quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Puta de 2 apos a balada nas ferias (julho-2022)

 

By; Karine

Oi me chamo Karine, sou de um cidade no interior de São Paulo, sou uma morena, bem gostosa e safada, alegre, e amo sexo eu ma boa putaria.

O que vou contar aconteceu no mês de julho, nas minhas férias e só de começar a escrever pra vocês a minha aventura, me dá um tesão, sobe um calor pelo meu corpo, uma loucura!

Tenho 26 anos, morena bronzeada, bunda redondinha bem empinada, seios grandes e uma barriguinha bem desenhada, além de cabelos ondulados, boca carnuda e olhos cor de mel. Tenho 1,69 de altura. Adoro chamar a atenção dos homens e das mulheres também, porque não? Sou muito vaidosa e namoradeira, mas a 2 anos estou com um rapaz, que é um cara muito fofo, que faz tudo por mim, mas não me satisfaz completamente, mesmo assim tô com ele porque gosto e ele não pega no meu pé, posso sair com minhas amigas sempre que quero.

Em uma dessas baladas conheci junto com duas amigas minhas, um grupo de 4 amigos muito gatos, bem estilo boys de academia. Minhas amigas se arranjaram cada uma com um cara e eu fiquei conversando com dois deles. Eu queria conhecer os caras pra ver qual deles era mais interessante pra eu conhecer. Nunca tinha traído meu namorado, mas não era nada de mais ter um contatinho de um cara bonito caso eu ficasse solteira.

A gente começou a beber, conversar, os dois faziam questão de manter muito contato físico comigo, tocando meu cabelo, meu braço, não tiravam os olhos dos meus seios e nem da minha boca, eles estavam realmente querendo me despir com os olhos ali mesmo. O foda é que os dois eram lindos, bons de papo e me deixaram louca pra pecar. Pensei várias vezes que era errado trair o meu namorado, mas não aguentei.

Eles me convidaram pra ir lá fora fumar, aceitei e lá fora entre uma conversa e outra, um elogio e outro o rapaz, o mais saidinho me beijou gostoso, me deixei levar. O outro começou a zoar falando que também queria, chamei ele e beijei sua boca também. Foi uma delícia, ficou difícil saber qual dos dois beijava mais gostoso.

- Vamos sair daqui gatinha?

- Tenho que avisar para as minhas amigas.

- Manda uma mensagem ou liga pra elas.

Resolvi ligar, demoraram horrores para atender mas quando atenderam eu disse para elas que ia de carona com os boys pra casa. Minhas amigas ficaram de boa então fui até o estacionamento com eles. Lá a pegação rolou solta, um na frente outro atrás, muitos beijos gostosos entre nós três, sentia eles coladinhos em mim, esfregando os paus na minha bunda e na minha bucetinha.

Eu fiquei molhadinha bem rápido, que tesão da porra. Gemia com os beijos deles no meu pescoço, tava me sentindo a gostosona com dois homens malhados deliciosos me desejando. Minha xaninha latejava de tesão pelos safados, eu tava sem aguentar de tesão.

O agarramento com eles tava uma delícia, como era escuro e o som da balada tava alto, eles abriram a porta de trás, deitei no banco, tirei a calcinha e recebi um sexo oral gostoso de cada um deles. Primeiro um veio, me deu uma chupada deliciosa que nunca vou esquecer, me fez se contorcer todinha na sua boca, gemer, gritar, rebolar gostoso enquanto a cara dele tava toda molhada da minha xaninha. O outro só veio finalizar, também chupou bem gostosinho e o gozo veio intenso, tremi todinha, dei uma super gozada na boca dele.

A putaria tava só começando, já tinha gozado gostosinho, mas queria mais. Aí eles pediram pra eu ficar de joelhos e colocaram o pau pra fora, comecei a mamar. Eles observavam o tempo todo pra ver se ninguém aparecia ou tava vendo, e eu nem aí, só queria mamar. Quando vi o pau dos dois, foi difícil escolher qual o melhor.

- Você chupa gostoso, que boca gulosa gatinha!

O primeiro começou a empurrar o pau na minha boca com força, algumas vezes fiquei engasgada mas era delicioso, ninguém queria parar, eu era a maior puta nessa hora. Depois de mamar gostoso ele acabou gozando gostoso na minha boca. Depois com a boca cheia de porra dele fui chupar o outro, que cacete grosso delicioso, ele era mais gostoso, mamei com vontade o safado mas ele ainda não queria gozar, então entrou no carro, um de vigia, ele me fez sentar no seu colo. Quando ele encaixou seu pau gostoso eu delirei, gemi, pedi mais, entrou bem fundo na minha buceta.

Cavalguei feito louca no seu cacete, era gostoso sentir as mãos enormes dele apertando a minha bunda, delirei de tesão, não aguentei, fiquei querendo mais, o homem é muito gostoso, metia forte sem tirar de dentro do jeito que eu amo e eu já tava me arrepiando de novo sentindo que não ia demorar pra gozar. Depois de me comer gostoso ele botou o pau pra fora e gozou, ai fiquei de quatro no banco de trás e o safado me enrrabou sem dó, enfiou a pica no meu cuzinho que já tava todo melado de tão molhada que eu tava e começou a bombar sem dó.

Eu gemi gostoso, falei que a pica dele era uma delícia, rebolei, levei tapa e fiquei louca, comecei a me masturbar ao mesmo tempo, não demorou muito pra eu gozar gostoso, tremi mais uma vez, minhas pernas ficaram moles mas ele não parava, metia com força mesmo pra deixar meu cu todo arrombado.

Meu cu tava ardendo de tão forte que ele meteu, o homem maltratou, eu tava morta de cansada, as pernas bambas e o cuzinho não aguentava mais, o safado finalmente gozou, fiquei puta porque ele gozou tudinho dentro do meu cu.

Foi difícil até pra sentar no carro depois pra eles me darem carona, mas valeu a pena essa aventura com os dois desconhecidos, que hoje viraram meus amigos.

  • Enviado ao Te Contos por Karine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...