domingo, 4 de abril de 2021

PEGUEI A MINHA MELHOR AMIGA E DEPOIS VIREI AMANTE DO MARIDO DELA.

Oi gente, hoje vim compartilhar um pouco da minha história com vocês. 

Tudo começou no trabalho quando eu havia terminado um relacionamento com uma garota que era totalmente perturbador, prometi a mim mesma que não voltaria a me envolver com outra mulher e ainda mais sendo minha chefe. 

Os dias passaram, e minha nova chefe entrou em ação muito simpática, linda, um tesão de mulher com uma bunda enorme e o riso fácil ja me deixaram excitada. Em sua apresentação, ela brincou falando sobre ela, comentou que era casada e tudo ia bem. Não demorou pra ela notar as minhas brigas ao telefone com a ex, que a a deixou curiosa e me chamou pra conversar, contei a ela sobre tudo e deixei claro que ninguem na empresa sabia sobre o caso que tivemos e que era a primeira vez que eu falava sobre o assunto. Ela me consolou e aos poucos começarmos a conversar...

Eu tenho 26 anos, sou morena, tenho pernas e bunda grandes, cintura fina e peitos bem fartos, tenho os olhos redondos que se destacam e cabelos lisos pretos iluminandos, não sou uma deusa mas sempre tive todos os olhos voltados a mim, pelo simples fato de eu ser espontânea e ter uma boa lábia (sendo de gêmeos) o que favorece muito. Então em todos os lugares atraio olhares tanto pela aparência como pela facilidade em me relacionar com as pessoas. 

Sai de férias chateada e magoada com o antigo relacionamento, mas decidida a voltar com garra e não me envolvendo mais com ninguém principalmente chefes. 

Em minha volta, com um visual novo, cheguei conversando com a nova chefe que me disse estar com saudades ja que o meu resultado era um dos melhores da equipe. 

O tempo foi passando e todos notavam a diferença no tratamento dela comigo e eu como não perdia a mania tava sempre flertando com ela, provocando, mas ela respondia que não "gostava" de mulheres. O que me fez ficar ainda mais excitada e com um tesão imenso toda vez que ela chegava em minha mesa, comecei a falar que entregaria reaultado se ganhasse algo em troca ela sempre ria e notei interesse nas brincadeiras, comecei a chegar mais cedo para ver ela, e chegava dentro do setor puxando ela pelos cabelos, encostando ela na parede, tratando ela como uma vagabunda, e ela sempre sem graça pois veio de família religiosa e sempre foi muito certinha em tudo. Mas nunca negou minhas brincadeiras. Falava que era casada e eu ria falando que ele não comia ela direito e por isso ela era retraída, falava em seu ouvido enquanto a encochava que eu faria melhor que ele.

Aos poucos ela foi entrando na brincadeira e como o marido trabalhava no mesmo lugar, começamos a sair escondido, pois ele não aprovava que ela tivesse amizade com funcionaria. Ela mentia sempre falando que ia sair com o amigo gay deles ou que iria embora e depois voltaria busca-lo. E saimos feito duas adolescentes para beber vinho e assistir filme em sua casa, aos poucos ela ia se soltando. 

Um dia em sua casa ela entrou e disse que tomaria um banho e saiu só de toalha do banho parada atrás de mim, quando me virei. 

Estava segurando uma taça na mão não contive o olhar o tesão em ver ela na minha frente daquele jeito. Como viramos muito amigas eu respeitava ela e só pedi que ela colocasse uma roupa. Ela se virou rindo deixando a toalha cair e saiu. Desde aquele dia eu não via a hora de sair com ela do trabalho, escondidas e aquela sensação do errado era excitante e me dava muito prazer. 

