veio com jeito, passou gel, foi introduzindo aos pouco, falando sacanagem no meu ouvido a ponto de sentir um prazer inexplicável. O pau já tava todo dentro, e eu gemendo dizendo que não aguentaria.

- Você aguenta sim sua vadia, aguenta toda minha vara, ta vendo? Você gosta de ser arrombada, então aguenta essa vara. Olha, tá todo dentro!!!!

Nesse momento gozamos juntos aos gritos!!!!

A caminho do apartamento, onde me deixaria, ainda me proporcionou outro gozo. Eu estava de vestidinho curto ele começou a colocar seu dedo em minha buceta ao mesmo tempo que dirigia. Eu abria as pernas desejando aquilo embora estivesse toda esfolada do pau dele. Minha buceta molhada e aquela sensação de prazer, perigo, caminhoneiros olhando....nossa...foi muito gostoso. Eu rebolava na mão dele sentindo 3 dedos atolados em minha buceta e o polegar massageando o grelinho. Ele dizia:

- Goza minha putinha, pra você lembrar sempre de seu macho!!!!

Desfaleci de prazer no carro, e quando cheguei na casa do meu filho onde estava hospedada eu tive que tomar anti-inflamatório por 2 dias pra recuperar minha bucetinha e cuzinho do prazer que aquele pau me deu.

Agora embora esteja com namorado, ainda tenho contato com o Cesar e logo vamos no ver novamente.

  • Enviado ao Te Contos por Thersia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...