domingo, 20 de março de 2022

Rapidinha com o amigo do meu tio (Fev-2022)

 By; Camilla

Ola gente, eu me chamo Camilla, eu tenho 23 anos, e sou de MG.

Bem, eu moro com meus tios, sou criada por eles desde os meus 13 anos, quando perdi meus pais em um acidente de carro, com muito esforço acabei entrando na faculdade, e apara ajudar em casa eu acabei que entrando no ramo da prostituição (claro que sem os meus tios saberem), faço faculdade de enfermagem no período da manhã, a tarde ajudo meu tio em um mercadinho de sua propriedade no térreo da casa onde moramos e a noite com a “desculpa” de ir trabalha ou a curso, vou atender algum cliente.

Era final de Janeiro quando entra no mercadinho um amigo de meu tio, havia se mudado para nosso bairro a uma semana, um senhor com seus 45 anos, policial militar, muito simpático, nunca havia o visto por ali pois sempre vinha na parte da manhã quando estava na faculdade, mas naquela tarde nossos destinos se cruzaram.

Percebi seus olhos percorrerem meu corpo de pele branquinha, parece que tudo estava transcorrendo da maneira correta, sou fissionada por militares e ainda mais aquele, corpulento, forte, alto, mas detive minha atenção em sua mão grande com dedos compridos e super grossos, lembrei-me imediatamente de uma colega da faculdade quando tomavamos vinho em uma lanchonete, ela dizia para sempre quando prestarmos atenção em um homem olhar seus dedos:

-se curtos e finos: pau pequeno e fino

-se compridos e finos: pau comprido e fino.

-se curtos e grossos: pau pequeno e grosso.

Agora: -se compridos e grossos: pau bem comprido e muito grosso.

Admito fiquei excitada com aquilo, ele então passou a frequentar todas as tardes o mercadinho e tomar sua cerveja, sua simpatia me cativou e nossa atração era mútua, até que aconteceu, e da maneira mais inesperada possível ja em meados em Fevereiro.

Ao lado do mercadinho, meu tio colocou mesas onde mais na parte da noite o pessoal fica tomando cerveja e comendo alguns petiscos que ele faz, era tipo 14h00 horas, ia me encaminhando para lavar os sanitários quando ele ofereceu-se para ajudar-me, meu tio permitiu, pois eram como compadres e ele nem percebeu nossa paquera diária.

Ele tirou sua camiseta ficando só de bermuda, seu tórax forte e definido me deixou fascinada, mal começamos e aconteceu, ele agarrou-me por trás, senti um enorme volume em minha bunda, ele apertava meus seios e beijava meu pescoço, meu corpo amoleceu, meu cérebro ordenava que não deveria fazer aquilo, mas minha bucetinha rebelde não ouvia, nossos lábios se tocaram, seus lábios carnudos gostosos, seios desnudos, sugados, chupados com volupia, com o pé empurrou a porta e a fechou, agora estava nuazinha, ele ajoelhou-se, colocou uma perna em seu ombro e afundou sua boca em minha bucetinha, simplesmente deixou-me encharcada, minha vontade era de gritar de felicidade e prazer, mas não podia, apenas gemia controladamente e gozava deliciosamente em sua boca.

Voltou a beijar minha boca com gosto de minha bucetinha, mordisquei seu torax e aos poucos ajoelhei-me, abaixei sua bermuda, estava sem cueca, saltou para fora um magnifico exemplar de pau, grosso e comprido, sua cabeça era bem mais grossa que sua base, coloquei na boca, quente, gostoso, pulsante e cheiroso, acariciava seu saco e mamava gemendo naquele obra prima, percebendo que logo iria encher minha boca e nosso tempo era curto, ele sacou de minha boquinha, virou meu corpo para a parede, me curvei e abri minhas pernas, ele pincelou aquela cabeçona na portinha de minha bucetinha e foi forçando devagar, foi deslizando e invadindo por completa, abraçou forte por trás beijando minha nuca e acariciando meus seios, suas estocadas aumentaram e começou a entrar e sair de mim com extrema violência, eu jogava minha bunda de encontro a ele que com força invadia minha buceta empurrando meu útero, minhas pernas tremiam, meus gemidos aumentaram e cheguei ao maior e mais intenso orgasmo até então, sua respiração forte em meu pescoço, minha saliva secou em minha boca.

Até que abruptamente ele tirou de minha bucetinha, virou-me rapidamente empurrando-me para baixo, ajoelhei e abocanhei sua vara grossa e melada, sua mão em minha nuca ritmava as entradas e saidas de minha boca até que começou a gozar em minha boca, a primeira molhou minha lingua, mas as outras três foram fortes, continuei a mamar e massagear suas bolas até sair a ultima gota e engoli, beijei seus lábios para que agora ele sentisse o gosto de seu pau.

Nossos corpos estavam molhados de suor, vestimos nossa roupa, abrimos a porta e voltamos a nossa tarefa de limpar o sanitário, ele molhou-me toda com a mangueira de agua, fiz o mesmo com ele, pareciamos duas crianças.

Confidenciei a minha amiga da faculdade o ocorrido, ela ficou doidinha para conhecê-lo, apresentei-os e não demorou uma semana ele fodeu ela em um motel, tornamos amantes dele e estamos sempre fazendo sexo, e planejando um delicioso sexo a três, ela conseguiu com muito esforço receber aquela tora no cuzinho, ainda não tive coragem, mas será uma questão de tempo, quero ele todo dentro de minha bundinha.

  • Enviado ao Te Contos por Camilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...