Saimos, passamos comprar vinhos e chocolate e fomos para a casa dela. Deitamos no sofá e ela me disse se eu não estava com vontade ja que nunca mais brinquei ou dei em cima dela como antes, eu ri, e a segurei pelo cabelo a puxando perto de mim e falei que sim mas que a respeitava, senti o cheiro dela, o cheiro do tesão no ar e ela me falou que queria mas tinha medo, que tinhas sonhos e o casamento e nunca fez nada de errado aquilo só me deixava com mais vontade de beijar e chupa-la inteira, eu queria aquela mulher. Ela me pediu para que eu a beijasse más não fiz. Ela pedia várias vezes para que eu entendesse o seu medo eu a coloquei em minha frente num movimento rápido e comecei a passar a mãos em seus seis pequenos mas bem redondos e deliciosos, ela estava com uma blusinha rosa e um short jeans mostrando toda a sua bunda que eu tirei descendo a boca pelo seu corpo, ela tremia de medo e tesão e aquela sensação era incrível, a toquei devagar enfiando meus dedos sobre ela sem dó depois tirei com carinho a beijando as pernas, e indo até a sua bucetinha toda molhada, lambi os meus dedos e falei que o cheiro dela me deixava louca. A chupei com vontade, com força, beijando cada parte do corpo dela, subi sobre ela a virei de costas tirei a sua blusinha e massagiei as costas, passando a mão sobre todo o seu corpo esfregando a minha boceta em sua bunda enquanto ela gemia baixinho, desci até os pés e subi mordendo leve as suas coxas a empinando de quatro e enfiando a lingua nela, que delicia de mulher , apertadinha, pura, linda daquele jeito só pra mim. A chupei de novo enquanto enfiava meu dedo em seu cuzinho e ela gozou várias vezes.

O tempo passou rápido e não nos damos conta que o marido ja estava ligando e ela não voltou para buscar. Chamei um carro e fui embora e deixando as coisas ali garrafas de vinho chocolates ela saiu. 

No outro dia me contou a briga feia entre eles, porque ele ja havia desconfiado a dias do comportamento estranho dela. Ela contou que estava comigo e então ela sugeriu que ele me conhecesse para ver que ela falava a verdade. Que eu era sua amiga. E não misturamos o profissional.

Eu neguei várias vezes com medo da reprovação dele. 

Depois disso continuamos saindo, em bares, em parques, em minha casa, no estacionamento, todos os lugares que iamos sempre rolava uma transa mais gostosa que a outra. Não demorou pra que ela se envolvesse a ponto de querer largar tudo pra ficar comigo e eu sempre negando. E as brigas com o marido era constante, ele percebeu que ela estava envolvida e falava pra ela que ela estava tendo um caso comigo.

Então passamos a sair juntos, marcamos churrasco em minha casa, saimos com amigos e ele sempre olhando e notando tudo o que faziamos. 

Ela ja havia me contado que várias vezes ele pedia para sair com outra mulher junto mas ela sempre reservada negava.

Até que me propôs mas como eu não simpatizava com ele neguei e pedi para que não tocasse no assunto. 

E todas as vezes que estavamos juntos ele sempre me olhava diferente, me tratava com muito carinho, ficava muito proximo. Aos poucos fui retribuindo as trocas de olhares os carinhos. 

Até que ela descobriu que estava grávida e aquilo me deixou muito mal. Afinal eu perderia tudo com ela, mas ela estava muito feliz, pois era seu sonho e estava tentando engravidar a 10 anos. Eu sabia disso tudo, resolvemos ficar só na amizade e prometendo não nos afastar. 

Foi ai, que com a pandemia ela teve que se afastar do trabalho, mas os finais de semana passavamos juntos nós três, assistindo filme, ele me acompanhando nos vinhos e até dormiamos juntos os três. Ele me ouvia por horas explicar sobre as uvas, sobre cada tipo de vinho, sobre qualquer coisa. E ela amava que finalmente tinhamos nos entendido. 

