sábado, 27 de novembro de 2021

Transei com o namorado da minha tia no motel

 By; Bruna

Meu nome é Bruna, sou catarinense, sou branquinha dos cabelos pretos, aparência até que atraente, tenho 1:60 de altura e 50 kilos.

Há algumas semanas descobri este site e achei interessante como são colocadas as narrativas sem medo de serem expostas sua privacidade.

Meu fato aconteceu há 04 anos, eu estava com 21 anos, estava na casa dos meus avós, estava tendo uma festa de aniversario, tinha bastante pessoas, e fui apresentada ao novo namorado da minha tia chamado Paulo, aparentava uns 50 anos, alto, atlético, moreno, admito que não sou chegada a homens mais velhos que eu, mas devo admitir que chamou-me atenção aquele coroa, deu um beijo em meu rosto quase encostando no canto de meu lábio, e que beijo, seus lábios eram carnudos e quentes, sorriu e fui simpatica, mas em pensamentos via o quanto minha tia tinha bom gosto.

Comecei a perceber que vez ou outra nossos olhares se cruzavam e via que estava a me cobiçar, senti um certo receio e ao mesmo tempo excitação, era o namorado da minha tia, e a cada sorriso seu meu corpo tremia, não era normal, aquele homem tinha idade para ser meu pai, sei lá!

E o que tem que acontecer, acontece, as horas foram passando, já era 22:h00 horas, cheguei até meus avós e disse-lhe que já iria chamar um uber, pois tinha aula no outro dia bem cedo, minha tia ouviu e pediu para ele levar-me até em casa, já que ela só iria bem mais tarde, eu tentei desconversar dizendo que não queria incomodar, mas não teve jeito, para não fazer desfeita, aceitei.

No trajeto ele foi puxando assuntos maliciosos e eu respondendo todas, as pernas trêmulas, não sei se de medo ou tesão, pois sentia um friozinho na barriga, fazia o máximo para prestar atenção no que falava, o caminho que percorria não era de minha casa, achei que ele estava indo por algum mais fácil, enganei-me, logo vi próximo dali um luminoso escrito "MOTEL", e eu adorei, ali soube que ele queria o mesmo que eu.

Tinha dois carros a nossa frente para entrar, ele se aproximou, seus lábios encostaram-se aos meus, que beijo quente e doce, foi um beijo bem gostoso, ele sabia como fazer, meu corpo arrepiou-se e minha bucetaa começou a dar sinal de vida, ele roçou sua barba em meu pescoço e sussurrou em meu ouvido para acalmar-me pois ele tinha algo especial para mim, pegou minha mão e colocou sobre sua calça, apertei, tinha algo imenso e duro, aquilo derrubou qualquer barreira de pudor que poderia existir ainda em mim.

Entramos no motel e fomos até a suite, ele abraçou-me e jogou-me na cama redonda, beijou-me demoradamente e tirou minha blusinha e meu sutien, meus peitinhos saltaram para fora estavam durinhos, seus biquinhos róseos tesos, ele mamou-os fazendo-me gemer, ele foi explorando cada centimetro de meu corpo, mordiscava minha barriguinha e parou em meu umbigo, lambia e chupava e com as mãos tirou minha mini saia me deixando só de calcinha.

Ele desceu e começou a respirar quente em minha calcinha, foi descendo mordiscando minha coxa e chegou a meu joelho, brincou um pouco, a esta altura minha buceta estava encharcada, aos poucos desceu e chegou a meus pés, lambia a sola e chupou cada dedo, ele sabia como ativar o libido de uma mulher, foi subindo e chegou aonde queria, arrancou minha calcinha, abriu meus pequenos lábios e começou a lamber, foram duas lambidas e não suportei, comecei a gozar como nunca gozei, derramei meu liquido em sua boca, estava muito excitada, minha buceta tremia de tanto tesão.

