By; Barcelos
Me chamo Barcelos, sou taxista, tenho 35 anos e já fui casado por mais de dez anos.
Na quinta feira a noite dei uma esticadinha a um barzinho que frequento com os amigos, e acabei encontrando com minha ex enquanto eu bebia com o irmão dela, que é meu amigo desde sempre. Foi tesão a primeira vista, mesmo sabendo que ela esta namorando com outro cara.
Bem, naquela hora ela estava sozinha e ficou na mesa conosco, la pela 3h da manha eu me ofereci a levá-la em casa, já que é caminho da minha, ela aceitou de boa, e no caminha eu propus que fossemos para minha casa, inventei que ela tinha deixado uma coisas lá.
Ela topou e chegando lá não deu outra, já fomos nos
beijando, eu já fui tirando a roupa dela, beijando-a, chupando seus seios
maravilhosos.....ela loira, tem 1,60 de altura, o tesão foi a mil e acho que o
cara não tava dando conta ,porque ela aceitou tudo sem reclamação...
Tirei a roupa e fomos para o banheiro, ela agarrou meu pau e chupou fundo,
chupava gostoso, quando estava duro, puxei ela pra cima, levantei sua perna e
meti na sua buceta sem dó, ela gemeu alto, levantei ela nos braços e comecei a
entrar e sair, indo bem fundo....ia e vinha.
Quando cansei, coloquei ela de quatro e mandei fundo, agarrei pelos cabelos, beijei, mordi.....enfim gozei que nem um louco. Mas meu tesão não acabava, fomos para o quarto, ela linda ,de cabelo molhado, nua na minha frente, meu pau ficou logo duro novamente, puxei ela pra cama, beijei intensamente, desci chupei sua buceta molhada até ela pedir pau de novo, foi o que eu fiz, de frente pra ela, abri suas pernas e meti sem dó, entrei num ritmo alucinado...
Depois virei de quatro e já lubrificado pela sua buceta molhada, coloquei a cabeça na porta do seu cú, ela disse que a muito tempo não dava o cú que era para meter com cuidado, ai eu pensei;
- "ah...o namoradinho não come o cú, mas eu vou comer gostoso".
E meti fundo no seu cú, ela gritou, eu agarrei pelo cabelo e pela cintura, fiquei dentro dela um tempo dizendo coisas no seu ouvido, ai fui entrando e saindo devagar, deixando ela acostumar, ai comecei a acelerar, o cú dela estava bem apertado e eu metendo sem dó, como nos velhos tempos, o meu pau parecia uma rocha dentro daquele cuzinho apertado, ela relaxou e passou a gozar.
Como eu gozei dentro daquele cú...e ainda fiquei um tempo dentro até me acalmar, pois estava alucinado, ela ainda me enlouquece.
Ela era minha de novo toda minha, eu ai de dentro dela, ela se virou e disse que tinha sido nossa melhor transa, eu fiquei exausto, mas não queria que ela se fosse, ficamos abraçados e o tesão começou de novo, fomos tomar banho, mais chupação, mais pau na buceta e de novo pau no cú em todas as posições possíveis. Gozei feito um louco!
Só a levei para casa dela de manhã, exausto, ela me disse que era a última vez, que ela estava namorando, será?! Eu não acredito!
- Enviado ao Te Contos por Barcelos
Nenhum comentário:
Postar um comentário