sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Noite incrivel ontem só levando no cuzinho (22-09-2022)

 

By; Sabrina

Oi eu me chamo Sabrina, tenho olhos são verdes claros, boca carnuda, longos cabelos e um belo par de pernas, no entanto, o que chama mais atenção é minha bunda, e meu o rebolado deixa qualquer um em êxtase.

Ontem foi uma noite incrível, meu noivo muito bom para mim, sou apaixonada por ele, ultimamente tenho passado o dia em casa, mas trabalhando, ou seja, estou sempre ocupada, leio bastante, escrevo quando estou afim e adoro limpar a casa, acho que é um vício, sou artista também, estou sem trabalhar por opção, já que meu foco é estudar.

Bom, ontem a noite por volta das 20: 30 eu tinha acabado de tomar banho, passado aquele hidratante bem cheiroso e colocado um baby doll bem simples, porém sexy, meu noivo tinha acabado de chegar em casa, e estava com cheiro de macho, sabe aquele cheiro de homem que acabou de trabalhar? Então, isso acaba comigo.

Pois bem, a janta estava no fogo, e estávamos na cozinha conversando, ele, como sempre, adora tomar uma bebida, um vinho ou uma cerveja. E eu estava me olhando no “espelho” da geladeira, então percebi ele me olhando, nossa, quando olho pra baixo, seu pau estava duro em sua calça jeans, fiquei excitada, ele me agarrou, colocou minhas pernas em volta da sua cintura e me beijou, aquele beijo de língua fantástico, baixou meu baby doll e começou a chupar meus seios e morder como louco, e o cheiro dele estava me deixando cada vez mais maluca.

Ele me colocou de frente para a parede e tirou seu pau de dentro da sua calça, e começou a roçar seu belo pau em minha bundona, eu estava gemendo e querendo aquilo dentro de mim, mas ele me torturava, só passando a cabecinha, mas aí ele me levou para o jardim de inverno, e me pôs de joelhos no batente e começou a colocar a cabecinha em meu cuzinho, estava tão apertadinho que ele teve que buscar o lubrificante, fiquei de joelhos e comecei a acariciar aquele caralho, passei lubrificante nele, e o olhava com um olhar de submissão.

Depois virei e ele passou lubrificante em meu cu e me levou para o nosso quarto, me colocou de lado e pediu assim;

- abre essa bunda sua vagabunda, quero meter em você, minha putinha

Eu já estava gemendo de tanto prazer, ele começou a colocar a cabecinha, estava doendo, mas estava bom, prontamente obedeci e abri mais a minha bunda, e ele com aquela cara de macho gostoso colocou tudo em mim, eu gritava, e fodeu bem gostoso sem pressa nenhuma, me torturando gostosamente a cafa metida.

Depois levou-me para frente do enorme espelho que temos, e me colocou de quatro, ele me fodia tão forte, sem pena de mim, falava que eu seria sua vadia para sempre, eu dizia:

- arregaça esse cu,

ele: - que cuzão lindo amor,

E eu falava; - é seu, come essa vadia, fode esse cu, sou sua

Ele abriu mais e mais e eu olhava pra ele com meu lindos olhos e ele dizia;

- eu te amo, eu te amo sua, sua, sua… Vagabunda

Ele fodeu muito o meu cuzinho, nossa eu adoro muito isso, achei que ele fosse gozar, mas não, ele retirou seu pau, nos levantamos, começamos a nos beijar, ai que delícia, estávamos completamente suados, eu com meu cheiro de hidratante e ele com o cheiro de macho, assim nossos corpos se misturavam.

Voltamos para a cama, lá novamente fiquei de lado e ele novamente meteu sem dó no meu rabão, eu comecei a rebolar freneticamente, e ele gritou;

- vou gozar

Ele gozou… Tínhamos esquecido a janta no fogo, eu corri pra desligar, voltei com a porra dele escorrendo em mim, estava toda molhada. Deitei na cama e ele começou a chupar meu seios e a sugá-los, me masturbava com seus dedos enormes e eu gemia, eu pedia para ele apertar meu pescoço cada vez mais forte e eu mesma comecei a me masturbar, ele chupava minha língua, eu abri minhas pernas e ele colocou seus dedos em minha bucetinha, eu gritava de prazer, eu gozei como uma vagabunda que sou.

Depois fomos tomar banho e em seguida sentamos a mesa e fomos jantar, e conversar sobre o nosso dia, somos parceiros em todos os momentos, sou uma dama na sociedade e a puta dele na cama.

  • Enviado ao Te Contos por Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...