quarta-feira, 28 de abril de 2021

Que Gozada ! Que Tesão ! (28-04-2021)

 By; Nataly

Me chamo Nataly, tenho 23 anos, faço faculdade de Nutrição.

Nem sei como começar, eu estou aqui no meu quarto com a minha buceta molhadinha, pulsando e louca de tesão... eu cheguei da aula na facul, tem cerca de 30 minutos.

Eu fui uma das primeiras alunas a chegar, a sala ainda estava vazia, como de praxe, fui sentar lá atrás, eu estava resolvendo uns exercícios, enquanto esperava dar a hora pra o início da aula. Ainda de cabeça baixa, olhei no relógio eram 19:00hs, ele (o professor) muito pontual entrou, fiquei olhando-o e por um instante arrepiei-me, porém, passou despercebido.

Na medida que aula ia acontecendo, eu sentia uma sensação de prazer que não sei explicar, algo me excitou, mas não sabia dizer o quê, exatamente.

A aula ia passando, o professor explicando o assunto, e eu ali, com a sensação de prazer cada vez mais forte, (confesso que até me incomodou) até porque se trata de uma aula muito importante. Mais um pouco de explicação e o sinal toca, era o intervalo. Como estava em dúvida, levantei-me e fui até sua mesa. Ao perguntar uma coisa, ele prontamente respondeu:

- Eu devolvo a pergunta pra você! (ele sempre fazia isso, nunca dava a resposta)rs...

Mas, voltando ao que interessa... Quando me disse isso, soou como um gemido depois de uma masturbação intensa... Logo percebi o que me deixara excitada, molhada, ausente... Não tive coragem de perguntar mais nada, fiquei com medo de transparecer algo, dei as costas e voltei, sentei e fiquei observando-o...É, realmente era ele que estava (involuntariamente) mexendo com minha libido.

A aula recomeçou, e a cada palavra que dizia, sentia que estava prestes a explodir, estava num êxtase tão intenso, que não me dei conta que ele estava falando comigo, pedindo que eu respondesse uma das questões.

Rapidamente tive que voltar a terra, ainda meio desnorteada, consegui responder e até disfarçar. Achei que depois dessa interrupção me acalmaria, hum! Parece que foi pior... na medida em que ouvia sua voz, o tesão ia aumentando... E mais um pouco de sua voz... não aguentei... baixei a cabeça, e esforçando-me para não dar um belo gemido mordi meus dedos, tremi disfarçadamente as pernas e gozei copiosamente!!!

Nooooossa! Que gozada! Há tempos não gozava assim. Estava sentindo o sangue percorrer meu corpo numa velocidade incomensurável, algo transcendental.

Ainda acalmando-me dessa singular experiência, meio desnorteada levantei, pedi licença e sai da sala. Precisava me recompor. Com as pernas bambas caminhei devagar, fui até o banheiro, vi que estava toda molhada. Nossa! Que sensação deliciosa...

Fiquei presente na sala ate o final da aula, e quando terminou vim o mais rápido possível pra casa, me tocar e gozar muito... juro só de ta digitando o que passei já esta me deixando louco com a buceta pulsando.. hummmm !!!! louca pra chegar ao orgasmo novamente...

  • Enviado ao Te Contos por Nataly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...