domingo, 25 de abril de 2021

Tanto tentei que consegui transar com ela (23-04-2021) (lesb)

 By; Renata

Oi, me chamo Renata, tenho 25 anos, tenho cabelos escuro seios medios e buceta bem rosadinha, e bunda redondinha. Eu gosto tanto de homem quanto de mulheres, tenho namorado, mas sempre to ficando com meninas.

Já tem um tempo que estou dando em cima de uma miga la do meu trabalho, mas ate então não tinha conseguido nada dela, acho que por ela namorar... MAS....

Sexta feira, dia 23. Como faço todos os dias eu fui trabalhar, na hora do almoço também como sempre fui almoçar com a Alice, a amiga que estou tentando algo, ela é morena, tem olhos claros, seios fartos que quase saltavam pra fora das blusas super decotadas que ela adora usar.

Sempre achei ela realmente linda e ficava imaginando porque ela namorava o Eduardo um cara chato que tambem trabalha no nosso prédio.

Durante o almoço Alice perguntou se eu podia ajudar ela com um trabalho da faculdade e aproveitar e jantar na casa dela. Como meu namorado iria na casa de seus pais naquela noite eu resolvi topar.

Cheguei na casa dela, ela apresentou sua mãe e irmãos, nós jantamos e fomos para o quarto dela estudar. De repente ela vem com uma garrafa de vinho (meu ponto fraco). A mãe dela já tinha ido para o seu quarto e o seu irmão sei la pra onde foi...

Estavamos sozinhas e so ai comecei a perceber que os planos dela eram outros, ela bebia enquanto conversavamos e depois de duas taças de vinho ela já estava facinha. Eu já não conseguia disfarçar que estava adorando aquilo e olhava fixamente para os seios dela. Ela percebeu, entao ligou o som e começou a dançar funk, me provocando passando a mao na buceta e rebolando na minha frente, ela tirou a blusa e o short ficando apenas com uma calcinha vermelha atolada no rabo, pqp que tesão!!!

Eu puxei ela pra cama dei um beijo longo apertando seus peitos, entao ela falou que hoje ela ia saber se tranzar com mulher realmente era tao bom como ela tinha ouvido falar.

Fui beijando ela indo ate os biquinhos dos peitos, chupei gostoso, mordi, passei a lingua em volta desci beijando até chegar na parte principal.

Chupei aquela buceta raspadinha deliciosa, eu chupava seu grelo enquanto enfiava o dedo na bucetinha da minha amiga, nao demorou muito pra ela me pedir pra gente fazer um gostoso 69, eu comecei a delirar sentindo aquela lingua dentro de mim, ate que gozei, nao aguentava mais de tanto tesao, ela gemia muito e pedia pra nao parar, eu lambi o cuzinho dela enfiei um dedo no cu e o outro na buceta molhadinha dela entao ela gozou.

Ela gemia, e aqueles gemidos me fizeram gozar outra vez na boca dela, entao fui e dei um beijo na boca dela sentimos o gosto uma da outra.

Subi em cima dela coloquei nossos grelinhos juntinhos e começamos a esfregar nossas bucetas molhadas de tesao. Ela pediu pra que ficasse de quatro e eu fiquei, ela meteu um, depois dois e tres dedo na minha buceta e começou a me comer enquanto eu mexia no meu grelinho duro, pedi pra ela parar e deitar, coloquei a minha buceta na cara dela e ela chupou como uma louca, gozei na boca dela e confesso foi uma das melhores gozada da minha vida eu ate tremia, nao sentia minhas pernas.

Eu deitei do lado dela com a respiração ofegante e antes mesmo de me recuperar ela falou no meu ouvido que queria da uma gozada gostosa tambem. Eu falei pra ela ficar de quatro e comi ela com os dedos colocando tres de uma vez so, ela gemia alto entao coloquei um dedo naquele cuzinho, eu fodi ela com força, depois deitei e foi a vez dela sentar na minha cara chupei com muita vontade ate ela gozar na minha boca, tremendo as perninhas e pedindo pra mim beber o melzinho dela que por sinal era muito gostoso.

Ela deitou do meu lado e nos abraçamos, eu ainda não estava acreditando naquilo que tinha acabado de acontecer.

Fomos tomar banho juntas e no chuveiro ficamos aos beijos como duas namoradas, e só bem tarde da noite foi que vim embora pra casa...

Nem sei se vai acontecer de novo, não falamos sobre isso após acontecido, eu só sei que estou cheia de tesão e louca para ter ela na minha cama.

  • Enviado ao te Contos por Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...