sábado, 17 de setembro de 2022

Fodendo a Jadinha Inusitadamente nas Férias de verão.

 

By; Gui

Você se lembra do momento em que começou a ter as suas primeiras experiências sexuais? Aquela euforia, ansiedade para adquirir mais experiência, viver novas putarias ? Pois, esse era eu, ano passo, aos 17 anos, tinha tido uma ou outra experiência, muito fracas, mas para mim que não conhecia nada além da onde já tinha chegado, achava o máximo, e me mantinha sempre em busca de mais e mais oportunidades.

Me Chamo Gui, e Contarei da minha experiência louca c uma prima, no começou desse ano.

Sou criado em uma família muito próxima, de muitos tios e primos, e tradicionalmente, todo fim de ano, nos juntamos na casa de Praia da Tia Marcela, para passarmos o período Natalino, réveillon e férias escolares juntos. É uma casa de praia grande, na Bahia, 7 quartos no total, dentre eles 1 quarto só para a tia marcela e outro quarto para a sua filha jade. Os 5 outros quartos eram para a galera, com beliches para abrigar a grande quantidade de familiares, também há piscina, sala de jogos, sauna, quiosque e tudo que geralmente há em casas de praia.

Como disse, é um grande encontro, a família passa quase o ano todo sem se ver, então quando chega neste evento é uma grande festa. Poder encontrar a família após vários meses, colocar os papos em dia, é sempre muito bom, e especialmente, para mim, por conta das minhas primas. Minha família tem uma linhagem feminina de encher os olhos, as mulheres, de modo geral, seguem uma linha parecida: Morenas, na faixa de 1,65, peitos médios, cinturinha, mas bundas grandes e redondas.

São muitas as tias e primas, mas entre todas elas se destaca a Jade, filha da Tia Marcela, a jade tinha 26 anos, já tinha um corpo de mulher madura, na faixa de 1m 60 de altura, peitos medianos e bem durinhos, cabelos pretos e longos, quase batiam na sua bunda, que, sinceramente, é uma das rabas mais gostosas que meus olhos já viram. Ela era uma raba deliciosa, grande, redonda, daquelas em que é impossível olhar e não imaginar de 4, que tu se perde procurando uma calcinha perdida e não acha. Eu sempre a comia com os olhos quando ela deitava para tomar sol à beira da piscina c seus biquinis vermelhos, sempre pequenos ao ponto de sumir em sua bunda. Ela amava se mostrar para mim e meus primos mais novos, gostava da nossa atenção, de fazer a alegria da meninada, sabia que certamente estaríamos gravando-a deitada e aproveitava para puxar mais o biquíni cada vez mais para dentro da bunda, gostava de provocar por puro prazer e maldade quem ela sabia que nunca a comeria, certamente todos aqueles olhares inflava o seu ego.

Na virada de 2020 para 2021 eu optei a não ir para a casa da tia Marcela, então, quando cheguei, no réveillon de 2021 para 2022, a primeira pessoa que encontrei foi a jade, chegando da praia com a Júlia, outra prima nossa, ela me olhou incrédula e comentou sobre o meu crescimento:

" você cresceu bastante dos 15 para os 17, uma pena que essa cara não mudou tb. Olhando para você vejo que foi só em altura mesmo, pois continua c a mesma cara de adolecentezinho de sempre".

Eu respondi: "tu tá me elogiando ou me criticando?" "É bom te ver também, prima"

Obviamente, quando ela passou, não pude deixar de comê-la com os olhos, aquele rabo sempre me tirava o foco. Observando a pude confirmar que ela continuava no mesmo padrão: peitinho durinho, biquíni enterrado na bunda, marquinha ativa, e carinha de puta. Ela percebeu meus olhares, mas aquilo não foi nada para ela, não se importou já que eu só era um "adolecentezinho".

Basicamente não tive mais nenhum contato c a jade durante os próximos dias, até pq, eram muitas pessoas na casa. Porém os dias foram passando, passou-se Natal, parte da família se foi após, depois réveillon, e novamente parte da família também se foi, e no começo de janeiro não havia quase ngm para uma casa tão grande, e nossos caminhos começaram a se cruzar muito mais vezes que antes já que haviam bem menos pessoas para dar-lhe atenção.

Como disse, eu estava bem naquela fase de adolescente em que tudo vira sexo, qualquer coisa é uma oportunidade de fantasiar, embora eu não tivesse nenhuma experiência, então eu sempre tentava puxar esses assuntos, até pq, já tinha a ouvido conversar com os outros primos, sabia que ela gostava do assunto e imaginei: "pq ela não conversaria cmg? Pq não me daria umas dicas?"

