quinta-feira, 8 de abril de 2021

Meu irmão é o meu melhor macho

 By; Suellen

Oi, me chamo Suellen, tenho 19 anos, sou loira, branca, corpo definido, bucetinha raspadinha e uma bundinha empinadinha, com um cuzinho rosado e apertado que o meu irmão , o Rai, adora chupar a noite, quando todos dormem.

Moramos no Rio de Janeiro, e nossos pais passavam praticamente o dia todo fora de casa, eu e meu irmão também e isto mudou com a chegada das férias de final de ano 2020\2021.

Em uma sexta feira de muito calor, eu tinha acabado de tomar um banho quando ouvi o meu irmão falando no celular na cozinha, quando decidi ir lá tomar um copo d'agua.

- E ai, que calor hoje não?

- Olhei fixamente para o pau do meu irmão que estava em pé bem na minha frente, sorri me virando para colocar o copo na pia, empinando bem minha bundinha.

Meu irmão passou a mão no seu pau que começava a ficar marcado naquela bermuda branca, quase encostando seu pau em mim, que estava apenas de toalha, nuazinha.

Neste momento decidi que deveria apelar para alguma solução para sentar naquele pinto gostoso.

- Então ta, vou trocar de roupa.

Sai andando e de proposito deixei que minha toalha caisse, ele ainda olhava para mim, me curvei quase ficando de quatro para pegar a toalha, enrolei ela novamente e sai andando, quando ouvi chegando por trás de mim.

- Nossa que bundinha deliciosa em? Daria tudo para fuder o seu cuzinho, com certeza, iria fazer você gemer no meu pau.

Passava a mão no seu pau, bem forte, quase se masturbando por cima da calça.

- Suellen você esta louquinha só de olhar paro meu pau, aposto que você tá molhadinha e louquinha para que eu foda este cuzinho rosado, deixa eu comer ele, deixa Suellen?

Meu irmão dizia me empurrando para a minha cama, me sentando na beira da cama e tirando pra fora aquele pau grosso, delicioso para fora, e com uma cabecinha bem rosada já estava toda babadinha, esperando que minha boquinha quente fosse chupar aquele pintão.

Tirei minha toalha e abocanhei o pau dele, que pulsava na minha boca, ele empurrava minha cabeça ate foder a minha garganta, lambi todo o pau dele e chupei a cabecinha, coloquei a mão em seu saco massageando suas bolas, ouvi seus primeiros gemidos, chupei ele rapido, ele segurou minha cabeça e como se estivesse fodendo uma bundinha, ele fudeu minha garganta.

Neste momento senti ele pegando em minha bundinha e me colocando de 4 na cama, ele batia na minha bunda, que estava vermelha de tanto levar tapas, ele deu a primeira lambida no meu cuzinho rosado e eu delirei de tesão, meu cuzinho piscou, minha buceta babava muito.

Ele abocanhou meu cuzinho e começou a enfiar a lingua, mordiscar e dar tapas, eu rebolava para ele e sentia a sua respiração ofegante no meu cuzinho, isto sem parar de chupar aquela pica maravilhosa, me deliciava, tirava ela da boca e batia ela na minha cara, a deixando toda melada, ele segurava minha cabeça e me fazia engolir todo aquela pica.

- Eu quero esse cuzinho, quero ser o primeiro a foder ele bem gostoso.

Ele se levantou e tirou a camiseta ficando totalmente nu para mim, começou a lamber meu cuzinho bem devagar, fazia movimentos circulares com a lingua e depois ia penetrando ela no meu cuzinho, apertava a minha bunda e eu gemia de tesão. Ele colocou suas bolas em minha boca enquanto batia na minha cara.

- Vai sua putinha, chupa seu macho bem gostoso, quero gozar nessa boquinha e fazer voce engasgar com a minha porra quente.

Ele enfiava dois dedos de uma vez no meu cu, eu gemi de prazer e rebolava, pedindo mais, estava estasiada de tesão, era meu irmão e ao mesmo tempo era meu macho.

Ele colocou a cabecinha do seu pau e foi empurrando devagar, meus gemidos eram de gozo pelo pau dele, sentindo meu irmão dentro de mim, de uma só vez, comecei a tocar minha bucetinha.

Senti minhas pregas indo embora quando ele começou a me foder mais rápido, estava doendo, mas não me importava, ele fodia cada vez mais forte e eu ouvia seu saco bater em mim, eu rebolava enquanto sentia cada vez mais minha bucetinha toda melada e eu adorava aquela sensação.

Ele tirou o pau do meu cuzinho, eu passei a mão e senti ele todo dilatado, me colocou de frango assado, cuspiu no meu cu e meteu com mais força ainda, ele estava metendo muito rapido, comecei a gemer alto, estava adorando e me masturbando, estava quase gozando e eu gritava de tesão.

Ele nessa hora me colocou de pé, sentou na cadeira e pediu para que sentasse na sua pica, empinei minha bunda e ele passou seu dedo em volta do meu cu, e me colocou sentada naquela pica, eu fui deslizando e penetrando aquilo tudo bem devagar, e comecei fazer força para saborear aquilo tudo, mas minhas pernas estavam tremendo de tanto tesão e não tinha muita força.

Eu rebolava e me acariciava, enquanto ele chupava um dos meus peitos, deixando-os vermelhinhos, veio beijando meu pescoço e me beijou forte, foi um beijo quente e intenso que me deixou com falta de ar, e com aquela pica inteira no meu cu eu gozei e me contorci de tesão, piscando meu cuzinho todo.

Então me levantei, tirei a pica do meu cuzinho, ficando de joelhos, segurando a sua pica bem de frente de meu rosto, chupava a cabecinha e massageava as bolas dele, ele gemia .

- Eu vou gozar na cara da minha irmãzinha, quero gozar em sua boquinha.

Ele mal terminou a frase enfiou seu pau na minha boca, gozando na minha garganta, me fazendo engasgar com aquele tanto de porra que engoli tudinho, mas ele não se importou nem eu e pedi para ele foder minha boquinha, não deixando nem uma gota da sua porra quente se perder e pedi dessa vez para ela gozar bem na minha cara e com jatos fortes lambuzou todo o meu rosto, batendo e esfregando sua pica na minha cara, e eu apaixonada, molhada e exausta, toda cheia de porra e com o cuzinho arrombado, deitei na cama e meu irmão no chão.

Ele se despediu me dizendo.

- Até de noite, sua putinha, prepara esse cuzinho que todos os dias vou querer come-lo agora.

Eu ainda passava a mão na minha cara, e enfiava o dedo na boca para sentir o gosto do meu macho salgadinho. Meu cuzinho estava arrombado sim mais eu estava feliz.

Transamos quase todos os dias, em várias posiçoes diferentes e meu irmão se mostra a cada momento ser meu homem, meu macho e meu irmão.

Bj grande.

  • Enviado ao Te Contos por Suellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...