By; Lucy
Me chamo Lucy, tenho 24 anos, e vou contar sobre ontem a noite, quando o meu namorado me comeu bem gostoso.
Ontem a noite ele veio me buscar para sair e de la eu iria dormir em sua casa. Fomos dar uma volta e paramos um pouco em um barzinho, ficamos batendo papo e bebendo. Quando saímos do barzinho e fomos andando pra casa dele, passamos por muitas ruas desertas e eu ficava pegando no pau dele a cada esquina e ficávamos nos beijando loucamente já pensando no sexo que faríamos.
Chegamos na casa dele muito loucos com um tesão da porra, na varanda da casa tinha um sofá jogado, foi ali mesmo nem esperamos abri a casa para ir para o quarto, já estava completamente molhada, ele como sempre começa os trabalhos dando aquela chupada gostosa no meu grelo. NOSSA que língua sempre afiada !
Quando ele como começou a me chupar sentiu logo o quanto eu estava molhada e falou
- “ porra que gosto bom na minha boca”
Ele passando a língua no meu grelo bem devagar sem pressa nenhuma como se não se importasse quanto tempo ficaria ali. Mas sei que Ele ficaria ali até eu gozar com sua língua incansável, claro que não demorou muito e gozei na boca dele. Que delicia!!!!!!! Apertei as minhas coxas a cabeça dele e com a mão empurra para que ele não parasse !!!!
Nossa que noite mal sabia que o mais gostoso estava por vir. Quando eu já com a perna bamba totalmente sem noção de tudo tomada pelo prazer, ele me joga no sofá novamente, começa cuspir no meu cuzinho com toda selvageria me deixando totalmente excitada de novo, sem pena ele enfia toda aquela pika deliciosa no meu cu. Nossa vi estrelas mesmo, olhava para o céu da varanda aberta, na madruga maior silêncio e eu gemendo de prazer igual uma cadela do cio, acordando toda a vizinhança, gritando de dor com prazer, e quanto mais eu gritava mais ele ficava excitado e metia com força, ele aquele moreno, alto com pegada forte !!!!!
Nossa!!!! Sentir aquele pau entrando e saindo me rasgando sem pena, que tesãoooooo!!!!!!
Como eu gemia e gritava na varanda da casa dele, naquele sofá !!! Ele com força comia meu cuzinho sem pena cuspindo e pincelando o pau na portinha e empurrando novamente !
Em meio a essa explosão de prazer, muitos beijos com língua bem molhado giratória, que tesão nesse homem! Eu lá jogada, já não aguentando mais sinto ele apertando minha cintura com força e logo depois aquela gozada quentinha dentro no meu cuzinho, ele gemendo alto com cara de satisfeito, cara de safado, nossa adoroooo!!!!
Levantei e a goza escorrendo pela as minhas pernas totalmente trêmulas, entrei direto para o chuveiro, me molhar e ir para a cama levar mais rolada, que noite!.
Nunca vou esquecer de ontem noite!
- Enviado ao Te Contos por Lucy
Nenhum comentário:
Postar um comentário