Passei a perguntar coisas aleatórias, fora de hora, comentava coisas sem sentido, sempre buscando oportunidade para alimentar a minha mente. Por vezes ela ria, ignorava, revirava os olhos, mas eu n desistia, até que, certo dia, após passarmos a tarde toda na praia, tive minha oportunidade. Estavam conversando a Jade, a Júlia e a Ana, eu era o mais novo de todos e o único homem, e como sempre era excluído de assuntos como aqueles, fiquei quietinho ali, deitado, como quem não quisesse que a presença fosse lembrada. A princípio eu só ouvia, a Ana, que era a mais nova das mulheres, só ria, e a jade e Julia narravam suas histórias como se escrevessem um livro, cheias dos detalhes .

Eu, adolescente de mente fértil, fantasiava tudo que elas falavam, o pau vibrando na cueca e continuava a ouvi-las. Passou um tempo, a Ana, que é a mais nova, foi dormir, e só ficaram a jade e a Júlia, e percebi que elas começavam a intensificar as experiências, perceberam minha excitação, e começaram a pegar no meu pé:

"Hi, ala, essas crianças não podem ouvir nada que ficam assim" "isso nunca viu uma raba de 4 na vida e tá c esse pintinho desse jeito, não sabe nem oq fazer c isso".

Do nada deixei de ser ignorado e começaram a me incluir na conversa, acho que para pegarem mais no meu pé. Começaram a encher o saco c perguntas, parecia ser proposital, sabiam que eu não tinha tido quase nenhuma experiência, me tiravam de virgem, tudo para me constranger.

Comecei a sentir que elas estavam gostando daquilo, contavam cada vez mais coisas para ver a minha reação, me instigar. A jade narrou o fato dela amar anal, falou que sempre gozava quando fodia com um plug vibrando no cu ao mesmo tempo. A Júlia rindo me perguntou se eu sabia oq era um plug, eu, sem graça, realmente não sabia, e elas voltaram a rir.

A Júlia comentou: "tadinho, gente, o bichinho ouvindo essas barbaridades, não sabe nem oq é um plug. O menino nem fode, jade, e tu c esses papos"

E inusitadamente, a jade rindo, respondeu: "pera, primo, pode deixar cmg, espera aí"

Levantou e correu ao seu quarto, demorou um pouco e repentinamente voltou. Retomamos a conversa, e minutos depois, do nada, vejo que a Júlia começa a rir muito também, de início achei que estava rindo de mim novamente, mas depois notei que estava rindo para as reações da jade, que apertava as pretas e tinha pequenos espasmos. Não conseguia ver o pq, já que a jade estava sentada com as pernas dobradas de ladinho, virada de frente para mim e de lado para a Júlia. Não via oq estala estava escondendo, só a Júlia conseguia ver.

Então, depois dela me ver inquieto querendo saber oq escondia, me falou: "primo, lembra o plug que falamos? Vem cá, tu vai ver um agora"

Ela, que estava sentada de ladinho, deitou-se da mesma forma em que estava, puxou um pouco do seu vestido para cima, deixando a polpa da sua bunda toda de fora e empinou o rabo, aquilo me fez corar, fiquei vermelho, ainda não entendia oq estava acontecendo.

Congelei enquanto elas riam da minha reação, sempre fantasiei ver aquela bunda, mas nunca imaginei verdadeiramente que um dia veria aquele rabo enorme e gostoso na minha frente, mesmo que só a metade. Então, a Julia me puxou exatamente para trás da jade, rindo e falando:

"você é lerdo mesmo, n é ?"

Puxou a calcinha da jade para o lado e voltou a falar:

" para você que nunca viu, Plug é isso aqui, n é lindo esse coraçãozinho ?! Serve para preparar para o anal, enfeitar, alguns vibram e dão mto prazer tb, anote em seu caderninho depois"

A jade estava c a cabeça virada, olhando para mim como quem espera uma ação, ria muito da minha cara. tentei fingir costume e agir c naturalidade mas n dava, meu pau n deixava esconder oq sentia.

A jade pergunto: "haaaaa, para, vai dizer que você já não queria ver ? Cê ama minha bunda, n é ? Acha que eu já não vi você olhando na piscina, batendo foto, gravando vídeo para sua punhetinha, agora que tá em sua cara você está tremendo? Vai perder a oportunidade de tocar, apertar, não vai fazer nada ? Tu não terá outra oportunidade dessa, te garanto"

Respondi que queria, mechendo a cabeça.

Depois, receioso da minha propria resposta, Perguntei se eu realmente podia, ou se ela estavam brincando cmg, tirando uma da minha cara.

