By; Veronica
Oi gente, Eu me chamo Veronica, tenho 21 an0s, sou de Juiz de Fora MG. O que contarei aconteceu hoje a tarde, foi muito gostoso, mas ao mesmo tempo bem louco, estou com minha cabeça a mil com o acontecido.
Hoje a tarde a minha amiga lambeu a minha buceta e eu acabei gozando gostoso demais. Eu e minha amiga Carol, fazemos faculdade juntas, e Carol é assumidamente lésbica. Eu sou hetero, gosto de homens e não tenho vontade alguma de algo com outra mulher.
Eu fico sozinha a tarde toda em casa, meus pais trabalham o dia inteiro. E Carol veio para a gente estudar para prova que teremos amanha, e estudamos muito durante horas até ficarmos com a cabeça doendo, e depois ela me chamou para dar uma relaxada.
Nós deitamos na minha cama e ligamos a TV em um canal que estava passando ua filme de comedia boba, conversávamos sobre a vida e fofocando um pouco até que fui surpreendida por ela, a safada veio e me deu um beijo na boca e eu acabei ficando muito excitada. A Carol tem uma delicia de corpinho perfeito, da cor do pecado.
E ela me dando esse beijo despertou um tesão enorme em mim e um calor também, ela se aproveitou deste momento e do beijo na boca já foi passando a mão na minha calcinha, eu estava de saia, ela colocou a mão entre minhas pernas e foi colocando minha calcinha de lado e dando dedadas bem gostosas na minha xota. Eu fiquei toda arrepiada e estava realmente muito gostoso, ela foi metendo um, depois dois dedos na minha buceta e me beijava intensamente e bem gostoso, ela desabotoou minha blusa e começou a mamar meus peitos.
E eu fiquei toda molhada porque ela estava me deixando louca de tesão. Foi mamando meus peitos redondinhos e enchendo a minha buceta de dedadas e isso estava me deixando louquinha. Ela levantou ainda mais minha saia e já foi caindo de boca na minha buceta e eu não resisti. Fiquei me contorcendo pela cama e gritando de tesão e pedindo pra ela chupar mais e mais. E ela pra completar ainda foi dando dedadas na minha buceta e também no meu cuzinho, que devido ao mel da minha buceta que escorrendo até a minha bunda deixou ele toda lubrificado. E ela aproveitou para dar dedadas bem gostosas no meu cuzinho apertado. E isso tava mais gostoso do que foder com meu namorado nesses últimos tempo.
Eu acabei gozando bem gostoso e deixei ela toda melada de mel, eu quis compensa-la por este orgasmo intenso e disse que queria também chupar a bucetinha dela. Ela ficou toda nua e deitada com as pernas abertinhas e me pediu pra cair de boca. Eu ainda meia sem entender muito fui lambendo de leve a buceta dela e passando a mão em seus peitos grandes e gostosos deixando ela louca.
Ela se contorcia toda excitada e ia pedindo por mais chupadas, e em poucos minutos eu acabei fazendo ela gozar bem gostoso.
Ficamos ficou deitada peladinhas olhando para o teto e tentando entender o que rolou, depois voltamos a nos beijar e a gozar mais outras vezes a tarde toda aqui em casa.
Ela foi embora no final da tarde, eu acabei ligando para o meu namorado e desmarcando de nos encontrar hoje, disse que não estava me sentindo bem, na verdade não paro de pensar no que aconteceu essa tarde, foi tão gostoso, tão diferente.... sei lá, não sei o que pensar, se devo pensar?, se deixo rolar?, se vai rolar? To muito confusa!
- Enviado ao Te Contos por Veronica
Nenhum comentário:
Postar um comentário