Fiz um processo na empresa, subi de cargo e virei sua colega, nos aproximamos cada vez mais. Até que ele após dormimos juntos indo para o trabalhador só nós dois, falou

- é lindo ver você toda santinha, toda inteligente, nem parece que esconde a safada que você é.

Falou isso em um tom malicioso e deu risada. 

Eu me virei passando a mão sobre ele enquanto ele dirigia e perguntei como ele pode ter certeza. Me respondendo

- eu sei que vocês duas tem um caso, eu sei que ela gosta de você de verdade. Mas eu não me importo, porque eu quero vocês duas. É uma delícia ver vocês se acariciando. 

Eu sem saber o que responder apenas, Ri e neguei o que ele falava, o dia de trabalho foi longo, não poderia acreditar que eu estava atraída por aquele homem. Pelo marido da minha amiga. Aquilo não saia da minha cabeça, não demorou meu cel tocar com um mensagem dele falando da minha roupa e de como eu estava linda. Nossas conversas começaram a esquentar dia após dia. E todo final de semana bebiamos juntos e ela começou a reparar nos olhares me falando que sabia que ele tava afim e eu sempre negando. 

A gravidez dela complicou e então ela teve que ir ficar na casa da sua mãe enquanto ele trabalhava demais. Ela preocupada com ele me pedia sempre pra ir la conversar com ele e ver se ele tinha comido. Mal ela sabia que a comida que ele queria mesmo era outra. 

Um sábado ele comentou que comprou meu vinho preferido e que estava com saudade de beber comigo. Eu falei que tambem estava e combinamos de fazer alguma coisa. 

Entao sai com alguns amigos do trabalho e ja era 23:00 meu celular tocou era ele me perguntando se eu queria ir em sua casa. Eu ja bebada falei que sim mas que era só um pouco. 

Quando cheguei ele estava la, com uma roupa confortável, de banho recem tomado e lindo. Entrei sem graça só nós dois escondidos como era antes com a esposa. 

E loga começamos a conversar, e rir. Ele tocou no assunto eu disse que era verdade, falei que peguei ela ali no mesmo lugar que estavamos e ele brilhava excitado me ouvindo, quando derrubei vinho sem querer em meus seios ele logo veio pra me ajudar a limpar e ja caiu de boca em meus peitos. Sem dó, tremia tanto quanto ela na primeira vez. 

Respirou se afastou se desculpando e eu sorrindo me aproximei. 

Ele no mesmo instante me puxou num beijo demorado, e gostoso, me acariciando os peitos com fome, com tanto desejo, que eu não negava nada. Só ia deixando ele me chupar e com a outra mão acariciava meus peitos com tanta vontade, me colocando em seu colo ele tirou minha blusinha sorrindo por gostar do que via, me segurando firme pelos cabelos e me beijava sem dó. Eu soltei um gemido baixinho e ele me vendo gostar tirou minha calça devagar com carinho beijando o meu corpo me masturbando enquanto me chupava e me beijava e logo me deitou e enfiou o seu pau gostoso com força de uma vez só em mim.

Meu corpo amoleceu de prazer e ele falava o quanto desejava aquilo, me pedindo pra deixar ele me comer, falando tanta coisa em meu ouvido e eu urrava de prazer, deixei ele fazer tudo, gozamos juntos, tomamos banho juntos, e transamos a noite toda. Eu queria mais e mais e ele cansado e preocupado ao mesmo tempo com o que estavamos fazendo. 

Contei pra ele todas as coisas que eu fazia com a esposa dele o deixando maluco de tesão e de novo estamos transando. Subi em cima dele e desci chupando o seu pau enquanto ele socava em minha boca pedindo pra deixar gozar nela.

Tomei outro banho, me vesti e falei que seria a unica vez que fariamos isso. O deixando sem entender. Fui embora. Sem me despedir. 

Depois disso, nos vimos os três como se nada tivesse acontecido, mas ela sabia que algo estava errado.

E então vou deixar para o próximo conto...

  • Enviado ao Te Contos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...