Júlia respondeu: "Se você fizer somente o que a gente mandar, deixaremos tu brincar com ela". E na sequência mandou eu apertar. "Vai, aperta com calma, devagar"

Eu não respondia nada, só olhava. Tinha dito que queria mas n tive reação, congelei perante aquele rabo. Era um misto de sensações, eu observava o tamanho, a marquinha do sol que ela amava tomar, os pelinhos loiros, descoloridos, ao mesmo tempo observava o plug de coração no seu cuzinho, a bct brilhando, toda lambuzada.

Então, júlia começou a me pressionar, me empurrava para mais perto, mandava eu apertar, eu continuava sem reação alguma, então ela me abraçou por trás, pegou a minha mão e guiou até a bunda da jade. Parecia que quanto mais congelado eu ficava mais elas me pressionavam.

"você não disse que queria? Tou achando que tu não gosta de mulher"

Até que eu relaxei e me deixei ser guiado, com a mão da Júlia sobre a minha, toquei a raba da jade, primeiro bem timido, com as pontas dos dedos, depois enchi a mão, vi sua calcinha toda molhada, chegava a escorrer o mel, fiz um carinho por sua perna, passei o dedo ao redor do plug no seu cuzinho rosado e fui curtindo o momento. Porém aquilo tudo me empolgou dms e elas só me limitaram a atos muito poucos. Queria mais, queria tudo de vez. Então, Típico do adolecente que recebe uma oportunidade e já estraga, comecei a descer a mão mais afoito para a sua bct, a jade parecia gostar, fazia cara de quem queria ver até aonde eu chegaria, até que tentei enfiar os dedos na bct dela de surpresa e a Júlia cortou meu barato na hora.

A Júlia deu um ponto final, falando que só era para eu fazer oq fosse permitido, lembrou que eu nem deveria estar alí por n ter idade para aquele tipo de resenha, que por coisas como esses que os mais novos são sempre excluídos das conversas, e vários outros esculachos, mandou eu subir para o quarto e esquecer aquilo. A Júlia era sempre a que dominava as situações, já a jade, o completo oposto, não ligava para nada, mas deixava que a Júlia tivesse controle de tudo.

Frustrado fui para o meu quarto, mas quando chego la já tinha uma msg no wpp da jade pedindo segredo e promete do que se eu guardasse o segredo daquela conversa elas me incluíram em outras, que eu ganharia a confiança delas, falou que a Júlia era assim mesmo, que gosta de dominar os atos, que precisa de confiança, mas disse que gostou das brincadeiras.

Passei a noite homenageando aquele rabo, não saia da minha mente, gozei umas 2x.

No dia seguinte fui completamente ignorado, não falaram nada cmg, só a jade que algumas vezes soltava uma risos como alguém que se lembra de algo engraçado.

No sábado as coisas se normalizaram, à noite juntamos para assistir um filme, eu, a jade, a Júlia, a Ana e a tia Márcia e seu esposo. Fizemos uma grande quantidade de pipoca, sentamos no sofá cama e começamos a assistir.

No meio do primeiro filme o esposo da tia subiu, na sequência, assim que acabou o primeiro filme, a tia também subiu. O sofá cama ficou mais espaçoso, então deitei, estrategicamente, na horizontal de frente para a TV, a Ana estava no chão, a Júlia e a jade sentadas na minha frente, pois tinha espaço. Pude apreciar o rabo da jade que fugia do vestido, ela deixava a calcinha minúscula azul à mostra, de propósito.

Essa foi minha última lembrança, apaguei, estava mt cansado do dia de praia e brincadeiras. acordei somente quase no final do segundo filme. A Júlia já tinha subido, a Ana continuava no chão, mas estava dormindo, e a jade estava deitada na minha frente, paralela a mim, enrolada no mesmo edredom que eu, era a única acordada "assistindo o filme". Senti que ela me dava uns toques, não como se quisesse que eu acordasse mesmo, mas como se quisesse saber se eu de fato estava dormindo ou não. Achei estranho, mas por algum acaso, que não sei dizer, mantive o comportamento de alguém que estava dormindo.

Então não entendi absolutamente nada quando senti aquela bunda enorme roçar em meu pau. Percebi que ela tinha comportamento estranhos, tava meio afoita, preocupada. Encostou a raba em meu pau um vez, deu umas mexidas, olhou para cima, em direção à escada, como quem estivesse preocupada com alguém descer, olhou para a Ana no chão dormindo. Novamente ela roçou em mim, virou, me sacudiu para ver se tinha acordado.

