segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Foi realmente relaxante (lesb) (05-11-2021)

 By; Fabiana

Meu nome é Fabiana, 38 anos, casada, baixinha, cabelo curto, seios grandes, bumbum médio, enfim um morena tipicamente comum.

Recentemente passei por momentos familiares bem difíceis que chegaram ao ponto de afetar minha saúde. Uma amiga me indicou uma massagista dizendo que ela faria milagres e que me proporcionaria um extremo relaxamento. Como toda mineira fui meio desconfiada..

No dia e horário marcado lá estava eu, Ana abre a porta da clínica e me recebe com um sorriso. Ambiente agradável musica tranquila ela me explica que a massagem se dará em 3 fases. Na pressa do dia dispensei as informações e pedi pra começarmos. Recebi uma toalha e fui direcionada a um quarto onde só de toalha fui acomodada em um carpete muito macio forrado com tecido bem leve. De olhos fechados e de bruços comecei a sentir o toque macio e experiente das mãos de Ana.

Até aí tudo tranquilo..mais os toques foram ficando mais ousados mais sutis, a pressão das mãos substituídas pelo toque das unhas. Um óleo completava o clima. Ainda de bruços sentia suas mãos roçando meu sexo que já estava molhado de tesão. Ela me pediu que virasse, retirou a toalha e novamente suas mãos percorriam meu corpo, tocavam meus seios, apertavam os mamilos.

Eu confesso estava adorando, aí ela me disse que entraríamos na 3 fase, de olhos fechados ouvi um barulhinho..ela começava a massagear meu clitóris com um vibrador e ao mesmo tempo introduzia a ponta do dedo na minha bucetinha molhada, meu corpo se contorcia eu abafava os gemidos e arqueava os quadris num movimento instintivo. Nem sei quantas vezes gozei assim .

Quando estava prestes a me recuperar veio o grande final .Senti falta do vibrador mais fui presenteada com um toque macio e quente. A língua dela percorria minha xana lambendo delicadamente cada gota de gozo derramado, gozei mais vezes e mais intensamente.

Foi realmente muito relaxante. Soube depois que o divino oral que recebi foi um brinde delicioso.

Saí dali totalmente relaxada e já pensando na próxima massagem . bjs

  • Enviado ao Te Contos por Fabiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...