quinta-feira, 8 de setembro de 2022

A primeira vez a gente nunca esquece. Principalmente se for do jeito que a gente sonhou

 

By; Daniela

Oi, me chamo Daniela, tenho 20 anos, acompanho o Te Contos a 3 anos, e quero contar sobre a minha primeira vez.

A primeira vez a gente nunca esquece. Principalmente se for do jeito que a gente sonhou. Eu era virgem, cabaço mesmo, de beijo e tudo mais. Meu nome é Daniela, minha irmã, Patrícia e meu cunhado, Guilherme. Não falarei mais em nomes.

Minha irmã mais velha estava casada há poucos meses e eu achava o meu cunhado um gato. Desses de se perder a cabeça. E o cabaço. Foi isso que acabou acontecendo. Vou contar.

Eu o admirava a ponto de ficar babando quando o via só de sunguinha no clube que frequentávamos. Babava e sonhava. Certo dia, cheguei à casa da Tata — é assim que eu me referia à minha irmã — e entrei, sorrateira, pela porta do fundo. Passava d2 uma hora da tarde de um sábado. Porta encostada, entrei e fui para a sala e imediatamente comecei a ouvir sussurros e gemidos. Minha irmã estava entrando na vara. Meu corpo incendiou. Fiquei na escuta e imaginava a cena que ali poderia estar ocorrendo. No ápice da foda dos dois, corri pro banheiro e bati um siririca. Tive um puta orgasmo. Orgasmo mesmo de fato eu ainda sequer imaginava como fosse.

Desde então fiquei com vontade louca de transar com o meu cunhado. Volta e meia eu melava as pernas antevendo o que poderia ser um sonho de dar pra ele. Não pensava em mais nada. Fazer sexo era uma prioridade; mas eu só sonhava com a parte doce da coisa.

Surgiu uma oportunidade. Lógico que eu ajudei a forçar a situação. Íamos acampar a beira do Tietê, numa estação turística bem próxima a Avanhadava. Um paraíso. Cenário perfeito para os meus intentos. O dia transcorreu normalmente com brincadeiras gerais e algumas atrevidas de minha parte para com ele e sentia que era sutilmente correspondida. Sentia em certos momentos o olhar atrevido e ligeiro dele a despir minha minúscula tanguinha.

Chegou à tardinha, a prainha foi ficando deserta. Acho que só nós é que íamos ficar acampados. Havia três barracas, de tamanho médio, onde ficavam duas ou três pessoas. Minha mãe e minha irmã escolheram ficar na barraca do melhor colchonete. Meu pai, muito calorento, resolveu ficar alojado na van. Esqueceram de nós. Nem fiz questão de chamar a atenção.

Cerca de 2 horas que todos já tinham deitados eu resolvi que precisava usar o “banheiro” (fazer xixi). Demonstrei medo e meu cunhado se propôs a me acompanhar. Nesse momento, já de propósito, eu vestia uma calcinha de cós baixo, e apenas a canga fazendo-se de saia.

O banheiro estava uma lástima. Resolvi ir a céu aberto protegida em parte pela escuridão. Em parte porque havia uma tênue luz prateada de luar — olha o romantismo aflorando. Arriei a calcinha, agachei, sob o olhar indiscreto do cunhadão. Nem liguei, fiz xixi, levantei-me e suspendi a calcinha. Tudo sem pressa. De repente ele, virando um pouco de lado, sacou a rola fora da sunga e começou a urinar. Um jato tão intenso que me lembrou a mangueira lá de casa. Estiquei discretamente o pescoço tentando desvendar melhor aquela misteriosa pica. Encerrou-se a mijada e o jeito foi voltar à rotina. Deitados na barraca e com assuntos esparsos, puxados apenas por mim, ia tentando achar um jeito de fazer as coisas desenrolarem mais a rapido.

Esperei um bom tempo e inventei que precisava ir novamente fazer xixi. Lá fomos nós. Desta vez levou-me pra um lugar mais afastado, sob a proteção de um quiosque. Fiquei surpreendida com o atrevimento, em boa hora, dele. Perguntou-me se queria ajuda. Prontamente respondi que sim. Surpresa! Ele abaixou-se à minha frente, tirou-me a canga e foi abaixando lentamente a minha calcinha e à medida que ia tirando ele ia balbuciando coisas. A calcinha descia, minha xaninha ficava a mostra e eu entrava numa espécie de transe. Não parou aí. Fez com que eu me desfizesse totalmente da calcinha. Fiquei nua da cintura pra baixo, só de blusinha, e a leve friagem da noite me fazia arrepiada; toda arrepiada.

— Mija — disse ele em tom gostoso.

Abaixei e derramei alguns pingos de xixi. Não tava com vontade. Disfarcei e levantei. Fiquei exposta à frente dele.

— Posso te enxugar?

Fiquei atônita e só mexi a cabeça afirmativamente. Ele veio com a mão espalmada e passou dois dedos pela minha bocetinha.

