domingo, 6 de março de 2022

Consegui ! 25 cm no meu cuzinho... (06-03-2022)

 By; Sonia

Oi, eu me chamo Sonia, sou casada, mas meu marido não tem comparecido tanto.

Eu adoro sexo anal, adoro colocar objetos no meu cu de varios
tamanhos, coloco plugues e consolos, tenho varios, mais tem um que nunca consegui colocar, ele é enorme tem cerca de 25 cm e é muito grosso.

Hoje acordei determinada a colocá-lo pra dentro, tinha que estar bem relaxada afinal é o maior consolo que tenho, fui ate a gaveta da cômoda, peguei um tubo de lubrificante e lambuzei aquele cacete, eu ja estava louca de vontade, coloquei o cacetão grudado no chão e sentei bem devagar colocando só a cabecinha e empurrava o corpo para baixo bem devagar, sentia que meu cu tinha fome, muita fome de rola.

Eu estava com muito tesão, mas não tinha entrado nem a cabeça do cacetão tinha que relaxar mais o cuzinho, fui ate a sala e peguei meu maço de cigarros, com uma das mãos apoiada no chão com a outra acendi aquele longo cigarro.

Na primeira tragada senti um enorme tesão, era meu cu relaxando e o cacetão agora ja entrava mais e mais, ja me sentia uma verdadeira putona, fui tragando aquele cigarro quando dei por conta, o cacetão ja estava todo dentro, foi questão de segundos, quando ja estava uivando de tanto gozar.

Cai no chão da sala com o corpo tremulo de tanto gozar..

Consegui realizar a minha fantasia com o meu consolo de 25 cm, meu cuzinho ficou o dia todo piscando e ardendo.

  • Enviado ao Te Contos por Sonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...