Foi então que entendi, e decidi fazer um teste, entrei no seu jogo e, ainda "dormindo" comecei a dar umas roçadas nela também. Foi inevitável, meu pau começou a virar pedra quando senti aquela rabo enorme pressionando meu pau, e quando ela sentiu, deu um pulo, saiu do edredom, sentou do meu lado, e me deu umas duas sacodidas, para ver se eu definitivamente tinha acordado. Continuei inerte, ela me chamava e eu n respondia, então ela levantou, como alguém que n quer nada, subiu a escada para ver se tinha alguém acordado e voltou.

Deitou em minha frente, se cobriu c o edredom e Voltou a roçar aquele rabo enorme em mim agora mais forte, ela queria sentir meu pau na bunda dela. Então ela pegou o vestidinho que tava usando e tirou, ainda em baixo do edredom, Ficou só de calcinha, não usava sutiã já que estava em casa.

Eu estava louco para passar a mão naquele rabo, sentir o tamanho da calcinha mas não podia, não queria correr o risco dela ir embora quando soubesse q eu estava acordado. Era muito gostoso sentia a sua pele na minha. O máximo que eu conseguia era roçar o pau c mais força na bunda dela, como um sonâmbulo, aproveitei e dei umas passadas de mão na bunda dela.

A coisas pareciam esquentar para ela, tive a impressão de ouvi-la gemer, fiquei em dúvida se ela tocava uma siririca, se mexia bastante. Não demorou muito e ela parou totalmente, como alguém que se estava em dúvida se fazia algo ou não, se era certo ou errado, alguém com medo. Logo na sequência senti aquela mão gelada subir a minha perna, de baixo para cima, como alguém que procura algo, tateava querendo achar a saída da perna do meu short, meteu a mão e tirou meu pau para fora. Primeiro senti o gelado do clima, da sua mão que suava frio para depois sentir o calor do seu corpo quente.

Então ela, ainda de costa para mim, segurou meu pau c firmeza e ajeitou atrás da sua bunda, senti que nesse instante ela puxou a calcinha para o lado com a outra mão, e deixou a bocetinha toda exposta, então continuou e encaixou meu pau entre suas pernas e sua bct, fora dela, mas em atrito com a perna e a bct ao mesmo tempo.

Aquilo foi maravilhoso, sentia sua bunda em minha cintura, sua bct toda babada, e consequentemente suas pernas tb, ela quente como se estivesse em febre rebolava, fazia movimento de modo que meu pau passasse na portinha da sua bct. Ela siriricava e gemia, já não se importava com a Ana deitada no chão.

Aquilo era uma tortura para mim que ainda estava "dormindo". Era como se ela quisesse me dizer:

"não sei se você está dormindo ou se está fingindo, mas se quiser me foder, se quiser sentir minha bctinha deslizar em seu pau vai ter que acordar, se não, vai gozar "dormindo", mas vai gozar só na portinha dela"

Não consegui mais me manter parado, então passei a minha mão por sua cintura e agarrei o seu peito com a mão esquerda e comecei a entrar no embalo dela, metendo agora de verdade, e não mais sentindo só o movimento dela.

Ela notando que eu tinha acordado falou rindo: "Ué, primo, n tava dormindo?! Eu já tava quase desistindo, ia gozar no seu pau e ir para o meu quarto" "tu ia acordar todo melado de manhã e n ia entender nada" "mas vem cá, lembra aquele papo do plug da quinta ? Vamo terminar ele hj"

Levantou do sofa, me puxou pela mão até o seu quarto, trancou a porta, ligou o abajur. E falou:

"Abre essa primeira gaveta da esquerda" "isso, pega essa caixa em baixo das meias" "agora escolhe, vou deixar tu escolher o que quiser"

Tinha vários brinquedos, vibradores, consolos, produtos, e por fim, plugs de vários tamanhos. Lembrei dela ter dito na quinta que amava foder c um plug que vibrava no cu. Então peguei um intermediário que vibrava bastante. A reação dela quando me viu escolher foi maravilhosa, seu olhos chegavam a brilhar.

"hahaha, leu minha mente, priminho, tá no caminho certo"

Com aquela cara de puta pidona, Ficou de 4 na cama, empinou a raba e não falou mais nada, apenas olhava para mim. A boceta tava toda lambuzada das minhas metidas no sofá, chegava a brilhar, mas não brilhava tanto quanto o seu cuzinho esperando eu plugar nele.

