segunda-feira, 14 de março de 2022

Reencontrando os amigos do meu filho e trepando com eles novamente com direito a surpresinha (12-03-2022)

 By; Regina

Ola gente do Te Contos, eu me chamo Regina, tenho hoje 54 anos e sou separada, e o que contarei aconteceu nesse sábado 12 de Março de 2022, mas começou a 10 anos atrás em no Reveillon lá no Guarujá quando transei com o amigo do meu filho.

Me separei do meu marido há 7 meses pois com o passar do tempo meu casamento entrou numa rotina e descobri que meu marido me traia, que me fez buscar prazer em outras partes me identifiquei com isso, antes mesmo de me separar já havia transado várias vezes e me viciei tanto que hoje eu me sinto uma puta que dá de graça.

Mas vamos aos fatos.

Alguns dias atrás, o amigo do meu filho, o Bruno, hoje está com 28 anos e que não o via desde seu casamento há 4 anos, me adicionou no instagram começamos a nos falar com frequencia e me contou que não estava feliz com o casamento.

Um dia combinamos de nos encontrar e marcamos num barzinho discreto em Pinheiros, escolhi um vestido de alcinha justo em cima, bem decotado, sem sutiã e soltinho embaixo, 4 dedos acima do joelho, uma sandália preta, lá ficamos bebericando umas cervejas e foi aí que ele me contou que sua vida de casado era aborrecente pois a esposa era muito pudica na vida sexual, e nada mais picante, tentou de tudo mas não rolou.

Então ele me disse que estava louco pra transar gostoso com uma mulher de verdade e que eu não saia da cabeça dele lembrando daquele Reveillon. Olhei bem nos seus olhos e perguntei:

- Quer matar a saudade daquele dia?

Ele disse que sim e disse que poderíamos para o apartamento de um amigo que estava viajando.

Lá chegando ele disse que iria me fazer uma surpresa e fiquei curiosa, mas ele disse pra me acalmar pois seria muito bom, começamos a beber mais cerveja e logo ele foi me abraçando, me beijando na boca e passando as mãos pelo meu corpo, nuca, orelhas e senti minha buceta piscando de tesão, ele abaixou as alças do meu vestido e começou a sugar meus peitos, eu já gemia e ele tirou o resto do vestido me dando um banho de língua que me deixou louca de tesão.

Depois tirou minha calcinha e caiu de boca na minha buceta toda molhadinha e gozei na sua boca, então ele se despiu e colocou seu pau na minha boca e eu mamei tudo.

Ele socava a pica até minha garganta a ponto de me engasgar, mas ele não dava trégua, me deitou no sofá da sala e numa estocada só enfiou sua pica de uma vez na minha buceta me deixando louca de tesão, ficou socando até me encher de porra enquanto eu gemia e gozava com ele.

Cansados, ficamos deitados e quando perguntei qual era a surpresa ele disse:

- Olha quem veio participar da nossa festinha.

Nessa ora saiu do quarto o Ricardo, outro amigo do meu filho que estava na “festinha” no Reveillon no Guarujá, totalmente nu, e veio em minha direção dizendo que também queria matar a saudade, veio direto em direção a minha boca apontando sua rola e dizendo:

- chupa gostoso pois vamos ti comer todinha de novo, como naquele ano.

Passei a chupar aquela pica enorme enquanto Bruno chupava minha xana,
Bruno se deitou no chão e pediu pra eu sentar em cima dele, eu sentei gostoso e senti seu pau atolando minha buceta, quando senti Ricardo lambendo meu rabo, me senti nas nuvens.

Depois de lubrificar meu rabo com muita saliva, Ricardo começou a pincelar seu pau no meu cuzinho e eu pedindo pra me comer pois não estava aguentando de tesão.

Foi só falar quando senti aquela pica entrando lentamente e eu pedindo pra me arrombar logo, fui sentindo meu cú sendo invadido pelo seu pau e os dois me foderam até sentir o meu cú e buceta sendo enchidos de porra quentinha.

Fui tomar uma ducha e quando eu voltei eles me disseram:

- Agora sim vc vai ver a surpresa que armamos pra vc.

Pensei que a surpresa tinha sido a chegada do Ricardo quando saiu do quarto um homem, de uns 35 anos, muito bonito. 1,80m, corpo sarado, vestido só com uma bermuda que dava pra ver o tamanho do pau dele, me apresentaram como Alberto, uma amigo deles, se aproximou de mim, me beijou na boca e disse que esse dia seria inesquecível, deitou-se no sofá, tirou a bermuda e mostrando sua pica pra mim, disse:

- Vem sentir minha pica, sua putinha.

Aquilo mexeu comigo e sem pestanejar abocanhei aquela rola, enquanto mamava e me engasgava com aquela pica na minha boca, Bruno e Ricardo me lambiam e me chupavam toda a ponto de sentir meu mel escorrendo pelas pernas.

Alberto se deitou no chão e pediu pra eu sentar no seu mastro, fui sentindo cada centímetro daquela pica invadindo minha buceta que lentamente engoliu tudinho, cavalguei loucamente naquela pica enorme enquanto sentia meu rabo sendo comido ora pelo Bruno, ora pelo Ricardo até que aos berros e uivos todos nós gozamos juntos.

Quando achei que tinha acabado a festinha Alberto disse:

- Agora é minha vez de comer esse rabo gostoso!

E com a ajuda dos meninos, me puseram de quatro, lamberam e chuparam meu cú, enfiaram 1 .. depois 2 .. 3 dedos e quando já estava no ponto senti a cabeçorra do Alberto pincelando meu rabo e lentamente foi arrombando meu cú, doía muito, mas eu pedia pra acabar com tudo e depois de alguns minutos de soca soca senti seu gozo imenso enchendo meu rabo de porra quente.

Após essa trepada eles começaram a terem que irem embora, fiando somente eu o Bruno, após um banho juntos, fiz um boquete bem gostoso nele e tomei leitinho direto da fonte, estava um delicia.

Me vesti rapidamente, mas não achei minha calcinha, peguei um taxi pra ir pra casa, me sentei no banco de trás, a passei a corrida toda lembrando de toda trepada, ao chegar em casa o motorista, me deu seu cartão com telefone pra contato.

Beijei o cartão, enfiei nos meus peitos e sai...

  • Enviado ao Te Contos por Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...