domingo, 4 de abril de 2021

Tânia me deu o seu cuzinho

 By; Lucas

Sou o Lucas tenho 29 anos, sou natural aqui de Vitoria-ES, sou moreno, tenho 1.75 de altura, 76 kg.

Desde os meus 21 anos, que eu me relaciono com mulhere mais velhas, umas só pelo sexo casual, outras por um tempo... de amigas da minha mãe, a alguem que conheci aleatoriamente.

Um tempinho atras eu conheci a Tania. Uma mulher de 40 anos separada do segundo marido e com 3 filhos. Ela é uma mulher muito interessante, uma beleza árabe e um belo corpo para quem já teve 3 filhos.

Conheci a Tania pelo instagram e logo trocamos contato e começamos a conversar pelo whatsapp e logo as conversas estavam picantes, falávamos todos os dias e 7 dias após nosso primeiro contato combinamos de nos conhecer e ir a um Motel.

Ela estava um pouco tímida, algo super normal, mas se soltou depois da chupada deliciosa que fiz nela. Em 3 horas gozei 3 vezes. Ela disse que perdeu a conta de quantas.

Fomos embora e no dia seguinte estávamos conversando no whatsapp, mas agora as conversas estavam mais picante que antes. Alias, já tínhamos transado, e muito.

Tania perguntou o que eu havia achado da transa. Pediu desculpas por qualquer coisa e disse que estava nervosa e tímida. Havia sido casada duas vezes e não tinha tido muitas oportunidades com outros homens.

Deixei-a tranquila! Disse que foi ótimo! Quase completo. Lógico que ela perguntou o que faltava para ser completo.

Disse que o corpo dela é uma delícia. Que sua bucetinha é linda e seu cuzinho apetitoso. Esse apetitoso foi de propósito lógico. Que a chupada dela não deixa nada a desejar a outras ótimas que já tive, mas que faltava algo.

Ela insistiu nesse algo. Então abri o jogo. Perguntei se ela tinha reparado que fiquei um bom tempo chupando-a de bruços com o travesseiro na sua barriga para arrebitar sua bunda. Ela Disse que sim! Que percebeu e que adorou ser chupada daquele jeito. Comentei se percebeu que chupei muito o seu cú. Ela disse que sim! Que adorou. Pois bem, disse eu, adoro um cú! Adoro sexo anal! Disse que adorei o cuzinho dela e que queria experimentá-lo.

O whatsapp ficou mudo por um tempo até que ela respondeu dizendo que tem sim curiosidade, afinal tem mulher que adora, inclusive algumas amigas dela, mas que seu ex-marido tentou uma vez, mas que não rolou pois começou a dor e ela desistiu bem no começo, depois dessa experiência seu medo aumentou e a sua curiosidade diminuiu.

Fiquei um pouco decepcionado, até gosto de desafios, mas pela forma como expos os fatos, percebi que ali seria difícil.

Continuamos nos falando pelo whatsapp! Nossos assuntos eram sempre relacionados a sexo! Sempre sacanagem. Ela queria saber quantas já comi! Como comi e começou a se interessar em saber porque eu gosto tanto de sexo anal e quantas eu já tinha comido o cuzinho. Perguntava o que as garotas falavam a respeito e qual era a sensação do meu pau entrando num cuzinho. Ela estava curiosa pelo assunto e isso acendeu minhas esperanças.

Demorou uns dois meses para sairmos novamente. Foi bom pois estávamos ambos com muita vontade um do outro.

Fomos para um motel próximo a casa dela. Já no carro nos agarramos e ela tirou meu pau, que já estalava de duro, para fora da calça e começou a chupá-lo enquanto eu dirigia até o motel. O percurso de 10 minutos eu fiz em 15 para aproveitar aquela boca me devorando. A uns 200 metros da entrada do motel disse que estávamos chegando e que ela parasse pois iria gozar.

Lógico que ela não obedeceu! Muito pelo contrário. Quando percebeu as contrações que prenunciam o gozo, ela chupou-o mais fundo até a sua garganta. Diminui a velocidade do carro quase parando segurei a cabeça dela e enchi sua boca com meu leite. Que delícia.

Mas o tesão era tanto que o pau continuou duro. Ela levantou-se e sorriu. Havia engolido tudo. Adoro mulher assim. Continuei o percurso e entramos no motel.

