By; Raynara
Me chamo Raynara, tenho 26 anos, sou uma mulher muito discreta, mais que gosta de brincar e manter bons relacionamentos, sou tímida e fico vermelha a toa.
Namoro há cinco anos e me dou muito bem com meu namorado, sempre trocamos confidencias sobre fantasias e vontades sexuais com outras pessoas, ele sabe que a minha maior tara era de transar com dois homens ao mesmo tempo, ter dupla penetração e foi assim que aconteceu…
No final de quinta-feira combinei com o pessoal do escritório de tomar umas cervejinhas após o expediente, fomos para um bar e ficamos de papo com toda a galera, eu estava com uma saia um pouco mais curta, percebi que um amigo do escritório o Carlos não tirava olho das minhas pernas, depois de várias cervejas um outro amigo, o Leo ofereceu carona para nós, eu e o Carlos um tanto quanto alegre, por conta das cervejas, sentamos no banco de trás e fizemos o Leo de chofer.
O Carlos começou a passar de leve a mão nas minhas pernas, eu fui ficando excitada, pedi que ele parasse, mesmo gostando da situação, o Leo que acompanhava tudo pelo retrovisor disse que estava ficando interessante, relaxei e abri um pouca as minhas pernas, as mãos do Carlos percorreram minhas coxas, até que seus dedos alcançaram minha bucetinha que já estava encharcada de tanto tesão.
O Leo que conduzia o carro estava se retorcendo de tesão vendo aquela brincadeira safada no banco de trás do seu carro, quando nos pergunto se nos importaríamos de mudar o percurso, ele nos levou direto para seu apartamento. No elevador vi que dos dois rapazes estavam bem tarados.
Ao entrar no ap. Leo disse que era para ficarmos a vontade, sentei no sofá e pedi que tirassem minhas sandálias, pois estavam me machucando, disse que eles já havia se divertido comigo e agora era a minha vez, mandei os dois abrirem as calças e vi dois paus maravilhosos e duros pularam em direção a minha boca, chupei os dois caralhos como louca, lambi a cabeça e engoli até perder o fôlego.
Leo arrancou minha blusa deixando os meus peitos pequenos e firme de fora, em quanto me divertia com os paus eles acariciavam meus peitos, sem aguentar de tesão Carlos me colocou de pé e arrancou minha saia me deixando nua, depois deitou no sofá com seu pau ereto e me puxou, ordenando que eu engolisse seu pau com minha buceta, não perdi tempo, sabia que ali estava a oportunidade que sempre esperei para realizar a minha maior tara.
Equanto pulava loucamente comendo o pau do Carlos, pedi que o Leo trouxesse seu pau na minha boca, caprichei no boquete deixando o seu caralho bem molhado e mandei ele lamber meu cu, deixando bem gostoso, pronto para ser penetrado, ao sentir aquele pau rasgando meu cu quis fugir, os dois me seguram com força, relaxei e comecei a aproveitar, eles fodiam com força, e quanto mais metiam mais um me encharca de gozo, Leo não aguentou de tesão e encheu me cu com sua porra quente, Carlos me jogou no chão e continuou me fudendo, até que tirou seu pau da minha boceta e despejou um jato de porra sobre os meus peitinhos e terminado seu gozo na minha boca.
O Leo vendo aquelas lambidas maravilhas que eu dava, não resistiu e trouxe seu pau também para ser lambido, ficando tarado com a situação Leo disse que não perderia a oportunidade de fazer o que sempre teve vontade de fazer comigo, enfiou o pau na minha buceta que estava quente de tanto gozar e fudeu muito até me puxar para cima dele e deixar meu cu a disposição do Carlos, ficamos naquele sanduíche maravilho por mais algum tempo até seu paus explodirem novamente em porra, encheram meu cu e minha buceta.
Fiquei alguns instantes largada no chão sem ter forças para levantar, quando por fim levantei e me dirigi ao banheiro e comecei a me lavar, os dois me seguiram e ficaram de longe me olhando.
Leo se ofereceu para me levar em casa, preferi chamar um táxi, ao chegar em casa ligue para meu namorado, disse que a noite tinha sido muito divertido com meus amigos.
No dia seguinte agimos como se nada tivesse acontecido.
- Enviado ao Te Contos por Raynara
Nenhum comentário:
Postar um comentário