quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Transei com a minha cunhada 2x e quero mais! (lesb) (10-09-2022)

 

By; Leandra

Eu me chamo Leandra, tenho 21 anos e gosto de homens e de mulheres, mas eu só tinha dado uns beijinhos, mas confesso que já beijei muita garota por ai.

E domingo eu acabei bebendo demais, não resisti e tive que deixar a Lelê chupar a minha buceta durante uma madrugada inteira na sala de estar e vou lhes contar tudo.

Eu namoro Pedro e ele tem uma irmã, a Leticia, que tem 19 anos, ela é lésbica assumida, e tem uma namora, a Paula. No domingo rolou aniversario de meu sogro, e a gente fez um churrasquinho. Paula estava viajando então Leticia estava lá sozinha e eu com meu namorado. E a gente foi bebendo muito mesmo, ficamos loucos, todo mundo ficou muito chapado. Meus sogros foram dormir mais cedo porque não aguentaram o batido. E depois a gente foi dormindo, menos Leticia que ficou vendo tv até tarde porque quando fica bêbada não dorme. E eu nessa noite estava muito louca também.

Já era meia noite acordei com cede e fui beber agua, Leticia estava na cozinha só de calcinha de renda bebendo agua também. E como eu estava muito bêbada eu acabei ficando excitada vendo aquela gostosa só de fio dental e ainda se molhando com a agua. Ela percebeu e não deu mole já veio beijando na minha boca dizendo que sabia que eu gostava de uma buceta, ela foi me levando até a sala onde me jogou no tapete.

Ela foi beijando a minha boca e eu não consegui evitar. E fui beijando ela também, uma bela boca carnuda e a safada foi tirando meu shortinho de pijama e colocando a minha calcinha de ladinho. E de repente eu senti uma dedada bem gostosa na buceta e isso me fez pirar. Quando eu fico bêbada eu fico muito mais safada e com muito mais tesão. E eu já fui pra cima dela e fiquei por cima beijando aquela boca e a safada me pediu para chupar seus peitos. E eu fui lambendo aqueles peitos redondinhos perfeitos.

Ela ficou por cima, tirou minha camisetinha e fui lambendo meus peitos grandes e me deixando louca. Eu comecei a gemer e ela teve que tapar minha boca dizendo que eu estava gemendo muito alto. E eu tive que me conter porque estava realmente muito gostoso. E ela foi descendo beijando minha barriguinha até que com a minha calcinha ainda de ladinho a safada já começou a me dar linguadas bem gostosas na buceta. Isso me deixou louca de tesão e eu fui me contorcendo pelo tapete com ela me chupando intensamente, me deixando toda molhada.

E depois foi a minha vez, ela empinou o seu rabo enorme bem gostoso e eu comecei a chupa-lo bem gostosinho. A safadinha ficou louca de tesão com minhas linguadas gostosas no cuzinho e na buceta dela. E eu fui dando dedadas na xota da safada fazendo ela arrepiar. Depois ela encaixou a sua xota na minha e foi sarrando enquanto a gente se beijava e juntinhas a gente acabou gozando ali naquele tapete de madrugada.

No outro dia acordei toda sem graça...

Mas já não aguento mais, na quarta feira voltei a dormir na casa do meu namorado, e no meio da madrugada quando todos já estavam dormindo eu fui para o quarto dela e nós transamos ainda mais gostoso.

  • Enviado ao Te Contos por Leandra

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...