quarta-feira, 28 de abril de 2021

Trai no quiosque na praia

 By; Marina

Ola, me chamo Marina, tenho 32 anos, sou casada, sou de Curitiba mas moro em Fortaleza a anos.

Geralmente quando chega as férias de final de ano, nós vamos para Canoa Quebra, cidade que fica aqui no Estado, e lá costumo liberar meu lado safada.

A ultima vez que consegui me soltar assim foi em janeiro do ano passado 2020, antes das restriçoes da pandemia. Estava sozinha com meu marido, e ele teria que voltar a fortaleza por 3 dias a trabalho, foi a minha chance, fui em uma lojinha da cidade e comprei o menor biquine que achei que dava em mim, esperei meu marido viajar, ele não sabe o que eu faço, pensa que sou “comportadinha”.

Foi ele fechar o portao de casa e sair, que eu já estava peladinha vestindo meu biquíni e me preparando para a praia. Peguei o carro e fui para uma praia mais afastada, decidida a fazer uma safadeza, nem que fosse algo pequeno, mas precisava fazer uma safadeza.

Cheguei na praia e fui um quiosque, lá havia um garçon lindo que varias vezes ficou me olhando com olhar de quem tava afim de foder, era dia de semana e poucos estavam aquele horário na praia.

Quando cheguei, ele me olhou dos pés a cabeça, eu fiquei toda excitada com aquele homem gostoso e todo gentil comigo. Fui para a espreguiçadeira e comecei a tirar o micro shortinho com toda a delicadeza, aproveitando para fazer um streap para que meu garçon visse.

Apos tirar o shorts e a camiseta, me deitei de bruços e soltei os laços da parte de cima do biquíni porque não gosto de marquinha de sol nas costas, gosto de ser bronzeada por inteiro. Enquanto estava deitada tomando uma água de coco e bronzeando o bumbum, percebi que alguém se aproximou. Era um vendedor ambulante de bugigangas. Chegou me oferecendo o que vendia mas não estava interessada, eu queria o garçon, mas ele insistiu tanto e era tão gentil que resolvi olhar o catalogo de tatoo de henna.

Quando estava olhando vi que o vendedor era um homem jovem, bonito, bronzeado, com uma sunga de perninha e de pau duro marcando ela, fiquei ensopada na hora, resolvi comprar. Ele perguntou onde faria a Tatoo e eu pedi bem acima da marquinha da calcinha do biquíni.

Deitei de bruços e fiquei esperando se ele teria alguma reação, ele começou a tirar a areia das minhas costas, veio abaixando, abaixando, tirou do meu bumbum, e quando ele viu que eu não me importava, levou a mao nas minhas coxas.

Quando ele encostou na parte interna da minha coxa dei uma gemidinha, e uma reboladinha. Foi o sinal para ele afastar o biquíni e começar a me massagear. Eu estava muuuuuuuito ensopada, e ele massageava meu grelinho com jeitinho, e aquilo me deixava louca.

Quando ele viu que eu estava muito excitada, ele começou a socar um dedinho, depois dois, e no final enfiou 3 dedos na minha xoxota me fazendo delirar de prazer. Eu gemia baixinho e rebolava naquela mao deliciosa. Quando ele não aguentava mais, se abaixou e disse no meu ouvido:

- Te espero no quiosque.

Ele saiu para o quiosque eu eu vesti a camiseta e fui atrás. Quando cheguei ele estava la no fundo, era amigo do garçom gostoso, e já tinha conseguido com ele a liberação para ficarmos no deposito a vontade, quando entramos, ele foi arrancando a minha camiseta e mamando nos meus peitos, o quanto ele estava tarado me deixava ainda mais louca.

Ele tirou pra fora seu pau, era grosso e e pouco maior do que do meu marido e me colocou pra chupar., eu mamei com vontade, chupava, lambia, enquanto alisava as bolas dele, ele gemia e me chamava de safada e me puxava os cabelos.

De repente ele me fez levantar e arrancou a calcinha do biquíni, me fez ficar de bruços sobre as caixas de cerveja e socou aquele pau todo em minha xoxota melada, era um vaivém frenético que me enlouquecia, e aquela pica me fez gozar forte. e varias vezes.

Ai então ele resolveu que queria comer minha bundinha, eu fiquei assustada com aquela pica em meu cuzinho, mas concordei, tremia muito pensando nele me fodendo a bunda, mas tive muita sorte, pois quando fiquei de 4 e ele começou a meter a cabecinha na minha bunda, e não era uma cabecinha, era enorme, e senti meu cuzinho sendo arregaçado ele não aguentou muito tempo e inundou minha bunda de porra, encheu meu cuzinho e sobrou pra minha bunda e minhas costas.

Apos nos limparmos, quis paga-lo, mas ele me disse que não era necessário, a trepada foi o pagamento.

Fui para casa tomar um longo banho e relaxa para aproveitar a noite... depois contos como foi ...

  • Enviado ao Te Contos por Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...