terça-feira, 1 de março de 2022

Tirei o atraso da minha vizinha nesse domingo (lesb) (27-02-2022)

 By; Andreia

Ola, sou a Andreia, tenho 29 anos, sou casada e tenho um filho.

Esse foi mais um final de semana em que meu marido e meu filho viajaram para Minas e me deixam sozinha em casa, confesso que adoro isso, e como não tinha carnaval pra que viajar, assim eu tenho muito tempo livre para minhas aventuras com minhas amigas sem que ninguém saiba.

Me mudei para essa casa no período de pico da covid, e mesmo após esse período meu trabalho e minhas aventuras não me dão muito tempo para conversar e conhecer os vizinhos que moram no nosso prédio, apenas com Dona Júlia que mora no apartamento em frente do meu costumo conversar de quando em vez.

Bom, neste sábado (dia 26 de fevereiro) eu não estava com disposição para sair de casa com ninguém, estava com muita vontade de ficar somente sozinha com os meus brinquedos e minha TV, mas o inesperado aconteceu de repente, por volta das 22 horas tocou minha campainha, "quem será" pensei eu.

Vesti um robe porque estava no sofá semi nua e fui abrir, e era a minha vizinha, a Júlia, ela chegou chorando muito e mandei ela entrar e após lhe dar um copo com água e açucar ela começou a relatar que discutiu com o seu marido.

Eu procurei consola-lá e a convidei a passar o resto da noite e até almoçar comigo no dia seguinte, talvez assim seu marido ficasse mais calmo, depois poderiam conversar como pessoas civilizadas, mas ela não aceitou meu convite, e por volta da meia noite voltou para sua casa.

No dia seguinte (domingo) ela veio logo pela manhã, estava eu me preparando para sair quando ela bateu na minha porta, ela finalmente se abriu, entre lágrimas me confidenciou que fazia mais de um ano que seu marido não a procurava na cama, e que por isso passou a se satisfazer com siriricas, mas com o passar do tempo isso já não a satisfazia mais, e que inclusive já havia pensado em enfiar legumes em sua vagina, mas não o fez devido ao temor de ocorrer algum acidente e o vexame seria terrível.

Aí achei que poderia ter alguma chance de comer aquela vizinha, e com a fome que estava de sexo podia ser um final de semana bem gostoso, do jeito que ela desabou a chorar me deu muita pena, então levantei sua cabeça e olhando em seus olhos disse-lhe:

- "Queridinha se você prometer guardar segredo posso amenizar o seu sofrimento"

Ela me olhou friamente e disse:

- "O que você está pensando de mim, jamais me passou pela cabeça em trair meu marido".

Depois de pensar um pouco, disse-lhe:

- "queridinha estou tentando te ajudar, mas se você não quiser tudo bem".

Ela ficou refletindo por vários minutos, depois olha para mim e diz:

- "tudo bem... aceito a sua proposta, mas quero saber quem será, quando e onde será essa relação”.

Beijei seu rosto e respondi:

- "se você quizer pode ser aqui em casa e hoje, mas o nome do felizardo não posso dizer, pois quero que seja uma surpresa.

Júlia acariciou o meu rosto e falou: - " tá certo... mais tarde digo para o Pedro que vou passar a tarde aqui te ajudando em algumas coisas”.

Voltamos a conversar sobre outros assuntos e à tarde ela foi para casa.

Antes que me esqueça, a Julia, ela tem uns 45 anos, mais ou menos 1,60 de altura e uns 70 Kg, usa roupas largas, que cobrem todo o seu corpo e o seu rosto é bem bonito, embora um pouco descuidado, muito maltratada pela vida.

Depois do almoço Julia chegou em minha casa para concretizar a traição ao seu marido, e com o passar do tempo via-se que ela ficava cada vez mais curiosa em saber as características do seu suposto amante, sugeri que esperássemos o suposto rapaz no quarto.

Entramos no quarto e sentamos na cama, ficamos nos olhando, depois de alguns minutos de silêncio, sugeri que ela deveria tirar o vestido, pois não seria nada de mais, no início ela relutou um pouco, mas acabou aceitando a sugestão e por isso, fui para trás dela e comecei descer o zíper, ajudei-a a tirar o vestido e reparei que suas coxas eram grossas, lambi a sua orelha e sussurrei em seu ouvido:

- "queridinha, você promete guardar segredo?"

Ela respondeu: - "Mas é claro, Andréia".

Encostei meu corpo no dela e minhas mãos ficaram apalpando seus seios por cima do soutien e antes que ela pudesse dizer algo, disse-lhe:

- "Querida não tem mais ninguém para chegar, pois será só entre nós duas e prometo que este dia será inesquecível”.

Ao terminar a frase Julia tentou se afastar, mas segurei-a com força e disse-lhe:

- "hoje vou te foder tão gostoso, que você vai sempre querer repetir a dose".

Fiquei chupando o seu pescoço, ela começou a relaxar e a dar pequenos gemidos, aproveitei e soltei o seu soutien, seus seios couberam direitinho em minhas mãos, os bicos já estavam bem durinhos, acariciei-os e dei leves beliscões, fiquei de frente para ela e comecei a mamar seus peitos, subimos para a cama e deitei-a, continuando a acariciar os seus seios com as mãos e por várias vezes, tentei beija-lá na boca, mas ela sempre virava o rosto, então voltei a chupar os bicos de seus seios.

Fiquei nisso somente alguns minutos, pois em seguida, comecei a tirar a sua calcinha branca, encontrei um lindo bigodinho e uma bucetona com os grandes lábios expostos para fora, abri mais as suas pernas e por várias vezes chupei forte os grandes lábios, com isso ela liberou alguns gemidinhos de prazer.

