quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Aceitei fazer sexo com o seu Artur por 250 reais (30-10-2021)

 By; Christine

Oi, meu nome é Christine, eu tenho 19 anos, sou mineira, moro em BH, faço faculdade de psicologia, sou loira, cabelos lisos até o meio das costas, tenho olhos verdes, coxas grossas e torneadas, bumbum arrebitado e grande, seios de médios para grandes com biquinhos rosados e salientes, tenho 1,85m e lábios carnudos e rosados.

Sabado passado, estava um calor absurdo aqui, minha rua estava quase vazia, era perto das 3h da tarde, eu resolvi matar uma horinha na academia, já que sairia a noite, coloquei um shortinho bem colado, a calcinha que eu estava era bem pequena, sumia na minha bundona, coloquei um top deixando minha barriguinha sarada de fora, amarrei meu cabelo e saí.

Seguindo a rua de minha casa, notei que o seu Artur estava sentado na porta de sua casa, ele é um ex-bancário, que mora sozinho, pois perdeu a mulher, ele é um 60tão todo em forma.

Como ele era amigo do meu pai, resolvi puxar assunto:

-OI SR ARTUR, TUDO BEM!

Ele arregalando os olhos quando me viu com aquela roupa:

-OI MINHA QUERIDA, COMO VÃO AS COISAS?.

Ficamos nessa conversar um bom tempo, ele reparando em meu corpo e eu reparando se seu pau se mexia. Até que fui mexer no cabelo e de proposito deixei a minha piranha cair, me virei de costas pra ele e o short entrou no meu rego, o short era muito apertado, então ele entrou até a metade de minha bunda, que por ser muito grande, o engoliu todo.

O Sr. Artur engoliu seco nessa hora, notei que seu pau deu sinal de vida, nessa hora me arrepiei, inclusive os ralos pelinhos dourados do meu bumbum, ele então olhou pra mim e disse:

-VOCÊ TEM NAMORADO MINHA FILHA

Eu respondi que não, ele disse;

- AH SE EU FOSSE NOVO! e deu um sorriso.

Eu me arrepiei toda e os bicos dos meus seios ficaram durinhos, marcando meu top. Como a rua estava mais vazia, ele pediu para eu esperar um instantinho, entrou e voltou em seguida...

- Chris, aqui 250 reais, deixa eu te comer, guardo segredo.

Eu fiquei louca, o coroa tava querendo me pagar, minha buceta tava pulsando, olhei bem para os lados, para a casa da frente, olhei para ele e aceitei, ele entrou e entrei em seguida fechando o portão (grande de aluminiun).

Ele sentou em um cadeira e eu me sentei em seu colo de modo que seu pau ficasse bem no meu reguinho que já latejava por uma rola. Ele ficou doido com aquilo, mal conseguia falar e eu senti seu pau crescer na minha bunda, então com ar de inocente eu disse:

-O QUE É ISSO SR., ARTUR?

Ele pergunto o que e eu então meti a mão para trás e em baixo do meu bumbum, segurei firme seu pau e disse:

-ISSO AQUI!

Eu então comecei a rebolar no seu pau e a gemer:

-AH SR. ARTUR, QUE PAU GOSTOSO, EU QUERO ELE TODO EM MIM, VEM ME COMER, VEM!!!

Ele então disse em voz alta;

- venha Chris, vou te dar um suco pra beber.

Eu disse bem no seu ouvido:

-VOU ADORAR TOMAR SUCO NESSE CANUDÃO AQUI, SUCO NÃO, VITAMINA

Eu já agarrei seu pau e pus pra fora, caindo de boca como uma gulosa faminta, ele gemia de olhos fechados.

-AH, ISSO ! VAI, FAZ ESSE VELHO GOZAR!

Eu sugava sua rola que tinha uns 17 cm, lambuzei todo o seu pau de baba, chupei seus ovos, passei a língua em toda a extensão daquele cacete, mordi a cabecinha e enfiava tudo na boca de novo, segurei ele pelo pau e sai puxando-o para dentro de casa, entrando na casa, ele veio feito um tarado quase rasgando toda a minha roupa e me deixou peladinha, eu me deitei na cama e ele começou a chupar minha bucetinha rosada e toda depiladinha, eu estava com tanto tesão que a baba de minha rachinha gostosa molhava toda a sua boca.