Nesse instante já tive comportamento completamente diferente de dias atrás, enchi a mão naquele rabo, tive a certeza de que foderia ele naquela madrugada, passei o dedo na portinha da sua bct, recolhi parte do seu mel e subi esfregando até seu cuzinho, massageei um pouco e com cuidado com colocando o plug, cm por cm, enquanto ela siriricava com a mão direita e apertava o mamilo com a esquerda. Ainda me olhava, mordendo os lábios e curtindo o plug que desligava para dentro dela. Introduzi tudinho e liguei a vibração.

Perguntei: "A surpresa era só o plug ou esse rabo todo é meu?"

Ela respondeu: "se você for um primo bonzinho vai ganhar tudinho hj. Mas para n dizer que eu sou completamente má, minha bct tá te esperando, vamo ver oq o adolecentezinho sabe fazer"

Empinou novamente, e firmou a base esperando eu socar nela, só q antes deu meter, fiz agora eu mesmo minha tortura a ela, comecei a passar a cabeça do pau na portinha da sua bct, apertava sua cintura, pressionavam o plug, até ela não aguentar e pedir para eu socar. Então fui empurrando devagarinho o pau em sua bctinha, e sensação daquela bct deslizando em meu pau é indescritível. Ela gemia, batia o pezinho na cama. Eu tirava e cada vez que colocava um pouco mais fundo, até enterrar até a base. Ela delirava, parecia babar o travesseiro, então comecei a socar com mais velocidade e força.

Somente aqui percebi que sequer tinha a beijado, nem mesmo senti sua boca a me chupar ou qualquer outra coisa, o primeiro contato que tive c ela foi exatamente foder sua bct, e naquele instante era a única coisa q eu queria. Comecei a curtir mais, apertar sua cintura, sua bunda que chegava a sobrar em minha mão, espalmava, apertava, socava fundo. Lbro claramente dela me olhando c a carinha de puta dela, pedindo para fode-la mais e mais. Depois de alguns minutos, peguei em seu cabelo, puxando sua cabeça para trás e perguntei:

"tou louco para gozar, posso gozar dentro ou prefere em outro lugar ?" "Na boca, cê deixa? "

Então ela respondeu: "gozar? mas e o plug ? te falei aquele dia, o plug é preparação para o anal, n coloquei isso só para enfeitar n. Até deixo tu gozar dentro, mas vai ser tudinho dentro do meu cuzinho, nem uma gota fora dele"

Então ela tirou o plug e deitou de ladinho, aqui eu tive a certeza que iria realizar todas os meus sonhos em uma noite só: Foder a jade e gozar naquele rabo.

Quando ela me deu esse presente, ganhei mais gás, tinha que curtir foder aquele rabo todo. Com ela de ladinho comecei a socar, aproveitei para chupar o seu peito enquanto metia com força. Tratei de manter a intensidade, metendo forte, chupando seu peitinho e siriricando com a mão direita entre suas pernas. Ela gemia, ria, me olhava sem crer no que acontecia. Devia pensar algo tipo "tou gozando c meu priminho comendo meu cu, que loucura"

Não sei se ela foi pega de surpresa, mas, sem se quer ter me avisado, a jade goza num gemido altíssimo, se tinha alguém acordo na casa, com certeza ouviu, mas naquele instante não estavamos ligando mais para nada. Ela tremia as pernas, gemia, me apertava.

Agora era eu quem tinha que gozar, e não perderia a oportunidade de fechar de forma maravilhosa. Botei a jade de quadro, agora que ela já estava completamente relaxada e meti, mas meti como vontade e fundo, como se fodesse sua bct. Apertava a cintura com uma mão, puxava seu cabelo com outra e metia forte. Vendo aquele rabo gostoso em minha frente, pensando o quão louco aquilo era, eu com 17 anos fodendo minha prima de 26, gozando naquele rabo de 4. E foi exatamente assim que gozei, e como ela tinha dito, gozei tudinho dentro dela. Para minha surpresa ela gozou novamente junto cmg, Acabou 2x1 para ela.

Após gozar ela continuou de 4, olhando para minha cara, enquanto ria daquilo tudo. E o mais gratificante foi vez minha porra escorrer pela bct e descer a perninha dela.

Quando acabamos já era manhã, tomamos um banho juntos e fui para o meu quarto. Acordei quase à noite, mantivemos aquilo como nosso segredinho, escondemos até mesmo da Júlia. E ficou por isso mesmo, acabei voltando voltando para casa 2 dias depois, não tive mais oportunidade. Hj conto os dias para o fim do ano, não aguento mais gozar para as fotos que ela me manda no wpp, ou para seus vídeos siriricando c o plug que usamos aquele dia. Realmente preciso gozar naquele rabo dnv.

  • Enviado ao Te Contos por Gui

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...