terça-feira, 23 de novembro de 2021

Chupando a novata gostosa no estacionamento da facul (lesb) (Julho-2021)

 By; Giovana

Eu parei de perder oportunidades, principalmente quando o assunto é outra garota, eu sou lesbica, tenho 25 anos, seios pequenos, tenho 1.70 de altura, 65 quilos, loira, cabelos lisos, bunda redondinha e pernas grossas. Eu me chamo Giovana.

No inicio desse semestre na faculdade (quando voltamos aulas presencias), chegando na sala de aula avistei uma garota novata, ela era uma delicia, peitos grandes e empinados, cintura fina e uma bunda gostosa, morena Clara (um tesão).

O pessoal nos apresentou, seu nome é Alana, eu gamei, fiquei toda hora puxando assunto com ela e nao conseguia tirar os olhos daqueles peitos, ela percebia e apenas sorria, como havia muita gente em volta, ela pegou uma caneta e escreveu atras do caderno, “vc quer chupar?”

Fiquei louca de tesao, mordendo os labios e olhando nos olhos dela balancei a cabeça dizendo que sim, demos um perdido na professora e fomos ate ao estacionamento onde estava o meu carro, entramos e nao dissemos uma palavras se quer, comecei a beija-la, chupando a sua lingua gostosa e metendo a mao nos seus peitos, tirei a blusa dela e aqueles peitos pularam pra fora, peguei nos 2 deixando-os juntinhos e comecei a chupar os bicos durinhos alternando rapidamente entre um e outro e ela gemendo e me chamando de gostosa...

Tava com sede na buceta dela, soltei um dos peitos e fui descendo ate a xota, fiquei esfregando por cima do short, depois por cima da calcinha, quando senti o grelo dela nos meus dedos fiquei louca, adoro um grelao, ela tinha um puta de um grelo e ele tava durinho, fiquei esfregando com os dedos enquanto chupava os peitos daquela gostosa, depois falei no ouvido dela;

- agora vc vai gozar na minha boca

E ela falou; - chupa minha xana sua vagabunda

- vou chupar e vc vai gozar pra mim

Ela empurrou minha cabeça pra baixo e eu cai de boca naquele grelao, primeiro dei uma cheirada naquela buceta que tava toda melada, meti a cara e fiquei toda molhada com a cara pura xana, adoro cheiro de buceta, fiquei metendo a lingua no buraquinho dela pra sentir o gosto do melzinho que saia, depois fiquei lambendo e chupando o grelo dela, ela gemia muito alto, enquanto lambia, enfiei o polegar na xoxota e o indicador no cu, e fiquei por muito tempo metendo e lambendo e engolindo tudo que vazava daquela xana deliciosa, ate que as pernas delas começaram a tremer e ela dizia;

- eu vou gozar

E ai foi que eu lambi mais aquele grelao gostoso e ela gemeu gostoso e eu engoli todo o gozo dela, nao desperdicei uma gota, ficamos aos beijos por uns 10 minutos, que boca gostosa ela tem...

Nos arrumamos e voltamos pra aula, ficamos nos pegando assim por umas 2 semanas, ate oficialmente começarmos a namorar e ta deliciosos.

  • Enviado ao Te Contos por Giovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...