-QUE BUCETA GOSTOSA CHRIS, LAMBUZE MINHA BOCA COM ELA.

Ele metia a língua em minha bucetinha e no meu cuzinho que piscava bastante querendo engolir aquela língua. Ele se deitou e eu me sentei em sua cara.

-VAI MEU CACHORRÃO, LAMBE A BUCETINHA DA SUA CADELA E DEPOIS ME FODA FEITO UM ANIMAL, QUERO TODO O SEU CACETE DENTRO DE MIM.

Eu comecei a rebolar em sua cara, depois começamos um 69 onde eu engolia quase todo o seu cacete, estava tão gulosa que chegava a engasgar, o que fazia seu pau ficar mais melado ainda, depois de babar em seu pau, me posicionei e comecei a sentar em seu pau bem devagar, senti minha bucetinha se abrindo e recebendo todo aquele caralho gostoso que ia me preenchendo aos poucos. Como disse, sou muito apertadinha, então ainda sinto um pouco de dor no início, mas essa dor me dá muito tesão. Depois que senti seus pentelhos na minha bundinha, comecei a subir e descer.

-AH MINHA PUTINHA, VOCÊ É DELICIOSA, QUERO TE FODER MUITO SUA VAQUINHA, VAI OHHHH!

-ISSO SEU VELHO TARADO, FODE, VAI, ME ARROMMBAAA!! AAAHHH!QUE ROLA GOSTOSAAAAAA.

Eu subia e descia naquela rola, primeiro bem devagar, sentindo ela me penetrar bem de leve, depois muito rápido fazendo nós dois urramos de prazer.

-AAAIII, SR. ARTUR, QUE GOSTOSOOOO, FOOODDEEEE!!

- ISSOOO PUTINHAAAA!!! QUE BUCETINHA LINDA E GOSTOSSSAAAAAA!!!

Depois de um tempo, fiquei de quatro na cama e ele começou a meter por trás, ele ia num ritmo louco:

-VVAAIIIIII, AAHHAHHHHH!VVVOUUU GOOZARRRRR!

Acabei gozando, depois, ele enfiou três dedos na minha rachinha, pegou o melzinho dela e passou no meu cuzinho que piscava querendo rola, depois senti ele cuspir no meu cuzinho e meter um dedo, depois dois, e começou a fazer círculos,

-AI QUE DEDO GROSSOS, PARECE QUE TENHO UMA ROLA NO CU, AI QUE DELÍCIA

Depois senti a cabeça do seu pau na entradinha rosada e fechadinha:

- VAI FODE MEU CUZINHO QUE ESTÁ QUERENDO MUITA ROLA

Ele meteu tudo sem dó, dei um grito;

-AAAAIIII, OOHHHHH, VOCÊ ESTÁ ME ARROMBANDOO!!!OOOHHHH! FOOODDEEEEE!

E ele foi metendo tudo, encostei meu rosto na cama e arrebitei mais minha bunda, e ele fodendo forte, depois fiquei na posição de frango assado e ele enquanto comia meu cu chupava meus peitos, quando ele disse que ia gozar, tirei seu pau do meu cu e comecei a punheta-lo.

- VAI SEU PUTO, GOZA NA MINHA CARA VAI!

Até ele gozar na minha cara e na boca.

-OOHH! SUA VAQUINHAAAA, TOMA POOORAAAAA!

E era muita porra, acho que há tempos ele não dava uma, a porra era grossa e muito consistente, eu estava toda melada, minha boca estava toda grudenta, fomos para o chuveiro e lá chupei seu pau até endurecer de novo, chupei muito até ele gozar nos meus peitinhos.

Após essa foda, tinha que ir embora, mas ele disse que se eu quisesse mais dinheiro falasse com ele que marcariamos outra foda e ele me pagava.

Eu me vesti e voltei pra casa, cuzinho piscando, cansadinha, bem melhor que academia... sem falar dos 250reais.

A pergunta que fica é; Repito ou Não?!

  • Enviado ao Te Contos por Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...