Já dentro do quarto, logo após entrarmos, nos agarramos novamente em pé. O pau duro já estava em suas mãos. Deitamos na cama e ela pediu para me chupar novamente. Neguei e disse que iria retribuir a deliciosa chupada mas antes tomaríamos um vinho para comemorar nossas aventuras.

A tática do vinho é ótima! Relaxa e deixa a gata bem soltinha. Abri um vinho que havia levado. Brindamos o momento e tomamos rapidamente umas duas taças cada um. A pressa dela era evidente. Àquela altura Tania já estava mais a vontade.

Aliado ao vinho eu tambem utilizaria da tática da massagem para tentar comer o seu cuzinho praticamente virgem. Essa tática falhou pouquíssimas vezes.

Deitei-a de bruços e escorri em seu corpo um óleo de amêndoas próprio para massagem. Ela sorriu quando sentiu o líquido gelado caindo em suas costas.

Comecei pelos ombros e braços. Fui descendo pelas costas em movimentos circulares até sua bunda que estava empinadinha pois havia colocado um travesseiro em sua barriga. Dava para ver que sua bucetinha estava brilhando de tesão, mas o que mais me deixava louco era a visão do seu cuzinho. O pau já estava no nível hard de tesão.

Massageei suas nádegas. Cada movimento circular que eu fazia separava propositalmente suas nádegas, abrindo sua bunda e esfregando minhas mãos lambuzadas em seu cuzinho e na bucetinha. Nessa hora deu para ver um filete escorrendo de sua grutinha. Era seu mel delicioso.

Desci para a parte posterior das coxas e panturrilhas. Subi e voltei para sua bunda onde fiquei por alguns momentos. Tania soltou um gemido de tesão quando lentamente dedilhei seu buraquinho.

Subi com o meu corpo e pressionei-o contra suas costas. Enquanto fazia pressão com meus peitos, beijava sua nuca e falava o quanto ela era gostosa e que faria daquele momento um momento inesquecível. Tania só balançou a cabeça positivamente. Teria ela entendido e sinalizado que a partir dali tudo estava liberado? Prossegui com o plano.

Desci beijando suas costas até sua bunda onde parei para admirar. Ela fazia pequenos movimentos rebolando aquela delicia.

Cheguei perto com a língua e lambi seu mel que escorria. Ela gemeu alto e empurrou a bunda em minha direção. Então enfiei a língua em sua buceta e desci procurando seu clítoris que estava duro de tesão e desejo. Nessa hora pressionei meu nariz em seu cú e pude sentir o cheiro de sexo que vinha dele.

Subi a língua e me concentrei em seu botãozinho delicioso. Lambia em movimentos circulares alternando com a ponta dura da língua sinalizando que queria entrar. Tania rebolava gostoso. Minhas mãos abriam suas nádegas para que eu pudesse ter todo seu cú a mostra para mim.

Deixei-o bem lubrificado com minha saliva e subi com meu corpo. Sentei em suas costas e apoiei meu pau entre suas nádegas. Peguei o óleo e deixei cair em meu pau e em seu rego. Ela gemeu e murmurou algo como:

- Que gostoso! Quero você.

Fazia movimentos de vai e vem esfregando o pau em seu cuzinho e as vezes pincelava sua bucetinha com a glande inchada.

Em determinado momento posicionei o pau na bucetinha e entrei vagarosamente. Deixando que ela aproveitasse o momento.

Arranquei um gemido mais alto dela e uma empinada forte na minha direção.

Fui até o final, parei, me apoiei em seu corpo e com minha boca próximo ao seu ouvido disse:

_ Sabe o que eu quero né?

Ela balançou com a cabeça sinalizando que sabia.

_ Vou comer gostoso seu rabinho hoje.

- Sim. Disse ela quase gemendo.

Subiu um frio na minha espinha dorsal! Que delícia!

Enquanto falava com ela, pressionava meu pau em seu rego em movimentos de vai e vem. Podia sentir seu cú na cabeça inchada da minha rola.

