segunda-feira, 19 de abril de 2021

Pulo o muro para foder com o vizinho mecânico

 By; Vladia

Oi, meu nome é Vladia, sou casada, sou uma negra linda, tenho 27 anos, 1,75m, 64 kg. Sou casada, mas sempre que posso pulo a cerca, aliás, o muro da casa do meu vizinho que é mecânico.

Eu, fico excitada quando o vejo passar para almoçar em casa, como meu marido trabalho e só volta à noite eu faço sempre uma sobremesa para o André, mas acontece que eu é acabo sendo sua sobremesa, um pouco antes do almoço,pois o André é guloso e não tem paciência de esperar.

Quando chego em sua casa ele está na cozinha e é ali mesmo que começamos a fazer amor. Vou contar como tudo começou.

Quando nos casamos fomos morar em um apartamento que havíamos comprados, mas com conta do seu trabalho ficou um pouco difícil, era um tanto quanto afastado to centro da cidade, mesmo de carro era ruim e ele chegava sempre atrasado. Então, decidimos morar em uma casa mais próxima do centro.

Um dia por causa dos buracos que existem na rua o carro do meu marido apresentou um defeito e indicaram uma oficina mecânica que existe no bairro. Meu marido deixou o carro lá. O serviço ficaria pronto no dia seguinte, mas como Ronaldo(meu marido) não poderia pegar, pediu que eu fizesse esse favor. Eu reclamei um pouco, contudo resolvi fazer, não custava nada, afinal não é fato de entrar em uma oficina suja que vai tirar um pedaço de alguém, aliás, vai colocar um pedaço e que pedaço.

Fui por volta das 10 da manhã como estava combinado, quando cheguei fui muito bem atendida por um rapaz de aproximadamente uns 18 anos. O lugar não estava sujo como imaginei. Aguardei um pouco e logo o dono da oficina veio ter comigo. Era outro rapaz de um pouco mais de 30 anos. Não sei como, mas acabei notando que ele não usava cueca por baixo daquele macacão todo sujo, pois o volume era muito grande, disfarcei um pouco olhei outra vez. Ele percebeu que eu o estava avaliando e perguntou se estava bem feito serviço, se eu havia gostado.

- “Perfeito, respondi”.

- “Sempre faço tudo com muita satisfação e faço bem meu serviço, particularmente”.

Rimos. Voltei a dar mais uma olhada e dessa vez ele falou:

- “Vai levar pra casa agora ou depois?

- “Agora, respondi “,um pouco sem jeito.”

- “Eu posso levar se a senhora não souber dirigir, moramos perto e sempre vejo a senhora e seu marido...” .

Eu disse que sabia dirigir, mas se ele quisesse uma carona eu poderia dar, ele aceitou. Falou que iria almoçar um pouco mais cedo. No caminho aquele cheiro de graxa estava me deixando excitada. Tentei disfarçar, mas não deu, homem é fogo, percebe logo.

- “Se a senhora estiver com algum problema, ... posso ajudá-la?”

Passei a marcha do carro e deixei minha mão tocar sua perna, ele sorriu e perguntou:

- “Na sua casa ou na minha?”,

- Na sua.

Perguntei onde ele morava e ele disse que na casa ao lado da minha. Estacionei o carro na minha porta e entre. Falei pra ele que iria pular o muro, já que não era alto e eu não queria ser vista.

Quando cheguei a sua casa ele estava sentado no sofá. Fiquei meio sem jeito, mas ele se levantou e veio até mim. Ronaldo começou a se roçar em mim e passar suas mãos ainda um pouco sujas de graxas por todo o meu corpo e eu louca de tesão, estava como uma égua no cio. Ele foi tirando minha roupa e eu louca, louca quase gritando de tanto tesão.

Tentava tirar seu macacão, mas não dava e ele resolveu abrir um pouco. Baixou um dos lados do macacão, mostrando uma cueca branca, não resisti e tentei tirar o resto.

Vendo que eu não iria parar ele tirou, ficando só de cueca na minha frente. Me puxou pela pelos quadris e me fez ajoelhar, tirou seu pau da cueca e mandou eu chupar. Nossaaaaaaaaaa! Que chupeta maravilhosa, que pau gostoso de ser chupado.

Deitamos no chão e ele me virou e começou a fazer o mesmo comigo. Ficamos nessa posição por uma 20 minutos e ele disse que queria finalizar o “serviço”,que queria fazer completo. Foi até um criado mudo, pegou uma camisinha, me colocou de quatro e começou a me penetrar. Dava cada estocada que eu parecia que ia bater a cara na parede, pois estava de quatro no sofá.

Uns 10 minutos depois de me foder nessa posição me virou de frango assado e assim me carregou até seu quarto, e em sua cama ficamos fodendo por mais de meia hora. Era maravilhoso ser possuída por uma pessoa que eu não conhecia que era meu vizinho mecânico.

Entre cada estocada forte me beijava ardentemente, depois me colocou outra vez de quatro e voltou a me foder, só que dessa vez puxava meus cabelos, não com força, mas o suficiente para poder me beijar. Eu já havia chegado ao orgasmo por duas vezes. .

Depois de mais ou menos uma hora de sexo ele falou que ira gozar e onde poderia, eu disse que podia fazer onde quisesse. Ele mandou que eu ficasse de joelhos e gozou em minha cara.

Depois desse dia nos tornamos amantes e sempre que eu preciso de uma manutenção pulo o muro.

  • Enviado ao Te Contos por Vladia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...