sexta-feira, 25 de março de 2022

Fodendo muito com o meu namorado (Março-2022)

 By; Sabrina

Oi gente, eu tenho 22 anos, me chamo Sabrina, faço faculdade de nutrição e tenho namorado.

No final de semana passado eu levei meu namorado para ficarmos na casa de praia que mina família tem, o convidei, pois achei que só iria eu e ele, mas me enganei, acabei descobrindo já em cima da hora que toda a minha família iria para lá.

Mesmo assim transei muito !!!

Assim que chegamos já fui puxando o Mário (meu namorado) pela mão até o meu quarto la na casa, para esvaziar nossas malas, guardando suas roupas no armário, mal entramos ele me atacou, ele queria esvaziar era outra coisa.

Notei sua mão trancando a porta, nossos corpos se roçavam, suas mãos percorreram ate a minha bundinha, por cima da calça, sua pica latejando de tão dura, esfregando em minha buceta, que confesso estava ensopada.

Nossas bocas pouco se desgrudou, quando dei por mim estava só de calcinha, ele elogiando e mamando meus seios, seus dedos explorando minha bucetinha toda, quase gritei quando senti sua língua passeando por minha buceta.

O meu Deus que loucura mais deliciosa era aquela, um orgasmo iria tomar conta de meu corpo em poucos minutos, eu estava entregue as suas vontades, faria tudo o que meu macho mandasse, me retorcia muito com suas linguadas na minha buceta, quase berrei quando senti seus dedos conferindo a bucetinha.

Ele me mostrou que não estava para brincadeiras, sentia sua língua explorando o meu rabinho, nossa que tesão sem controle algum, pela primeira vez de verdade me sentia uma mulher.

Meu homem mal me deixou me recompor e já foi me puxando sentada na beira da cama, quase tive infarto ao visualizar sua rola, que senhora vara para uma menina tão pouco vivida...

Sentia sua pica se aproximando de minha boca, fui lentamente passando a língua do jeito que sabia fazer, a pouca experiência logo foi percebida por ele que segurou-me pelos cabelos e fez abocanhar o quanto pude de seu cacete, quase que engasguei com ele tentando foder minha boca e pagando o boquete que havia prometido a ele quando chegássemos.

Ele batia com a pica em meu rosto e me fazendo mamar a vara, me chamava baixinho de putinha gostosa, quando me deitou na cama puxou de vez a calcinha tirando, foi abrindo minhas pernas e senti a cabeça da rola forçando a penetração e falando baixinho :

- Que bucetinha mais apertada meu amor, relaxa que seu macho vai meter bem gostoso em vc

Eu fazendo caretas, mas amando aquele homem, me sentia sendo alargada toda, sua rola parecia que me partiria ao meio, mais um homem de verdade sabe como foder uma mulher, em minutos sentia suas estocadas dentro de mim, alternava lentas e depois rápidas bombadas.

Eu soltava gemidos de muito tesão, fui ao delírio total ao gozar em sua pica, só não gritei porque ele me tapou a boca, usou a minha calcinha colocando em minha boca.

Que sensação prazerosa, ele falando baixinho para a sua putinha gostosa gozar na rola, fiquei apreensiva quando ele me puxou de quatro deixando na beira da cama, me fez ficar completamente empinada, suas enormes mãos me amassando a bundinha toda, sua pica deu uma estocada certeira dentro de minha molhada buceta, falava que só não batia em minha bunda porque todos ouviriam.

Ficou assim vários minutos metendo em mim, senti seu dedo cutucando meu anelzinho, doeu mais ele não deu a mínima, quando tentou enfiar a rola no meu rabinho, não aguentei e fiz cara de choro, então ele falou que por instantes pouparia meu cuzinho, mais que a noite me levaria em um motel e aí eu ia ver.

Ele se deitou na cama e me fez cavalgar sua pica, sua boca gostosa mamando meus seios, suas mãos explorando minha bunda toda, eu gozei fácil novamente e pedindo leite quente na bucetinha, ele m me tirou de cima e ordenou :

- Abre a boca, abre!

Senti sua quantidade de porra entrando em minha garganta, bebi tudinho, eu adoro o leitinho dele, mamo muito, nos recompomos, e depois descemos.