Estava ja ficando como eu queria, abri seus lábios vaginais e comecei a lamber bem rapído a sua buceta, estava dando resultado, pois Julia já começava a se debater e a apertar os seus seios.

Em seguida, comecei a lamber o seu grelinho e ao mesmo tempo, meti um dedinho em sua xoxota, mas a fodi bem lentamente, alguns segundos depois percebi algo sublime, pois o seu grelinho começou a crescer e mais parecia um pintinho, não perdi mais tempo e cai de boca nele, chupei com voracidade, isso fez com que elaa gemesse mais alto o que incentivava o meu desempenho, pois ela implorava por mais, passado alguns minutos, ela não só gemia, como também gritava, uivava e então, entre soluços, ela disse:

- "Pelo amor de Deus ... me fode ... mete ... bem rapído ... Aiii ... assim ... Aiii ..."

Naturalmente, fiz o que ela implorou, pois soquei o dedo um ritmo frenetico, mas continuei a saborear o seu grelão, e após alguns minutos, todo o corpo dela começou a tremer e então, ela jogou a cabeça para trás, apertou os seios e então, gritou:

- "Aiiiii ... mete ... vouuuu ... Aiiiiiiiii ........"

A safada começou a se debater como se estivesse tendo um ataque epiléptico, nesse momento pude sentir o seu mel escorrendo pelo meu dedo, tirei e chupei a sua xoxotona sugando com força deixando ela louca.

Passado alguns minutos ela já estava com a respiração normalizada, após trocarmos sorrisos, levantei da cama e me despi toda, fui então até a penteadeira e abri uma gaveta, peguei meu penis artificial com cinta de 24 x 6 cm e o ajustei na cintura, mas fiquei todo o tempo, de costas para a Julia.

Passei um pouco de vaselina e me virei, ao ver do que se tratava os olhos da Julia até pareciam que saiam faísca, voltei para a cama e abri os seus lábios vaginais, comecei a meter a cabecinha e isso proporcionou a ela uma sequência de gritinhos de dor, logicamente fui com calma, pois após meter a cabecinha fiquei imóvel por alguns minutos, isso fez Júlia começar a gemer de prazer, segurei-a pelos quadris e enfiei um pouco mais e isso fez com que ela gritasse:

- "Me fode ... fode ... mete ... Aiiiiiiiii ...

Não tive mais duvidas e comecei a meter num ritmo cada vez mais rápido, a cada minuto que passava, mais Júlia gritava, uivava, gemia, se debatia, mordia os proprios seios e abria cada vez mais as pernas.

Em seguida, curvei mais o corpo para a frente e segurei em seus ombros e dessa forma, pude fodê-la bem gostoso, alguns minutos depois seu corpo começou a se arrepiar e por isso voltei à posição anterior, comecei a meter tudo com força e tirava até aparecer a cabecinha e voltava a meter com uma certa violência, não tardou para que todo o seu corpo entrasse em convulsões e ao mesmo tempo, pude perceber o seu mel transbordando da sua xoxota, quando seus espasmos pararam deitei-me sobe ela e fiquei beijando a sua orelha.

Depois de alguns minutos, com a respiração normalizada, a Júlia olhou prá mim e disse:

- "Mais ... quero mais ... minha machinha".

Dei-lhe um beijo na face, levantei-me coloquei-a de quatro, voltei a enfiar o consolo em sua xoxota, mas dessa vez, fui mais bruta, pois a segurei pelos quadris e soquei tudo de uma só vez, ficando bombando com força e rapidez, ela gritava, berrava, em um determinado momento, ela encostou o rosto no lençol da cama.

Passados alguns minutos, todo o corpo dela se voltou a arrepiar, eu fiquei bombando o consolo todo para dentro, em seguida, tirava até a cabecinha e novamente metia tudo com força, só foram precisos alguns segundos, para que grita-se:

- "Aiiii .... Amooorr ... Divinnnaaa .... AAAAAiiiiiiiiiiiii ........"

Suas pernas então cairam prá trás e eu fiquei sustentando-a pelos quadris quando percebi uma quantidade abundante de seu mel transbordando e escorrendo para as suas coxas e até pingando no lençol, coloquei o resto de seu corpo na cama e a virei de barriga para cima.

Em seguida tirei o dildo e fiquei observando aquela mulher sedenta por uma transa muito louca, levantei uma das suas pernas e encostei a minha xoxota na dela, fiquei esfregando as nossas bucetas, em poucos minutos já estava proxíma do orgasmo, agarrei a sua perna com força e disse:

- "esfrega amor ... isso ... Asssiiiiiimmmmmm ............"

Joguei a cabeça para trás e fiquei me debatendo, pois fora um orgasmo espumoso, quando recuperei o folêgo fui deitar-me ao seu lado na cama.

Já estava ficando tarde e ela teve que ir para sua casa, a felicidade estava estampada no seu rosto, ela era só sorrisos, estava bem mais leve, uma outra pessoa.

Adorei matar a fome dela por uma foda bem gostosa e já disse a ela que quero meter aquela minha rola no cuzinho dela, mas isso terá de ser longe de nossas casas para que ninguém ouça os gritos dela, ela me falou que no seu cuzinho nunca entrou nada, mas que comigo ela quer tentar.

Se isso acontecer contarei.

( Nota) Ela não sabe das minha aventuras sexuais, e pensa que foi só com ela que eu tive uma relação lésbica...

  • Enviado ao Te Contos por Andreia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...