sexta-feira, 30 de abril de 2021

Tendo um caso com o Marido da minha amiga (30-04-2021)

 By; Brunna

Oi eu me chamo Brunna, tenho 32 anos e sou casada a 17 anos, tenho filhos meu casamento embora tenha acontecido muito cedo somos felizes.

Tenho uma loja e meu marido é advogado. Nos damos muito bem na cama

Sou gordinha do tipo bunduda, tenho seios médios, coxas grossas e tenho 1,70 de altura. Gosto de usar vestidos curtos e decotes, minha buceta e gordinha e rosadinha e lisinha, o que mais gosto fisicamente é o meu grelo, ele é grande do tipo que mesmo com as pernas fechadas ele fica pra fora, meus cabelos são longos e a minha pele branquinha, faço o possível pra manter um bronzeado leve e uma marquinha de biquíni pra aparecer no decote.   

Bom as alguns meses atras meu marido tirou férias e resolveu passar 1 semana na casa de seus pais auxiliando em uma reforma que estava acontecendo la. Como não me dou muito bem com as minhas cunhadas resolvi ficar cuidando do meu trabalho.

Na sexta feira seria feriado prolongado ele já tinham ido e embora me sentindo sozinha, só estava focada em trabalho naquele início de semana e já imaginando como seria ruim passar 3 dias sem trabalhar e sem meu maridinho em casa.

Eis que estou na loja e entra uma mulher sorridente. Uma coroa alta razoalvemente bonita e dizendo;

- Oi Brunninha vim te ver, sua mãe me disse das maravilhas da sua loja vim dar uma olhada.

Então era Fatima uma grande amiga da minha mãe na juventude que eu não via ah muito tempo. Conversamos ela contou que havia ido embora pro nordeste, mas que nos últimos anos estava morando no litoral, relembramos alguns fatos da minha infância reconheci ela tem uma filha da minha idade inclusive e outra mais nova que mora fora do país. Contou que o marido era dedicado trabalhava muito tocando a empresa de engenharia civil e que ela andava se sentindo estranha mas não deu detalhes.

Então ela me convidou para passar o feriadao lá com eles pois se comoveu quando eu disse que estava sozinha. Pensei um pouco e pelo WhatsApp meu marido super apoiou então fui.

Chegou quinta feira fechei a loja já estava de mala arrumada, prontinha, Fatima então passou em casa e me pegou. No caminho falamos sobre muitas coisas.

Chegando lá eles nos esperavam, a filha mais velha Carol e o marido da Fatima, Francisco. Então olhei pra Francisco e me impressionei como o tempo pouco havia passado pra ele, na minha infância e comparando com agora ele estava apenas um pouco calvo, com pouca barriga saliente muito simpáticos e receptivos me trataram super bem.

Chegou a noite Carol saiu pra casa e me pediu mil desculpas e ficou em casa Eu, Fatima e Francisco. Tomamos umas cervejas, olhando o mar pela sacada e fomos dormir. Já deitada e quase pegando no sono ouvi Fatima resmungando algo com Francisco, logo imaginei que ele queria sexo e ela se negou e fique muito excitada, eis que escuto ele se levantar e ir até o banheiro do corredor.

Fiquei me perguntando pq não usou o banheiro da suíte, então fui espiar com medo de ser vista por ele ou por Fatima fui bem devagarinho, a porta estava fechada e não tive coragem de abrir, mas ouvi o chuveiro ligado, estava louca de tesao imaginando Francisco batendo uma punheta e já imaginando o desperdício do leitinho que Francisco poderia jorrar na minha cara.

Então não aguentei pensei rápido "vou abrir a porta fingindo estar sonolenta e nem ter percebido nada " criei coragem confesso que o tesão que eu estava me ajudou e abri a porta devagar. Eis que estava lá, aquele coroa com um pau delicioso embaixo do chuveiro se punhetando, que pica deliciosa, na hora pensei "como Fatima e idiota "

Quando ele me viu ficou sem graça e logo jogou o roupao por cima, eu pedi desculpas e sai, fui até a cozinha, Fatima roncava tão alto que dava pra ouvir, Francisco então foi até lá, fez que iria dizer algo só pediu desculpas e saiu.

Amanheceu o dia e pra minha surpresa e felicidade Fatima havia saído para o centro da cidade, era pra Francisco ter ido trabalhar lembrei que ela havia me avisado que voltaria pro almoço e que eu ficaria sozinha, mas o Francisco não foi trabalhar conforme planejado, eu perguntei o motivo e ele disse olhando pros meus seios que tinha motivos melhores.

Então entrei no chuveiro no mesmo banheiro onde a noite havia pego Francisco batendo aquela punheta, deixei a porta aberta e nada dele. Então achei que estava enganada que o motivo não era eu.

Quando entrei no quarto lá estava ele, fiquei extremamente feliz, então ele me disse que queria pedir desculpas e que só faria comigo o que eu permitisse, então eu perguntei;

-  vc gozou ontem ?

Ele disse que, que interrompeu a punheta, mas que não conseguiu dormir a noite. Logo vi seu pau duro querendo pular da bermuda, então me sentei subi o roupao e abri as pernas deixando minha buceta amostra, ele sem pensar me beijou na boca e foi lambendo meu corpo, passou pelo pescoço e mamou meus seios com muita sede, mas ao mesmo tempo suavemente, desceu pra minha buceta e começou a lamber, beijar dizer que eu tinha uma bucetinha linda eu estava louca de tesao.

Nunca ninguém tinha chupado minha xoxota de forma tão gostosa. Eu não curto que sugue meu grelo, nem que enfie a língua e ele pareceu adivinhar, chupava e lambia com suavidade, eu louca pra retribuir fomos para um 69, ele passou a lamber meu cu e eu mamei aquele cacete delicioso, mamava e babava e aquele coroa safado pedindo pra eu gozar na boca dele.

Gozei e como gozei, sem pensar em nada sentei de costas no pau dele e comecei a rebolar, ele então começou a apertar os meus seios e gemendo me chamava de putinha gostosa e que estava feliz demais com eu ali. Rebolei mais rápido, e após algumas boas reboladas ele deu um gemido e logo sinto o leite quente no fundo da minha buceta.

Exaustos deitamos na cama e nos beijamos, pouco tempo depois já estava ali com vontade e ele também. Como adorei fazer amor com ele queria segura-lo, então ofereci meu cuzinho, fomos pro chuveiro, antes mandei zap pra Fatima (sem ele perceber ) e ela disse que ainda demoraria. Ela me perguntou se tava tudo bem eu sozinha em casa então respondi que ainda nem tinha levantado da cama.

Após o zap pra Fatima eu fui para o chuveiro e começamos a nos beijar novamente, eu cai de boca de novo, mamei demoradamente o seu pau, ai saímos do chuveiro voltamos pra cama. Fiquei de 4 com Francisco lambendo meu cuzinho e minha buceta, ele molhou bem o meu cu e foi me penetrando, eu dizia que estava doendo, mas gemia e sorria com aquele cacete entra do no meu cu, depois que entrou ele bombou firme, me comeu com maestria, dando tapas na minha bunda e alguns minutos gozamos juntinhos.

Namoramos na cama por quase 40 minutos após ele comer o meu cuzinho e depois ele foi tomar banho e saiu de casa para a Fatima quando chegasse não desconfiasse de nada.

Assim que Fatima chegou não demorou muito ele voltou e deu tudo certo, hoje estamos juntos a cerca de 3 a 4 meses, sempre damo um jeitinho para transarmos muito, já que a Fatima não tem dado muito a ele.

  • Enviado ao Te Contos por Brunna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...