quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Transei ao pouco com meu amante aqui no trabalho (03-11-2021)

 By; Marina

Me chamo Marina, tenho 27 anos, sou casada, trabalho em uma farmacia em um hospital. Eu tenho um amante maravilhoso no meu trabalho, um medico.

Hoje (Quarta feira 03 de Novembro), eu tenho que trabalhar até as 23:00 hs para cumprir uma escala. Eu deveria chegar as 19hr mas consegui chegar as 18hr. Como ninguem ainda tinha chegado a farmacia tava vazia e deu pra rolar uma sacanagem.

Quando eu cheguei sabia que ele ainda estava no hospital, mandei um audio avisando para ele vir ate mim pois eu tava de saia e sem calcinha, ele ficou louco, e em pouco tempo ele já chegou no andar onde fica a farmacia. Ele já tava doido de tesão, a pica tava igual uma estaca, não dava pra rolar ali porque alguem poderia chegar a qualquer momento.

Fomos para o banheiro feminino, a transa tinha que ser rápida, mas não podia deixar de ser gostosa, então fui logo subindo minha saia e puxando a cabeça dele pra baixo em direção a minha buceta, ele chupou tão gostoso que eu quase gozei, passou a língua nela todinha, depois virei de costas e dei a minha bundinha para ele lamber.

Eu tava em pé e minhas pernas já não se aguentavam mais, quando ele passava a língua no meu cú, quase subia pelas paredes. O pior é que não podíamos fazer nenhum barulho e eu tava louca pra gemer bem alto.

Quando eu já tava toda babada foi minha vez de chupá-lo, abri sua calça e puxei pra fora aquela rola linda. Gente, como eu chupei, voces não podem nem imaginar o que eu fiz com aquele pau na minha boca. Foi muito bom ele já tava quase gozando, aí subi e mandei ele sentar.

Sentei em cima dele com tanta vontade que ele deu gemido alto, lembrei a ele que não podíamos fazer barulho. Ele me mandou cavalgar gostoso, eu comecei rebolando bem devagar e fui aumentando o ritmo aos poucos.

Tinha que ser uma fodinha rápida, mas eu não queria sair de cima dele, virei de costas e cavalguei gostoso, ele segurava e apertava forte a minha bunda.

Pedi a ele que levantasse para me comer de 4, ele tava todo suado e eu doida para gozar. Não foi preciso muito tempo quando ele deu umas estocadas, gozamos juntos.

Foi MARAVILHOSO!!!!

Depois que acabamos, ficamos nos beijando, nos amassando e o pau dele já tava ficando duro novamente, fiquei com medo de chegar alguém e achamos melhor acabar por aí. Me recompus e saí na frente para ver se tava "limpeza ". Ele saiu logo depois e foi ao banheiro dos homens para se limpar pois ele é casado e não podia chegar em casa com o cheiro da minha buceta no pau dele.

Ele pode até dar uma com a mulher dele hoje, mas tenho certeza que ele vai pensar em mim na hora de gozar...

  • Enviado ao Te Contos por Marina

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...