Quando voltamos para a sala todos davam umas risadinhas meio que querendo dizer, “demorou a guardar as roupas em pessoal” kkkk.

Passamos a tarde toda comendo churrasco e tomando várias cervejas, rapidamente meu namorado estava enturmado com todos os meus familiares.

A noite tomamos banho eram umas 20:00 horas, iamos sair quando minha irmã comentou que ia passar a noite na casa do namorado, então decidimos ficar porque aí teríamos o quarto somente para nós, a nossa noite foi inesquecível e intensa.

Me tranquei no quarto com o meu namorado, numa cama de solteiro ficaríamos ainda mais colados, nos amassando deliciosamente a todos os instantes.

Quando Mário levou o seu pau rente ao meu rosto eu entendi o recado, devia abocanhar seu pau num fantástico 69 com ele por cima seus braços fortes me deixavam com as pernas arreganhadas, sentia sua língua gostosa passeando por minha bucetinha toda, alternava mamadas na buceta e no cuzinho e me sentindo uma putinha sem igual.

Quando me colocou de ladinho com uma perna levantada sua estocada foi certeira e meio dolorida, senti sua rola invadir com tudo a minha buceta que ainda estava meio dolorosa devido a foda maravilhosa que tinha acontecido mais cedo, ele me castigava a buceta, apertando meus seios e metia a vara sem parar.

Me chamava de putinha, cadelinha, gostosa e vadia, dizia que eu era a sua puta e iria me comer sempre e do jeito que quisesse.

Realmente eu estava entregue ao meu homem, gemi e gemi muito daquele jeito e gozei na vara de meu macho safado.

Depois ele me fez cavalgar seu caralho, ele parecia um cavalo fodendo uma garotinha, quando me cansei ele me fez ficar de cócoras, dava rápidas e deliciosa bombadas em mim, que delícia de homem me tratando feito uma puta, gemi dizendo que assim gozaria de novo, e ele falou pra mim;

- Goza, goza, goza no meu pau, isso, goza mesmo sua putinha, safada, cadelinha gostosa, mela de novo a pica do seu macho, assim tesão, goza que eu vou meter no seu rabinho

Em pouco tempo estava eu deitada de bruços, um travesseiro empinando a bundinha toda, ele foi meio que impiedoso comigo, senti a cabeça de sua pica forçando meu anelzinho, peguei outro travesseiro e cravei os dentes.

Doeu um bocado, mais não negaria nada ao meu homem, senti minhas preguinhas sendo todas estouradas, e me entreguei de vez mesmo com dor e pedi rola no rabo.

Ele me puxou de 4 e castigou meu cuzinho por trás, me sentia toda arrombada e meio dolorida, aquele macho faminto tirou do cu e meteu na minha buceta, fui a loucura com o que ele fazia, revezava buceta e no meu cu a todo instante, disse que ia encher meu rabinho de porra, passou a gemer meio alto e me inundou o cu hummmmmmm!!

Tomamos um banho e fomos descansar um pouco, afinal o dia tinha sido bastante cansativo.

Acordei por volta das 7:40 horas, levei a mão na pica de meu namorado que ainda dormia, me abaixei e fui abocanhar a cabeça da sua rola, mas ele acordou e me fez ficar na posição de frango assado, deu tanta varada na minha bucetinha sem nenhum dó.

Quando me abaixou as pernas fechou bastante as duas, ficou com a pica toda enterrada em minha xaninha, só mexendo a rola me alargando completamente, gozamos juntos e pela primeira vez sentia sua porra despejando em minha buceta.

No decorrer do dia ele me levou na farmácia e comprou anticoncepcional para eu tomar, não tínhamos nos prevenidos então foi uma boa tomar né.

Naqueles dias nós fodemos tanto e de todos os jeitos possível, gozei tanto em sua pica gostosa, eu sentia sua rola inchando e pedia porra na buceta o tempo todo

Um dia ante de irmos embora, ele me encheu a cara de porra e acabei sendo pega pela minha irmã que riu de muito da situação, ela chegou a dizer que eu estava andando com as pernas abertas, e parecia mesmo, pois sentia meu cuzinho todo ardente e alargado kkkkk.

Mesmo com muitas pessoas na casa nós conseguimos trepar bastante, estamos querendo foder muito. Uma delicia !

  • Enviado ao Te Contos por Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...