domingo, 25 de setembro de 2022

Minha amante

 

By; Carlos

Eu tenho 42 anos, sou casado, sou de uma cidade no interior de São Paulo, e quero falar do meu relacionamento extra conjugal que começou a 1 ano e meio.

Nessa epoca a Bruna tinha 20 anos, morena de sol, olhos verdes, cabelo longo e liso até quase o quadril. Estava à procura de um estágio e meus chefes deram uma oportunidade, atualmente sou coordenador da área de produção e ela era estagiaria no escritório de contabilidade.

Como o escritório não é tão formal, as sexta-feira, podemos ir mais a vontade. E em uma das sextas-feiras, Bruna foi de saia colegial e camisa social, realmente estava muito gata e como tem uma bunda não tão pequena, a saia quase mostrava demais.

Como sou coordenador, minha mesa ficava de frente para todas as outras mesas de trabalho assim, posso acompanhar o trabalho de todos. Mas naquela sexta-feira mal me concentrava, pois Bruna estava muito linda, e suas pernas bronzeadas chamavam toda a minha atenção.

Certo momento minha caneta caiu enquanto mordia de leve a tampa, tentando me concentrar em não ficar de pau duro no escritório. E quando me abaixei para pegar a caneta que tinha caído, olhei para debaixo da mesa de Bruna vi sua linda buceta, lisinha, e de pernas abertas e sim… Sem calcinha…Dava para ver a marquinha do biquíni, muito cavado e seus lábios rosados, então parei de olhar e subi, fiquei sentado desnorteado, com a imagem da buceta de Bruna na minha mente e infelizmente, não dava mais para esconder minha excitação, estava com meu pau muito duro e estava fracassadamente tentando me concentrar em qualquer outra coisa.

Então olhei para os meus funcionários para ver se todos estavam trabalhando e para minha felicidade, todos estavam concentrados em suas tabelas e papéis nas mesas, exceto Bruna, que tenho certeza, que abriu as pernas, logo quando eu me abaixei. Tenho essa certeza pois ela estava olhando para mim e com o dedo indicador bateu na mesa de leve, apontando para baixo.

Nesse momento olhei ao redor para ver se tinha alguém olhando para mim e para a minha sorte, não tinha, olhei para a câmera na sala e fingi derrubar novamente a caneta e me abaixei para pegá-la novamente. Então olhando para frente, vi Bruna abrir novamente as pernas e uma de suas mãos desceu até entre suas coxas maravilhosas e abrir sua buceta… E como sabia, rosadinha e me levantei, dei um sorriso malicioso e mandei uma mensagem pelo comunicador da empresa, perguntando se ela já conhecia o armazém da empresa ou a sala de arquivos (ambos não tem câmeras).
Ela respondeu com um sorriso:

– Ainda não 

Então bebi um gole de água, esperei meu pau não estar tão aparente na calça. Então perguntei em voz alta:

– Alguém quer um café? Ou uma água? – ninguém me respondeu, então disse – Bruna, venha, vou te mostrar o arquivo e o armazém da empresa, lá vou te mostrar os registros das empresas que são nossos clientes.

Prontamente ela se levantou e me acompanhou. Seguimos pelo corredor e chamei o elevador, a olhei de cima a baixo e disse:

– Você está muito linda hoje, bela saia. - ela então soltou uma leve risadinha e agradeceu.

Chegando o elevador, entramos e ela me perguntou:

– Você não tem aliança, como um homem bonito assim ainda está solteiro?

Na hora fiquei vermelho e disse que não era tudo isso, e que era casado mas não uso aliança. Enfim o elevador chegou ao terceiro subsolo e lá estava pilhas e pilhas de caixas com papéis, uma luz fraca iluminava o lugar e estava silencioso, apenas o barulho do ar condicionado estava ressoando pelo lugar. Ela então riu e disse:

– Você deve ter pego muitas mulheres aqui né?

– Peguei algumas, isso te excita?

– Bastante, mas hoje eu quero ser sua vagabunda!

Então se ajoelhou e passou a mão no meu pau, que estava bem duro, abriu o zíper da minha calça social, puxou a cueca para baixo, tirou ele pra fora e com a boca beijou a cabeça do meu pau, passou a língua vagarosamente por todo meu pau e acariciando minhas bolas. Parou um pouco antes de continuar e então colocou ele inteiro em sua boca, meu pau estava grosso em sua boca, tirou um pouco e ficou me masturbando com uma das mãos enquanto me chupava e sua outra mão desceu, colocou por debaixo da saia e se masturbou também. Consegui ouvir que ela estava muito molhada e segurando o gemido, mordi meus lábios de tanto tesão e ela então se levantou, apoiou-se em uma das caixas e de costas para mim, então levantei sua saia e meti devagar, senti que estava abrindo ela todinha e então ouvi um gemido abafado pela sua mão em sua boca.

Foi então que ouvimos um barulho e congelamos, ficamos parados para ver se ouvia mais alguma coisa, mas foi só um leve susto… Então enfiei ele inteiro nela e ela deu uma leve inclinada para frente e depois forçou-se a ir para trás para colocar ele todinho, então fui bombando com mais força, mas devagar… Senti um molhado em minhas bolas e ouvia o barulho dela molhada.

Nesse momento ela se segurou na caixa apenas com uma mão e com a outra se masturbou no clitóris. Minhas mãos apalpavam sua bunda e pegava com gosto. Apertei e ela sussurrou:

– Pega nos meus peitos, vai… quero que você apalpe eles também.

Na mesma hora, peguei e seus mamilos estavam durinhos, enquanto metia bem gostoso e então com a mão q estava na bunda, fui indo pra direita e comecei a brincar no seu cuzinho… Molhei meu dedo e fiquei rodeando com meu dedo e ela gemeu um pouco mais alto e já começava a arfar de tesão. Foi então que ela disse:

– Vai, brinca com o dedo no meu cuzinho, enquanto você mete esse caralho todo em mim.

Então fiquei brincando com meu dedo ali, e me segurando para não gozar, então disse:

– Estou perto e gozar…

Ela então disse:

– Então goza no cuzinho…

Tirei da buceta meu pau, todo molhado e coloquei no cuzinho devagar, colocando a cabecinha primeiro e depois colocando o resto. Meus dedos estavam brincando na bucetinha toda molhada, que já escorria pela parte interna da coxa. Meti um pouco mais e gozei… Apertei os punhos para não fazer barulho e gozei um pouco mais…

Então ela tirou, abaixou a saia e falei para ela utilizar um banheiro que tinha lá nos fundos… Coloquei meu pau para dentro, fechei o zíper e fui até a porta do banheiro e falei:

– Estou indo na frente para não suspeitarem…

Subi para minha mesa e voltei ao trabalho. A adrenalina de ter transado na sala de arquivo não saía da minha mente, por sorte em menos de uma semana ela foi promovida a funcionaria devido a um problema de saude de uma outra funcionaria que teve de se afastar. Eu e Bruna continuamos a nos relacionar.

  • Enviado ao Te Contos por Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...