segunda-feira, 21 de março de 2022

Minha traição!

 By; Maria Eduarda

Meu nome é Maria Eduarda, tenho 28 anos, sou casada a alguns anos, só que apesar disso adoro ficar na internet (rede sociais) conhecendo as pessoas.

Através de uma das minhas redes sociais eu conheci o Marcos e no primeiro instante senti que havia afinidades entre nós, conversamos sobre os mais variados assuntos, tanto na NET quanto no celular, até fizemos sexofone varias vezes, foram experiências muito gostosas, mas sempre no mundo virtual.

Após alguns meses nesse ritmo, o tesão já era tão grande que não conseguíamos mais controlar e resolvemos marcar um encontro, mas como eu sou casada e ele também, deveria ser algo muito discreto que nenhum dos dois se arriscasse, combinamos uma data durante a semana e no horário comercial, pois ele visita clientes de sua empresa e teria um álibi, já no meu caso, arrumei um exame de rotina.

O local escolhido foi um hotel bem discreto aqui da minha cidade, achamos que no hotel seria melhor, pois caso eu encontrasse alguém, poderia usar a desculpa que fui levar algo de meu trabalho para alguém do hotel, isso porque trabalho com turismo.

Minha ansiedade me entregava, afinal de contas seria a primeira vez que traia meu marido, estava parecendo uma adolescente, imaginando como seria aquele encontro, o que poderia acontecer.

Eu cheguei conforme combinado as 12:30, meu horário de almoço, marcamos no restaurante do hotel, iríamos almoçar juntos, nos conhecer e se tudo desse certo, passaríamos a tarde inteirinha juntos, quando cheguei fui até o restaurante e não o encontrei, achei que ele tinha tido problemas e não pode comparecer.

Quando já estava indo embora, tocou meu celular, era ele, pedindo desculpas por não estar no restaurante, disse que não tinha gostado do restaurante e tinha subido para o quarto me esperar, perguntou se eu queria que ele descesse, eu pensei um pouco e disse que não precisava, que se ele não tinha gostado do restaurante não precisa descer, combinamos que eu iria subir até o Apto.

Claro que logo após desligar o celular eu já estava arrependida, não entendia porque havia combinado aquilo, nunca havia visto ele olho no olho, somente em fotos e vídeo chamadas, tudo aquilo era novo e me deixava mais ansiosa ainda.

Subi o elevador com meu coração saindo pela boca, era no 8º andar, mas parecia que era 100º, o caminho até o quarto 814 parecia que tinha 10 kms, fui andando e imaginando como ele seria pessoalmente, o que iria fazer quando o visse, qual seria minha reação, se iria beijar a boca dele ou não, tudo aquilo era maluco e me deixava mais louca ainda, até porque aquele medo me excitava e eu ficava com mais vontade ainda de conhecer.

Quando cheguei a porta, quase voltei para traz, mas criei coragem e resolvi bater, ele atendeu rapidinho, acho que também estava muito ansioso e me aguardava de pé atrás porta.

Quando olhei aquele homem ali parado, meio sem graça, também sem saber o que fazer, tive a sensação de que o conhecia há muito tempo, ele me segurou pela mão e me convidou para entrar, logo que ele fechou a porta com a outra mão, ele me agarrou e começou a me beijar, foi um beijo muito gostoso, com muito tesão que estava acumulado a meses.

Fiquei completamente sem respiração, foi deliciosa aquela sensação que misturou medo, ansiedade e muito tesão, as mãos dele eram deliciosas e me tocavam com tanta vontade que eu nem pensava em mais nada, ele me acaricia e me beijava de uma forma tão deliciosa, que naquele momento eu já tinha me entregue por inteiro.

Para quem pensou em conversar e se conhecer melhor, aquilo era a melhor prova que já nos conhecíamos totalmente.

Ele começou a acariciar meus seios e abriu minha camisa, olhou para meus peitos com um olhar tão sedento, com tanta vontade que me deixou maluca, então começou a mamar gostoso, revezando entre eles em um ritmo delicioso, enquanto sugava um, acariciava o outro de uma forma deliciosa, eu estava adorando aquela situação, pois estava sendo tratada com tanto tesão que me deixou mais louca ainda, eu estava toda molhada e querendo muito mais.

Então ele bem devagar tirou minha calça e meu sapato, me deixando somente de calcinha, confesso que nunca tinha passado por uma situação parecida.

Ele me colocou sentada no sofá e se ajoelhou a minha frente, foi delicioso ver ele ali naquela posição, me contemplando e acariciando meu corpo, beijando minhas pernas, minha coxa, dando beijos deliciosos, ele me envolveu de um jeito tão gostoso, que fui me soltando e relaxando, abrindo minhas pernas e ficando em uma posição que minha bucetinha molhada ficava toda exposta.

