By; Janne
Oi me chamo Janne, tenho 22 anos, branquinha, cabelos pretos, 1,70 de altura, 65kg, seios médios e bunda bem volumosa.
O que vou contar pra vocês aconteceu a menos de dois meses, quando fui ao centro da cidade com meu namorado, eu está vestida com uma saia um pouco curta, calcinha de renda branca e uma blusa que destacava um pouco meus seios, mas nada demais.
Estávamos eu e meu namorado voltando do centro quando um grupo de músicos que ficam tocando nos vagões do trem vieram até nosso vagão tocar umas músicas. O rapaz que cantava apresentou os outros músicos e começaram a tocar. Um deles eu já conhecia pois já tinha ficado com ele algumas vezes antes de conhecer o meu namorado, ele se chama Guilherme, bonito, moreno, magro, 22 anos, +/- 1,75 de altura, ele não parava de me encarar mesmo meu namorado estando do meu lado, e eu encarando de volta, pois o tesão veio a toda, ali com um cara com quem fique perto do meu namorado.
Passou um tempo e chegou a estação onde meu namorado iria descer e eu seguiria sozinha por mais 2 estações que era a estação final, onde ficava minha casa. Meu namorado me deu um selinho e desceu. Logo os rapazes terminaram de tocar e um deles foi passar o chapéu pra arrecadar algum dinheiro, e o Guilherme veio e sentou do meu lado e começamos a conversar a relembrar o passado antes de descer ele me chamou pra beber alguma coisa, eu acabei aceitando.
Descemos na estação perto de minha casa e ele chamou um Uber para irmos até um bar que ele conhecia. No caminho ele colocou a mão no meu rosto e me puxou e começou a me beijar, que beijo gostoso, fiquei toda molhadinha, e num intervalo do beijo notei um volume no seu short, e ele começou a passar a mão na minha perna subia até perto da minha bucetinha encharcada, logo ele pegou minha mão e colocou em cima do seu pau deu pra sentir o volume grande por cima do short. Ele me olhou e perguntou se podia troca o destino, sem pensar direito eu disse q sim. Ele pegou o aplicativo e mudou o destino pra um motel.
Meu namorado me mandava msg perguntando se eu já tinha chegado em casa e eu disse que sim e que iria tomar banho e descansar um pouco.
Chegamos no motel, e Guilherme começou a me beijar loucamente parecia que ia me devorar com a boca, me jogou na cama e me colocou de quatro, admirou um pouco puxou minha calcinha pro lado e começou a chupar minha bucetinha e meu cuzinho.
Ai que delicinha eu gemia muito, ele chupa muito bem, só não era melhor que meu namorado, pq meu namorado é profissional em chupar buceta, nunca vi igual rs. Depois Guilherme se sentou na cama e eu sente em cima dele e comecei a beija-lo, estava me sentindo uma putinha, então ele me mandou ajoelhar, ele abriu o short e colocou seu pauzao pra fora, e que pau, moreno, grande e grosso. Ele me olhou e disse:
- Chupa gostosa, chupa vai.
E eu obedeci, abria a boca e engoli aquele cacete, chupei por uns 10 minutos até que ele me pegou e me jogou na cama, colocou uma camisinha e abriu minhas pernas, apontou aquele cacete na minha buceta e começou a entrar em mim, senti muita dor e gritei com o pau dele entrando, mas estava muito gostoso, ele colocou a metade e parou, voltou um pouquinho e colocou o resto, eu vi estrelas, senti o pau dele no meu útero, e ele começou a bombar em mim, aí que delícia. Ele ficava dizendo:
- vc é muito gostosa… Toma vara sua putinha… Vou acabar com sua bucetinha… Sabia que vc queria pica nessa buceta…
Eu tava adorando, ele metia com força, estava me arrombando com aquele cacete e eu dizia:
- me fode gostoso vai… Aí q delícia… Fode minha bucetinha, acaba com ela…. Me arromba com essa pauzão…
Eu estava fora de mim, estava delirando na pica dele, até que veio meu primeiro orgasmo, gozei muito no pau dele. Ele tirou o pau de dentro de mim e se deitou, e mandou eu sentar. Claro que não pensei duas vezes, fui pra cima dele e encaixei sua pica na minha bucetinha, e comecei a quicar que nem uma putinha, até que ele começou a socar forte, e eu gemia muito alto enquanto chupava a orelha dele fazendo ele gemer muito também.
Depois de um tempo em cima dele me levantei, tirei a camisinha e comecei a chupar ele, colocava tudo que conseguia na boca, eu estava muito excitada e queria gozar de novo naquele pau. Entao parei de chupar e fui pra cima dele, dei um beijo bem gostoso nele e perguntei se ele queria gozar na minha boca ou queria me fuder mais.. claro que o Safado disse que queria mais, então sorri, dei outro beijo nele, apontei a pica na minha portinha e desci fazendo aquele pica enorme me penetrar sem camisinha, ele deu uma gemida e me olhou como quem não acreditava que estava fudendo minha bucetinha sem camisinha e começou a bombar de novo, e disse que eu era uma putinha safada.
Eu tava louca pra sentir aquele pau assim em mim sem camisinha, pele na pele, eu rebolei bem gostoso na vara dele, estava adorando aquela vara enorme me fudendo, eu já tava quase gozando quando ele disse pra eu sair de cima que ele ia gozar, e no tesão que eu estava não ia sair de cima dele de jeito nenhum, então falei pra ele:
- goza dentro de mim, enche minha bucetinha de porra vai, quero porra na minha buceta… Soca gostoso.
Não demorou muito senti o pau dele ficar ainda maior e me encher de porra, gozei na hora só de sentir minha bucetinha cheia de porra. Ficamos um tempo ali naquela posição, até que me levantei e senti toda aquela porra escorrer, ai que delícia.
Ficamos abraçados por um tempo, fazendo carinho um no outro. Depois de um tempo levantei e disse que ia pra hidro, uns 5 minutos depois lá vem ele de pauzao já duro, sentou na beira da hidro com as pernas pra dentro e a vara na mão, eu já sabia o que tinha que fazer e caí de boca no pau dele, chupei até ele gemer alto e gozar tudo na minha boquinha, era tanta porra que escorreu pra fora, mas eu limpei tudinho com a língua.
Ele entrou na hidro ficou me beijando e passando a mão na minha bucetinha e logo seu pau deu sinal de vida de novo, aí ele me mandou ficar de quatro e encaixou a vara de novo na minha buceta, dessa vez entrou fácil, ele já tinha me arrombado toda. Ele meteu com força e puxava meu cabelo e me xingava de vadia, puta, cachorra, safada.. dizia que eu era a puta dele agora.
Ele me fudeu até encher minha bucetinha de porra de novo. Depois nos secamos e fomos embora. Ele me acompanhou até perto de casa, trocamos whatsapp (pois já não tinha o seu numero) e eu fui pra casa…
No outro dia meu namorado veio aqui em casa, depois de uns amassos meu namorado começou a tirar minha roupa, e me chupou maravilhosamente como ele sempre faz, mal sabia ele que aquela buceta que ele estava chupando tinha sido arrombada é levado muita porra dentro na noite passada. Gozei na boca dele, e fudemos bem gostoso, ele me encheu de porra e disse que sou a melhor namorada do mundo…
Quanto ao Guilherme, falamos disso no próximo conto…
- Enviado ao Te Contos por Janne
Nenhum comentário:
Postar um comentário