By; Juliana
Eu Tenho 26 anos, sou uma mulher simples, mas bonita, bem feita, mamas perfeitas pernas grossas e bunda redondinha.
Sabado passado, fui a casa de minha irmã, que estava trabalhando, para brincar um pouco com o meu sobrinho de 3 anos. O Francisco (marido de minha irmã) veio abrir-me a porta com a toalha enrolada no corpo, pois tinha acabado de tomar banho.
Adorei ve-lo assim na minha frente e não consegui disfarçar o meu olhar para o volume que despontava por baixo da toalha. Ele percebeu e me deu um beijo na face segurando com sua mão na minha nuca, e disse que eu podia entrar.
Fiquei vermelha e fui perguntando pelo meu sobrinho, e após ele me dizer fui la no quarto dele, fui brincar com ele e o Francisco andava de um lado para outro sempre com a toalha em volta, meu sobrinho estava brincando, eu fiquei sentada no chão brincando com ele, quando o Francisco chegou, baixou-se junto ao brinquedo pondo-se de cócoras bem à minha frente, eu estava sentada no chão com o meu sobrinho, O Francisco ia falando com o seu filho, e eu reparei que tinha as pernas um pouco abertas e aí teria oportunidade de dar uma espiada no seu pau que eu tanto desejava ver.
Deslizei um pouco para ficar bem de frente e comecei a olhar discretamente por entre as suas pernas, tive um calafrio quando vi aquela rola, estava mole, mas era grosso, não conseguia desviar o meu olhar, ate tentava, mas os meus olhos iam lá sempre. Senti uma umidade quente e gostosa a sair da minha buceta, o Francisco começou a notar que eu estava olhando e logo iniciou-se uma transformação linda, o seu pau começou a dar sinais de querer erguer-se, foi inchando ficando cada vez mais grosso à medida que ia aumentando de tamanho.
Ele ia abrindo cada vez mais as pernas, aquilo era demais para mim, mas sentia-me amarrada pois não passava pela minha cabeça trair a minha irmã. Francisco levantou-se e deu um sorriso malicioso. Eu estava atônita, cheia de tesão. Teria de me masturbar urgentemente, mas tive que aguentar firme ate o meu sobrinho dormir.
Somente uns 40 minutos depois foi que ele adormeceu e eu ia-me preparar para ir até em casa e o Francisco disse-me para esperar um pouco que estava preparando um suco de laranja para tomarmos. Eu queria sair dali o mais rápido possivel, já não aguentava mais, mas cedi e acabei ficando.
Fui para a cozinha com ele e la o safado deixou cair a toalha no chão e eu fiquei estarrecida a olhar para o seu pau, ele veio ate perto de mim, agarrou na minha mão e a colocou no seu pau. Tentei resistir mas não consegui, segurei o seu pau e comecei a bater-lhe uma, aquela coisa parecia que explodiria logo.
O Francisco me agarrou na cabeça e forçou-me a baixar pondo o seu pau mesmo de frente à minha boca, eu abocanhei aquela maravilha parecendo uma faminta. Ele suspirava e gemia o que me enchia ainda mais de prazer. Eu estava delirando com aquilo tudo na minha boca.
De repente o meu cunhado tira o seu pau da minha boca, sentou-me em cima da mesa da cozinha puxando minha saia para cima e tirou a minha calcinha que estava toda melada, ele encostou aquela cabeça enorme na entrada da minha buceta e de um só golpe a meteu toda, eu gemi alto, ele começou a um poderoso vai e vem com estocadas fortes e profundas, minha irmã deve adorar meter com ele, pqp, ele me fudeu com vontade, eu gozei pelo menos duas vezes antes dele.
Quando ele foi gozar tirou seu pau da minha buceta e jorrou todo o seu leite para cima do meu monte de venus e da minha barriga. Eu fiquei durante uns minutos extasiada passando a mão na minha buceta que estava toda melada com os lábios tão inchados que nem a reconhecia, me vesti, coloquei a calcinha no bolso e vim para casa.
Foi maravilhoso e estou louca para repetir…
- Enviado ao Te Contos por Juliana
Nenhum comentário:
Postar um comentário