terça-feira, 16 de novembro de 2021

O melhor oral do mundo

 By; Mr. Erio

Eu sempre fui mais afim de chupar uma garota que ser chupado por uma, mas eu tive uma namorada que me fez o melhor oral de todos.

A gente havia se encontrado a noite e ela ia dormir lá em casa, chegamos tarde, e como sempre, namorávamos na escada, uns pegas bem quentes.

Descemos e entramos em casa, e como gostávamos de ver seriados, liguei a tv e começamos a ver Netflix. Ela deitou no meu ombro e eu abracei ela, e agora poucos minha mão foi passando pela barriga dela, foi pra uma das coxas, e ela de saia, ah como amo mulher de saia, e ela falava muito gostosa numa. A saia foi subindo e minha mão brincando na coxa dela foi suicídio também. 

Até chegar bem pertinho da bocetinha, fui brincando, acariciando, e já sentia que estava quente e molhada.

Ela pôs a mão e se acariciou também, tirou a calcinha para mim e me deixou acariciar, até quase gozar.

Quando estava perto ela deu alguns tapinhas na ppk, e eu entendi o convite.

Ajoelhei, abri as pernas dela e chupei ela ali no sofá da sala, até gozar.

Sentei de volta no sofá, abraçado com ela no mesma posição de antes, ela pôs meu pau para fora, e me masturbou, e começou a me chupar, que delícia de chupada.

Era gostosa, com carinho, ela beijava e lambia meu pau de um jeito muito bom, nunca senti nada igual, eu ia tremendo, querendo gemer, mas não podia, eu segurava um seio dela com uma das mãos e com a outra apertava o sofá, uma mistura de tesão e relaxamento corria o corpo todo, e meu pau latejava muito dentro da boca dela.

Ela me olhou com uma cara de tesão, olhinhos semi fechados, boca aberta e língua pra fora, sabia que eu ia gozar, perguntei se ela gostava, se queria que gozasse na boca dela, e ela voltou a me chupar, eu não conseguia ficar de olho aberto e olhar pra ela, revirava os olhos.

Eu gostei na boca dela, e ela chupava enquanto eu gozava, e se não me engano, engoliu meu gozo, aí que delícia.

Foi a primeira vez que ela me chupou, e me chupou daquele jeito.

Ela foi para o banheiro, lavou a boca, e fui depois tambem, me limpei, lavei meu pau, e como ela ia dormir no meu, entrei lá, dei uns beijos e uns amassos bem gostoso, transamos lá mesmo no quarto e depois dormimos.

Eu nunca esqueci essa noite.

  • Enviado ao Te Contos por Mr. Erio

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...