Então levantei-me, joguei óleo de massagem em seu rego e deixei escorrer até o cuzinho dela. Com a ponta do dedo massageie o buraquinho e lentamente comecei a colocá-lo dentro dela. Dava para ouvir sua respiração ofegante e pequenos gemidos. Ela estava bastante relaxada pois não mostrou resistência. Apenas um aperto quando enfiei todo o dedo.

Fodi ela com o dedo por um pequeno tempo. Então comecei a colocar um segundo dedo junto. Entraram fácil. Enquanto comia ela com os dedos ela rebolava gostoso. Ver aquela bunda rebolando para mim era sensacional. Um paraíso.

Então ela me surpreendeu.

_ Quero mais! Quero seu pau.

Não podia deixa-la na vontade. Encostei a cabeça do Junior na entrada do seu cuzinho e fui pressionando lentamente. Senti suas pregas se abrirem conforme ia invadindo seu botãozinho. Tenho a cabeça do pau bem grande, algumas garotas até brincam que se passar a cabeça o resto entra fácil e foi isso que aconteceu. Para passar a cabeça houve certa resistência muscular. Tania soltou um pequeno gemido de dor, mas não me conteve. Fui forçando, forçando até que! Pahhh! Entrou e ela gritou.

Fiquei parado para que ela se acostumasse e se recuperasse do susto, mas antes que eu tomasse a iniciativa, Tania empurrou a bunda na minha direção até entrar meu pau inteiro dentro do seu cú. Só parei quanto minhas bolas baterão em sua bucetinha.

Fiquei parado e logo comecei os movimentos de vai e vem.

_ Como meu cú Lu! Ele é todo seu! Só seu!

Essas palavras acrescentaram uma dose altíssima de tesão ao momento.

_ Quer meu pau no seu cú minha vadia?

- Quero muito seu pau no meu cú!

Os movimentos aumentavam conforme nosso diálogo esquentava.

_ Me xinga! Me xinga!

Tania se revelara.

_ Cachorra! Vadia! Vagabunda! Toma rola no cú! Toma meu pau. Vou te arregaçar sua vadia que gosta de dar o cú.

- Gosto! Gosto! Adoro! Ahhhhhhh! Como isso é gostoso demais.

Ela rebolava com mais conforme eu aumentava a velocidade.

- Ai meu cú! Ai meu cú!

Percebi então que lágrimas saiam de seus olhos. Perguntei:

- Está doendo? Quer que eu tire?

- Não! Por favor não! Soca mais. Quero mais rola no cú! Quero você no meu cú! Soca! Soca.

A respiração de Tania começou a aumentar e ela me xingava como nenhuma outra havia me xingado transando. Seus movimentos aumentavam.

- Ahhhhhhhhh! Ahhhhhhhh! Estou gozando! Estou gozando! Gritou ela tão alto que até a portaria do motel dever ter ouvido.

Enquanto gozava ela empinava a bunda com força em minha direção. Acho que se tivesse o dobro de pau ele teria entrado. E olha que meu pau não é pequeno.

Meu tesão aumentava conforme ela gozava e apertava meu pau com sua musculatura anal. Não aguentaria segurar o gozo por muito temo.
Ela então foi relaxando e diminuindo os movimentos. Eu ainda dentro dela socando sem dó.

Então senti que iria gozar! Que era iminente! Aumentei os movimentos. Tania então disse:

_ Ai Lu. Ai, ai, ai! Vou gozar de novo! Vou gozar de novo. Ai que delícia seu pau no meu cú. Jorra sua porra dentro de mim! Goza! Goza. Fode sua vagabunda! Me rasga!

Não aguentei e gozei muito dentro dela. Enchi seu cú com minha porra. Então pesei meu corpo sobre o seu e assim fiquei por alguns minutos.

Quando levantei e tirei meu pau do cuzinho da Tania, pude ver a porra escorrendo para fora. Era muita porra. Ela mesmo comentou que era muita coisa. Estava acabado. Ficamos em silêncio por alguns minutos e fomos tomar um banho juntos.

Perguntei se ela havia gostado e a resposta dela foi:

- Quero todo dia agora! Todo dia!

Depois ainda gozei mais duas vezes. Outra no cú dela, mas de frente beijando-a, coisa que ela adorou e outro na bucetinha de quatro com meu dedão atolado e fodendo o seu cú.

Por isso digo! Nunca é tarde para aprender!

  • Enviado ao Te Contos por Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...