quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Festa Swing no interior nesse final de semana (10-09-2022)

 

By; Casal

Oi galera, somos um casal liberal, minha esposa se chama Marina (ela tem 32 anos) e eu me chamo Marcio (tenho 33 anos) e somos de São Paulo.

Já mandamos 9 relatos chamados ;

·       Nosso final de semana foi bem gostoso (02-07-2022);

·       Ja fui sem calcinha para não perder tempo (09-07-2022),

·       Ele contou cada socada que me deu: Foram mais de 500! (16-07-2022),

·       Foi um convite bastante esperado!.

·       Dei o cuzinho pra 5 no sabado, 4 no swing e para o meu marido em casa (30-07-2022)

·       Nada melhor do que chegar no swing e ter uma rola grossa pra brincar (06-08-2022)

·       Fui para a balada apenas para curtir e acabei transando bem gostoso (13-08-2022)

·       Baladinha vip em uma mansão no Morumbi sabado (20-08-2022)

·       Baladinha de aniversario do Marcio (27-08-2022)

Todos os 9 foram contado por ela, e esse proximo eu que contarei como foi após muita insistencia dela.

No meio da semana passada recebemos um convite de um casal amigo nosso para irmos em um festa no interior de SP no final de semana. A princípio não ficamos muito empolgados, pois a viagem era longa, mas ai começamos a pensar que seria uma ótima oportunidade de viajarmos juntos, colocarmos a conversa em dia e também nos divertirmos na festa.

Decisão tomada, reservamos o hotel e confirmamos a presença na festa e viajamos já na sexta a noite, no sabado aproveitamos a cidade e a noite seria a festa.

Durante os preparativos para a festa, a Marina descobriu que tinha esquecido os brincos e ficou triste, pois ela já tinha pensado em todo o look para a festa e como toda a mulher, detesta quando algum detalhe fica fora do planejado. Conversei com ela e tentei animá-la, e então tive a idéia de passar em uma lojinha, que provavelmente teria algum brinco. Bingo, achamos um! Que alívio pensei, mas apesar disso ela ainda estava um pouco triste. Pensei comigo, assim que chegar na festa, beber um pouco, conversar tudo isso vai passar. Deu certo!

Depois de duas taças de champagne ficou tudo resolvido, ela já estava animada, feliz e passamos a conhecer novos casais.

A festa estava perfeita, música no volume certo, gente bonita, bebida de primeira, finger food e a simpatia dos anfitriões. Depois de mais ou menos 2 horas de festa conhecemos um casal lindo, ela loira com vestidinho preto bem curto, que escondia bem pouco uma bunda linda, redondinha, de tirar o fôlego. Ele estava de calça jeans e camiseta, mas juro que nem lembro a cor. Kkkkkkkk

Começamos a conversar e desde o começo ficou claro a afinidade que tínhamos. Não dava vontade de parar de conversar e quando menos esperávamos já estávamos nos pegando. Eu comecei a beijá-la e sentir aquele corpo gostoso nos meus braços. A vontade de irmos para um lugar mais reservado era quase que incontrolável. Fizemos o convite, mas eles pediram um tempo para beberem mais um pouco e conversarem com alguns amigos que tinham acabado de chegar.

Quando voltaram, a Marina estava sentada conversando uma amiga e ela sentou ali junto e ficaram as 3 conversando. De repente, a Marina decidiu tirar a roupa, pois estava muito quente e ficou só de lingerie. Então a Marina começou a conversar com nossa nova amiga mais de perto, e mais perto e quando vi já estavam se beijando.

Nunca tinha visto a Marina tão afim de uma mulher como dessa vez, ela foi pra cima dela e começou a “devorá-la”, beijava, acariciava, mordia, apertava e acabou pedindo para chupá-la ali mesmo. Para delírio de todos que estavam assistindo à cena, nossa amiga deixou. A Marina então se abaixou, ficou de joelhos, pediu para ela abrir as pernas, puxou a calcinha dela de lado e caiu de boca. Nossa amiga começou a gemer alto e foi deixando todo mundo louco de tesão.

A Marina então a chamou para irem para um quarto e ela topo na hora, eu e o marido dela fomos atrás, pois a coisa prometia e muito.

Ao entrarmos no quarto, verificamos que a porta não trancava, mas isso não era problema, deixamos aberta mesmo. A Marina então tirou toda a roupa da nossa amiga e começou a beijá-la, eu fui então até a Marina e retirei o pouco de roupa que a ela ainda usava. A Marina chupou, beijou e depois começou a transar com ela fazendo a posição tesourinha. Uma loucura, o pouco espaço da porta aberta era disputado à tapa, todos queriam ver um pouco essas duas gostosas se pegando.

Depois de uns 20 minutos ali, só as duas, elas olharam para nós, e com o dedinho fizerem o sinal “podem vir”. Aleluia, já não estava aguentando tanto tesão. Tirei a roupa e nossa amiga veio e começou a me chupar. A Marina também estava chupando o Marido dela e essa interação foi aumentando muito mais o tesão. Pedi para chupá-la e enfiei o dedo nela ao mesmo tempo, então chupava e fazia o movimento com os dedos e ela gemia gostoso.

De repente comecei a ouvir o gemido da Marina, gemido esse que me deixa louco e escutei também o som dela jorrando gozo enquanto o marido de nossa amiga a pegava com força com os dedos. Logo pensei;

“ nossa amiga é igual a Marina, adora ser pega com força”.

Então, enfiei dois dedos nela e enquanto a pegava com força ela gozava e encharcava minha mão com tanto gozo.

Eu já não aguentava mais, precisava comer aquela loira deliciosa, coloquei uma camisinha e pedi para ela vir e montar gostoso, pois queria exibir aquele rabão gostoso para a Marina, que nesta altura já estava de quatro dando para o marido dela. Que tesão!!! Ficamos ali em uma filinha, ela montada em mim, a Marina beijando e lambendo a bunda dela e o marido dela comendo a Marina.

Ficamos um tempo nessa posição e então pedi para ela mudar de posição e ficar deitada na cama. Estava com tanto tesão que isso também foi uma estratégia para dar uma paradinha e não gozar. Ela ficou então deitada e quando percebi outra mulher tinha deitado ali do lado dela com as pernas apertas enquanto chupava seu marido. A Marina não resistiu e caiu de boca nessa outra amiga enquanto continuava sendo comida de quatro. Eu já estava louco de tesão e fiquei ainda mais com a cena, três mulheres interagindo entre elas enquanto os maridos as fodiam gostoso.

Que cena, a Marina chupado a morena, a morena chupando o pau do marido dela e ao mesmo tempo acariciando a bucetinha gosta da loira que eu estava comendo. A Marina começou a fazer um rodízio gostoso, chupava a amiga deitada, beijava a loira gostosa que eu estava comendo e depois me beijava também.

Era tanto tesão que não dava para aguentar mais, acabamos gozando gostoso. Não sei se para todos os homens isso acontece, mas eu ficou realmente louco de tesão com o gemido de mulher na transa. Nesse caso então, a Marina e nossa amiga loira gemendo alto, com tesão, mostrando que realmente estavam gostando da transa. Adoro mulher assim, que não sente medo nem vergonha de mostrar que gostam de sexo e se entregam totalmente na transa. Tínhamos uma boa expectativa sobre essa festa, mas ela acabou sendo muito melhor do que imaginávamos!

Transamos durante a festa toda, no domingo vinhemos embora, adoramos essa viagem, foi perfeita e já confirmando presença em uma proxima festa kkk.

  • Enviado ao Te Contos por Casal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...