quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Estou apaixonada (lesb) (05-11-2021)

 By; Patricia

Eu me chamo Patricia, tenho 26 anos, sou morena, cerca de 1.70 de altura, 65 kg, cabelos pretos lisos.

Eu morava sozinha aqui em Goiânia, minha familia é o interior, e eu vim para estudar e trabalhar. A cerca de 1 anos, uma amiga minha veio morar comigo, ela veio tambem para estudar e trabalhar e assim tambem ajuda nas despesas daqui...

Desde logo a nossa relação foi muito movimentada, ela é lésbica e eu sou bi, então no dia em que acabei com meu namorado por ter pego ele com outra, então ela me deu o seu ombro para chorar e carente como estava logo trocamos caricias e ela acabou por me beijar e depois me dar um prazer que eu já tinha sentido, mas fazia tempo que não tinha.

Desde então de vez em quando eu e ela namoramos, aliás, estando na mesma casa e sem que ela tenha namorada e eu apenas alguns peguetes, acabássemos por ficar com alguma frequência.

Na semana passada as coisas aqueceram mais do que o costume entre nós. Nós realizamos um joguinho, era simples, eu deveria pegar ela com um dildo anal e faze-la gozar o mais possível, estava longe de imaginar o quanto isso iria mudar nossa relação.

Ela chegou a casa pelas 16 horas e foi para o seu quarto, ouvi ela tomar banho e eu estava fazendo algumas coisas da casa, entre elas lavando minhas calcinhas, desde logo comecei a imaginar como seria que a ia pegar nesse final de dia.

Depois dos deveres de casa realizados, fui tomar banho, me depilar e ficar desde logo toda cheirosa, depois disso fui bater na porta do quarto dela que estava deitada, só de calcinha, fiquei sentada a seu lado e conversamos coisas de garotas, enquanto isso eu ia passando a mão nas pernas dela, a acariciando, a conversa foi decorrendo até que eu comecei a beijar as pernas dela.

- "...sua tarada, me diga logo que me quer pegar..." falou ela

Eu sorri e ficando mesmo junto dela a beijei nos lábios, foi um beijo doce, demorado, carinhoso, enquanto isso lhe passei a mão no seio, ela correspondeu e nos envolvemos num mar de caricias que somente a duas mulheres é possível.

Invariavelmente acabamos por nos chupar e eu dei muita atenção ao cuzinho dela, porque o desafio foi pegar ela num anal que a deixasse toda acabada.

Chupei ela muito e lhe meti dois dedinhos no cuzinho gostoso e rosadinho, ela bem loirinha, tem alguns pelinhos loirinhos na bucetinha e no cuzinho, amo lambe-la, já que ela se rebola toda e se abre empinando.

Depois de estarmos bem molhadas eu lhe pedi para que ela me deixasse meter o dildo nela, ela levada pelo tesão sorriu, se levantou e foi buscar a cinta com um avantajado pau de borracha preso, logo coloquei e voltei a lamber o seu cuzinho.

Ela é lésbica ativa, raramente se deixa pegar por outra garota, ela gosta mesmo é de dominar, mas naquele final de tarde a sua atitude estava me surpreendendo de tal forma que estranhei ela se colocar tão prontamente de quatro e empinar as ancas e se abrindo toda.

Depois de chupa-la, de introduzir meus dedos nela, ela me pediu para meter logo, pois estava louca de tesão. Fiquei atrás dela e pegando no dildo introduzi a cabeça grossa daquele pau de borracha. Ela gemeu

-"...aiiiiiiiii...hummmmmmmmmmm...mete..."

Foi entrando, entrando e ela gemendo, primeiro alto, depois baixinho como se fosse um murmurio, o cacete estava todo dentro do seu cu, eram uns 20 cm de pau grosso, ela parecia desfalecida, apenas gemia a cada estocada minha...

- "...hummm...hummm...hummm..."

Comecei a meter mais forte e para minha surpresa ela começou a pedir que lhe batesse...

- "...mete, mete...forte...me pega...me dá tapas...me da tapas com força...aiiiii...aiiiiii..."

Eu bati, primeiro na bunda, com pouca força, ela pediu mais, depois e porque a cinta dava para eu me mexer mais, pediu para lhe bater no resto do corpo, eu bati e ela pediu mais e mais forte, eu bati mais, bati na cara dela, bati com força, bati de novo enquanto metia nela, ela começou a soluçar e a pedir mais...

- "...aiiiii...mete...me bate puta...me bate com força...hummmmm...mete, mete, mete...força..."

E soluçava chorando, eu estava já muito louca e lhe bati com força, se pode dizer que nunca tinha batido em ninguém com tanta força, a espanquei mesmo, as tapas na sua cara ecoavam no quarto junto com o choro e os gemidos dela.

- "...aiiiiiiiii tô gozandoooooooooo...aiiii..."

Ela estava completamente descontrolada e eu também, ela me pedia perdão e empinava enquanto eu lhe metia violentamente o dildo no seu cu, ela começou a estremecer de forma violenta e caiu para o lado tendo um orgasmo como eu nunca havia visto ela ter, suas mãos esfregavam a buceta pegando o clitóris e podia ver seu cuzinho piscar todo aberto pelo dildo.

Eu me acalmei e me deitei a seu lado, respirava ofegante e descontrolada, havia gozado também e nem tinha percebido, ela ficou por um bom tempo caída sem se mexer recuperando do orgasmo e do espancamento que havia sofrido.

A beijei, ela sorriu, nos olhamos como nunca nos tínhamos olhado a beijei de novo, nossos lábios secos pelo esforço do orgasmo ficaram colados, lambi os delas os melando e a beijei de novo. Ainda sem perceber o que tinha acontecido naquele quarto, ela me disse...

- "amor...hoje foi o nosso noivado, quero-te muito, acho que estou apaixonada por você..."

A olhei e a beijei de novo, sim esse sentimento também me surgia no peito, um desejo de a abraçar, de a beijar, meu Deus, ela tinha razão, eu também estava e estou apaixonada por minha colega de casa.

Isso tem 6 dias, desde esse dia que temos dormido juntas, estou apaixonada por esta garota que me deixa alucinada.

  • Enviado ao Te Contos por Patricia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...