sexta-feira, 16 de abril de 2021

Hoje foi marcante para mim (15-04-2021) (lesb)

 By; Andrea

Eu tenho 26 anos, me chamo Andrea, sou de Brasilia.

Uma loucura aconteceu comigo hoje, o que seria mais um dia comum foi muito otimo.

Nesse final de semana eu vou me encontrar com o meu namorado e pretendo transar muito kkk, e então resolvi ir para o salão para poder me depilar, deixar lisinha.

Quando cheguei minha depiladora não estava, ao que parece se recuperando da COVID. Em seu lugar tinha uma outra depiladora, loira muito bonita de cabelos cacheados e longos, com lindos seios, devia ter uns 30 anos no maximo uma linda mulher.

Fomos a sala, la eu me preparei, tirei meu vestido e minha calcinha e me deitei de pernas abertas, não conseguia parar de olha-la como era linda , de repente ela sorriu para mim e disse para não me preocupar que ela cuidaria com muito carinho de mim, começamos a rir como duas amigas e a conversar bastante.

Ela não estava brincando, passou a mão com tanta delicadeza na minha bucetinha que imediatamente fiquei molhada, ela percebeu e continuou a acariciar esquecendo totalmente da depilação, não resisti e abri mais as pernas, ela sorriu e me perguntou

- posso ??

Eu ja estava louca e disse; - deve !! rs .

Sem frescura ela abaixou e começou a lamber minha buceta, e eu gemendo louca de tesão, ela enfiava o dedo e chupava meu grelinho, que loucura maravilhosa e que mulher deliciosa, eu acabou que não aguentei e comecei a gozar na sua boca.

Eu já beijei outras mulheres, amigas minhas, mas nunca passei dos beijos e dos amassos, e isso foi delicioso de mais, eu gozei em um nivel que não lembro se já tinha acontecido.

Depois de me recompor ela foi recomeçar a depilação, assim que ela terminou eu me sentei e disse;

- não saio daqui sem chupar seus seios

Ela fez uma cara de safada e começou a desabotoar a blusinha, abriu o sutiã e eu vi a delicia de seios que vi, e ela safadamente me falou;

- vem mamar então

Nunca chupei com tanta vontade, eu mamava nos bicos e ela se contorcia toda e gemia para mim, eu enfiei a mão dentro da sua calça, fui mexendo no grelinho e mamando naqueles peitões ate que ela não aguentou, arrancou a calça e pediu para deitar, sentou na minha boca e começou a rebolar, que delicia de buceta, toda lisinha e molhada.

Ela gozou, gozou muitooo, e eu bebi cada gota,  depois ela deitou por cima de mim e me deu um beijo longo na boca, bem molhado. Ela riu e me falou;

- marque uma hora para semana que vem, se abaixou e falou no meu ouvido; - quero comer essa delicia de buceta e seu cuzinho.

Nós rimos, nos vestimos antes de sair da sala nos beijamos e então sai da sala, passei na recepção já marcando para semana que vem uma nova “depilação” rs.

Agora é só esperar para a proxima quinta feira... tomara que os dias passe bem rapido rsrs.

  • Enviado ao Te Contos por Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...