Então ele colocou a minha calcinha de lado e começou a passar a língua em minha bucetinha, bem devagarzinho, aproveitando cada cm dela, que por sinal estava completamente molhada.

Ele passava a língua de baixo para cima, em movimentos deliciosos, parava em meu grelinho e fazia movimentos circulares, descia até minha buceta e enfiava a língua o máximo que podia e repetia os movimentos, era demais sentir aquela lingua, já estava prestes a ter um orgasmo, ele percebeu e continuou a me chupar com mais força ainda, eu comecei a me torcer todinha e ele não parava, comecei a gozar de uma forma deliciosa ele percebendo não parou, continuo bem gostoso, como se quisesse aproveitar ao maximo aquele meu gozo.

Quando ele parou pude ver sua boca molhada pelo liquido escorrido de minha buceta e com um sorriso safado, de quem acabará de realizar uma vontade antiga, não resisti e comecei a beijar aquela boca.

Abri a camisa dele e comecei a alisar o peito dando beijos gostosos e acariciando, foi delicioso poder sentir aquele corpo quente, tocando no meu, o tesão era grande, abri a calça dele e fiz ele tirar quase que na força, ele ficou só de cueca na minha frente, me abaixei de joelhos, abaixei a cueca e pude ver aquela rola dura feito uma rocha, a cabeça estava vermelha, explodindo, comecei a punheta-lo em um movimento bem devagar, olhando para a cara dele com um olhar bem safadinho, ele me olhava quase desesperado, seu olhar pedia mais, mas eu me contive e continue o provocando, e ele me implora;

-chupa, chupa esta rola que é só sua.

Era o que eu esperava ouvir naquele momento, nem pensei duas vezes e comecei a chupar aquela rola deliciosa, fazia movimentos de vai e vem, bem gostosos, deixando minha boca bem molhada, para sentir a rola entrando e saindo, bem leve, bem gostoso, eu alternava uma chupada profunda e gostosa, por passadas de língua naquela cabeça deliciosa e ele gemia a cada investida, gemia feito um cachorrinho no cio, querendo mais, mais, Mais.

Então percebi que ele estava por gozar, eu intensifiquei meus movimentos com mais vontade, algo forte que vinha de dentro de mim e ele gemia cada vez mais alto, senti que ele estava para explodir, tirei minha boca e deixei ele gozar, toda aquela porra quente em mim, só senti seus jatos, escorrendo pelo meu rosto, ele gemendo gostoso e tendo orgamos.

Me levanto e ele começa a me beijar, compartilhando em nosso beijo a porra quente que escorria em meu rosto.

Nos beijamos por mais um tempo, começamos a conversar e entender o que estava acontecendo, afinal de contas, chegamos e já fomos direto a ação.

Após algum tempo eu já pude perceber que ele estava excitado novamente, sua rola já entregava seu tesão e eu a observando não pude resisti.

Fomos para o quarto e ele me colocou deitada na beira da cama, se aproximou de mim e começou a esfregar aquela rola em minha buceta, eu me abri inteira e comecei implorar que ele me fudesse, ele como de sacanagem, continuava a me provocar passando aquela rola quente em minha buceta, quando eu não me aguentava mais eu quase que implorando pedi que ele me fudesse.

Foi então que ele começou a enfiar aquela rola deliciosa dentro de mim, foi uma sensação muito gostosa, sentir aquela rola, me fudendo gostoso e eu engolindo ela inteirinha, era delicioso poder sentir minha buceta sendo penetrada por aquela rola, ele começou fazendo movimentos bem lentos alternando com movimentos mais rápidos e estocadas que entravam até o fundo de minha buceta, era um ritimo maravilhoso, que me deixava louca.

Comecei a sentir algo dentro de mim, meu gozo se aproximava novamente, ele percebeu e intensificou aquele ritmo delicioso, comecei a ter ou orgasmo, minha buceta se contraia e aquela rola continuava a entrar e sair gostoso, até que ele começou a gemer e gritar de tesão, era ele gozando gostoso quase junto comigo.

Aquela transa deliciosa continuou por mais 3 horas, passamos a tarde inteira nos curtindo, tirando o atraso de meses de vontade e tesão, transamos na cama, no banheiro.

Foi uma tarde deliciosa, que só de me lembrar já fico inteirinha molhada.

Naquela noite quando cheguei em casa eu estava leve e aliviada, pois tinha realizado um desejo que me consumia e tudo tinha dado certo.

  • Enviado ao Te Contos por Maria Eduarda

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...