quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Rapidinha com o diretor da escola (dezembro 2022)

 

By; Evelyne

Ola me chamo Evelyne, e contarei sobre uma aventura bem gostosa que tive com o diretor da escola.

Já estávamos na última semana de aula antes de fechar o ano de 2021 e como eu tinha faltado muitas aulas os professores me disseram para falar com o diretor para ver o que podia fazer, pois não teríamos dias suficientes para repor as aulas.

E numa sexta feira sai durante a aula e fui na diretoria, bati na porta e entrei o diretor estava sozinho, é um tipo de homem muito charmoso, cabelos grisalhos e cara de safado. Contei pra ele que precisava repor muitas aulas por conta de minhas faltas, mas as aulas acabariam em uma semana.

Então eu levantou foi até a porta e trancou com a chave, de cara percebi a sua intenção, então ele veio por trás e me abraçou, segurando meus seios e beijando meu pescoço, na hora segurei suas mãos e perguntei o que significava aquilo (só para fazer um charme, pois queria muito aquilo). Ele disse:

- Estou eliminando suas faltas, não é isso que você quer?

Eu entendi o recado e soltei suas mãos, imediatamente ele continuou me acariciando toda, apertava meus seios, encostava seu cacete duro em minha bunda e isso me deixava louca de tesão. Então ele me abraçando por traz abriu o zíper de minha calça e meteu o dedo em minha buceta…. ele disse:

- Nossa sua xota está molhadinha e pronta para ser fodida..

Então baixou minha calça, depois a calcinha, me mandou abaixar apoiando as mãos na mesa dele e pediu para eu empinar a bunda, eu obedeci prontamente já cheia de desejo por aquele homem…

Então senti seu pau me penetrar lentamente, foi entrando, entrando até ficar todo dentro e senti suas bolas tocar minha bunda. Ele ficou um pouco parado e depois começou a bombar, nossa que delícia!!!

O pau grosso, quente entrando e saindo com vigor, com tesão, ele metia forte e fundo do jeito que gosto. Depois de várias bombadas eu senti ele gemer e mudar a respiração, seu pau ficou mais duro e começou a pulsar na minha buceta jorrando muita porra quente.. Nossa que gostoso…gozei junto com ele.

Sua porra começou escorrer nas minhas pernas e só então percebi que ele não tinha colocado camisinha, eu me vesti e ele me deu um beijo e disse :

- Pronto…vc não deve mais nenhuma aula.

Fui para casa saciada e com meu problema resolvido. Nunca fiz uma reposição de aula tão gostosa como essa. rsrs

  • Enviado ao Te Contos por Evelyne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...