Quando abri meus olhos vislumbrei uma imagem espetacular, ele estava nú, deitou-se a meu lado, beijei seus lábios dizendo que ele era um tesão de homem, levei minha mão até seu pau, estava enorme e grosso, bem maior que de meu namorado, comecei a punheta-lo com força, ele gemia, fiz o mesmo caminho que ele, comecei a roçar meu corpo em seu torax peludo e cheguei até seu pau, descobri sua glande expondo uma enorme cabeça vermelha, beijei e abocanhei, estava quente e cheirando a macho no cio, apertava seus testiculos e acelerei minhas mamadas em seu pau, senti ele inchar e suas veias pulsarem em minha boca, estava prestes a explodir, e eu fiz questão de receber tudinho, recebi um pequeno jato em minha lingua e três fortes que bateram em minha garganta, quase engasguei, mas fiquei firme, continuei mamando, abri minha garganta e comecei a engolir.

Quando acabou de sair leitinho de seu pau eu escalei novamente aquele homem e beijei-o com o sabor de seu esperma em minha boca.

Acariciamo-nos e logo ele estava chupando minha buceta novamente, meu fogo acendeu, logo ele beijou-me, apontou seu pau para a entrada de minha buceta e foi penetrando-me, as paredes de minha buceta foram abrindo para engolir por completo aquele carne dura e quente, foi até o fundo e começou a bombar, eu jogava meu corpo contra o dele aumentando a penetração, meus olhos viraram e comecei a gozar enlaçando minhas pernas sobre sua cintura, era um momento mágico, senti-me nas nuvens quando ele começou a gozar dentro da minha buceta, sempre transei com camisinha, desta vez meu tesão era tanto que esqueci-me, ele tranquilizou-me dizendo que era limpo e vasectomizado, não precisava preocupar-me.

Eram 24:00 horas e continuamos ali, aquele macho era insaciável, ele começou a chupar-me novamente sem importar-se com a enorme quantidade de esperma que saia de minha buceta, abriu bem minhas pernas, lubrificou seu dedo em minha buceta e começou a roçar em meu cuzinho, pensei em pedir para parar, mas deixei, eu era só dele aquela noite.

Sua lingua quente lambia minha buceta e seu dedo grosso foi invadindo meu cuzinho indo até o fim e mexendo, doeu um pouco pois jamais alguém enfiou nada ali, comecei a gemer alto, ele entendeu o recado, colocou-me de quatro na cama, beijou, lambeu e salivou em meu cuzinho, apontou seu pau e forçou, estava dificil a penetração, era minha primeira vez, comecei então a rebolar e forçar aos poucos a bunda para trás, fui então sentindo alguns centímetros daquela ferramenta grossa entrar pela porta de meu ânus, logo a cabeça entrou, comecei a choramingar de dor, ele com muito jeito começou a introduzi-lo, meu esfincter começou a dilatar-se e logo senti seu pau deslizar dentro de meu cuzinho, arrancou todas as preguinhas, dilatou meu canal anal e chegou ao fundo, foi retirando aos poucos e enfiou novamente, fez este processo por algumas vezes até acostumar-me...

Dai aumentou a velocidade, socava com força segurando meus cabelos com a mão e puxando-me de encontro a seu corpo, eu rebolava em seu pau atochado dentro de mim, coloquei minha mão em minha buceta e comecei a masturba-la, senti um frio percorrer toda a extensão de minha espinha dorsal indo parar no reguinho, estava tendo meu primeiro orgasmo e múltiplo, gozava por meus dois buraquinhos, estava tão gostoso que comecei a gemer, meu cuzinho apertava aquele pau, logo ele foi recompensado, senti vários esguichos de seu esperma inundando literalmente minha fendinha, iniciando-me no sexo anal e não poderia ser com um professor melhor, se soubesse que era tão gostoso já teria experimentado.

Tomamos uma ducha e ele levou-me para casa, estava saciada e realizada sexualmente, sai com ele mais 2 vezes e foram maravilhosas.

  • Enviado ao Te Contos por Bruna

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...