terça-feira, 15 de março de 2022

E porque não !? (lesb)

 By; Bruna

Ola sou a Bruna, e namoro a Luiza e somos de São Paulo.

Eu me acho bem divertida e espontânea, mas o dia que a minha namorada Luisa pediu para eu chupar o seu cu... hmmm... Eu não estava preparada para isso. Eu nunca nem imaginei que ela curtisse algo assim!

Geralmente nós nos chupamos, nos fodemos usando os nossos dedos, mamamos os seios uma da outra e de vez em quando até trepamos com strapon, mas nós nunca nem discutimos algo sobre isso, eu me vi completamente perdida e fora da minha zona de conforto!

Nós fomos ao cinema e tivemos uma noite muito agradável, jantamos fora e decidimos que já era hora de voltar para casa. Chegamos e tudo que queríamos era relaxar, nós adoramos a companhia uma da outra, passamos horas falando sobre merdas do cotidiano e tomando umas cervejas, e quando percebemos já havíamos bebido muito, não paramos por aí, Luiza desapareceu e voltou com uma garrafa de Moscato que havia ganho de sua mãe, eu pulei de alegria e fui pegar as taças!

A noite tinha clima de comemoração, estávamos bebadas, as janelas estavam abertas, podíamos sentir a brisa fresca tocar os nossos corpos, brindamos, rimos uma da outra, e Luiza começou a se despir e dançar na sala, eu estava pronta para chupar ela todinha, eu via ela dançando e tudo o que eu pensava era em sua doce buceta escorrendo nos meus dedos... Que tesão!

Sentei e comecei a observar, nos olhamos com desejo e aquilo já não era mais uma brincadeira, Luiza dançava e me provocava fazendo movimentos cada vez mais sensuais, eu comecei a me tocar enquanto a observava, fui ficando cada vez mais úmida e pude perceber que ela estava curtindo muito aquilo.

- "Vem cá amor, para de me provocar" pedi com voz trêmula.

Luiza se aproximou e começou a me despir, tirou as minhas meias e me beijou, tirou a minha blusa e mamou os meus seios, tirou a minha calça e voltou para dar uma rápida lambida na minha buceta.

- "Hoje você está me provocando muito"

Comentei enquanto ela começava os seus avanços sexuais e parava pela metade, Luiza olhou nos fundos dos meus olhos e sorriu;

- "Você sabe que eu te amo", ela disse

E eu derreti, me entreguei, aquela frase entrou como flecha no meu corpo nu, e a brisa que corria pelo apartamento deixava tudo mais excitante.

Começamos a nos beijar, ela mordia os meus lábios ainda me provocando, Luiza desceu e enquanto beijava os meus mamilos ela acariciava a minha barriga e buceta, a sua mão leve como uma pena corria por todo o meu corpo.

- "Que gostoso amor" eu disse toda arrepiada e cheia de desejo.

- "Hmm", ela concordou com voz abafada, enquanto mantia o meu mamilo dentro da sua boca. 

Estávamos na cama e eu roçava a minha perna em sua buceta, pude perceber que ela estava ficando mais e mais molhada, tudo o que eu pensava era a sua bucetinha adoçando a minha boca e meus dedos, eu também estava completamente molhada e então decidi sugerir algo a mais.

- "Vem aqui, vamos fazer uma tesourinha, quero sentir a sua bucetinha na minha", falei com voz de safada.

Luiza concordou e a cada esfregada nós gemíamos juntas, cada vez mais alto, eu amo sentir os seus lábios vaginais friccionando o meu clitóris, hmm...

- "Vamos fazer um 69", Luiza sugeriu.

Eu logo mudei de posição e colocamos as nossas bucetas uma na cara da outra, eu a fodia com a minha língua e enquanto isso podia sentir a sua língua explorando cada pedacinho da minha buceta, Luiza começou a me penetrar com os seus dedos e o meu corpo foi ficando trêmulo, eu estava prestes a gozar.

- “Ahh hmmmmmm”, gemi alto, gozei, enquanto ela metia seus deliciosos dedos dentro de mim.

- "Você gozou né sua safada?", Luiza disse com voz firme.

 Eu confirmei, disse que sim. Ela disse que ela ainda não tinha gozado, e que queria fazer isso de um jeito especial.

- "Como assim, jeito especial?", Perguntei cheia de curiosidade.

Ela sorriu e pediu para eu prometer ser cabeça aberta e não julgar ela, e eu concordei, claro.

- "Você já lambeu o cuzinho de alguém antes?", Luiza perguntou.

- "Não.", respondi assustada e com medo do que viria depois.

Luiza então começou a falar de como fazia isso com a sua ex namorada, ela disse que amava, que era muito gostoso, ela então perguntou se eu estava disposta a tentar e eu disse que sim, fiquei sem graça de falar não, afinal, se a ex dela fazia né, eu tinha que pelo menos tentar.

Luiza logo ficou de quatro, eu podia notar a sua empolgação e felicidade no ar, pensei que ela devia amar mesmo ter o cu chupado, mas também pensei que ela poderia ter ido com mais calma, assim de 4 para mim?

Fiquei toda confusa, me senti virgem de novo, estava lá com uma buceta e um bundinha deliciosa na minha frente, mas eu não sabia bem o que fazer, meio que congelei.

Então resolvi ir pelo que eu já sei fazer, comecei a chupar a sua bucetinha de um jeitinho bem gostoso, a minha língua foi explorando a sua xaninha molhada, e ela foi relaxando e pressionando a sua deliciosa buceta contra a minha cara... Que sonho!!! 

- "Vai, chupa meu cu!".

Luiza pediu entre uma gemida e outra, pediu não né, ordenou! E eu sem nem pensar fui lá e abri a sua bundinha. "Hmmmm" fui subindo a língua, primeiro a bucetinha e continuei, quando me dei conta a minha cara já estava mergulhada na sua bunda, e quanto mais eu massageava o seu ânus com a minha língua, mais alto Luiza gemia.

Luiza começou a pressionar o meu rosto empurrando a sua bundinha na minha cara, enquanto chupava aquele cuzinho delicioso ela se derretia de prazer, e entre uma lambida e outra eu coloquei um dedinho na sua bucetinha, coloquei dois dedinhos na sua bucetinha depois de alguns minutos, e o tom do seu gemido foi aumentando, e ela fodia a minha cara com o seu rabo gostoso em um ritmo mais agressivo.

- "Ahhhhhh", Luiza gozou.

Delícia, a minha gatinha se entregou toda para mim, e o seu cuzinho era muito mais delicioso do que eu imaginada, delícia de cuzinho. A partir de então isso virou rotina na cama, e até eu virei adepta, amo ser lambida por trás....

  • Enviado ao Te Contos por Bruna

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...