— Ta molhadinha — falou e, abaixando, pegou a ponta da camisa e enxugou a xaninha. Repetiu a operação com os dedos. — Ainda ta molhada — repetiu e instintivamente encostou a cabeça na minha barriga e lambeu minha xota.

Arrepiei mais do que já tava. Senti calafrios de tesão. Deixei tudo acontecer. Levava lambidas cada vez mais vigorosas. Abria, mecanicamente, as pernas e assim ela podia alcançar mais fundo. Comecei a ficar meladinha, e ele sorvia tudo. Quase gozava quando ele se pôs de pé, tirou a sunga e exibiu o pau bem duro pra mim. A cabeça do caralho brilhava a luz da lua, agora já mais intensa. Naveguei em pensamentos e sumi do ar por instantes.

— Posso de pegar no colo?

— Pode — respondi tentando voltar à realidade.

Ele agachou, ficou de joelhos e me puxou pra cima dele.

— De cavalinho — disse.

De cavalinho o montei. Senti a ponta do seu pau me cutucando a bunda. Mantive os pés firmes no chão, pois não sabia onde aquilo ia parar. Delicadamente ele segurou meu frágil corpinho no ar e por baixo, segurando a pica, me pincelavas as partes íntimas. Desde o cuzinho até ao começo da minha buceta. Eu delirava e tremia. E tome arrepios. Então senti a cabeçorra da vara desfolhando minha boceta. Abriu em leque e pos a cabeçana entrada da minha bucetinha virgem. Entrou uns míseros três centímetros, se muito. Achou barreira: meu cabaço ainda intacto. Forçou um pouco e eu dei um gritinho. Ele então calou a minha boca num beijo. Meu primeiro beijo num homem. Forçou a vara e me travou a língua. Depois ficou brincando de me levar e trazer só nesses três centímetros. Pra cima e pra baixo. Foi ficando bom de mais. Melava. Sentia escorrer. Lubrificava a verga, ainda calma.

Quando eu me acostumava com a situação, ele me puxou e num tranco mandou quase ou um pouco mais da metade do pau na minha fendinha. Senti vertigem, parecia estar levando uma navalhada na buceta. A bucetinha queimava em fogo. Era o cabaço rompendo, abrindo o caminho para o paraíso. Desvencilhando-me do rótulo de menina moça. Tava verdadeiramente fodida. Senti o lado cruel da coisa. Mas a sensação de estar nas mãos daquele homem parecia compensar tudo. Era a natureza cumprindo seu papel. O macho dominando a fêmea. O macho quer, a fêmea obedece. Lei da vida. Firmei os pés no chão e senti uma vontade surpreendente de sair dali. De respirar e ver o que estava acontecendo. Escapei; ou quase.

Quando estava quase fora do cacete, senti um novo puxão. Dessa vez, caraca, fui até lá em baixo. O mundo tingiu de vermelho. Era um fio de sangue a escorrer da minha virgindade. Tava feita. Apesar do preço. Que nada, delícia. Deu-me mais umas três ou quatro estocadas e me segurou embaixo. Beijo forte na boca. Aquietou-me, e em segundos senti o jato de porra subindo pelo pau e depois me invadir por dentro. O pau latejava e o jorro vinha. Quente. Uma, duas, três vezes. “Esvaziou-se” pensei.

Deu-me um beijo sôfrego, afrouxou as mãos, deixou-me liberta. Aproveitei e então saltei fora. Queria contabilizar perdas e danos. A boceta ainda doía. Levantei cambaleante e caí ao lado de joelhos. Urinei, agora pra valer. A bunda ficou exposta e então aconteceu o inevitável. Senti as mãos dele me agarrando por trás e antes eu pudesse esboçar qualquer reação levei outra calcada por trás. A rola, dessa vez, entrou mais suave, em termos. Tive um misto de prazer e dor. Mas ainda assim tava bom de mais. Levei uns cinco eternos e preciosos minutos de vara. Gozou, de novo aquele jato quente. Jatos ainda vigorosos. Inundou-me ela segunda vez. Senti prazer, um gozo ligeiro. Foi bom demais.

Ficamos assim juntos, de vara enfiada até o saco, uns quinze minutos, suspirando e admirando a lua prateada. Voltamos e fomos dormir.

Na madrugada avançada, senti as mãos dele me procurando. Foi me ajeitando, colocando me na posição de foda sem saber se eu queria ou não. Claro que Queria. O desejo foi aflorando e eu, meladinha, fui ficando pronta pra outra. E não deu outra. Levei ferro na madrugada; calada pra não fazer escândalo. Agora, fodida lentamente, no calor do tesão. Fui me embalando em desejos até alcançar o clímax. Aprendi o que era gozar. Ai que vontade de gritar. Mas haveria tempo pra isso. E houve tantos.

Hoje eu tenho 20 anos como já disse, e isso me aconteceu com 16 anos, e desde então fodemos sempre, basta surgir uma oportunidade que ele me manda msg e eu vou levar rola.

  • Enviado ao Te Contos por Daniela



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...