terça-feira, 9 de novembro de 2021

Esse é o meu segredo !

 By; Silvia

O meu nome é Silvia, tenho 30 anos, sou casada, tenho um corpo bem cuidado, seios medios, bunda grande, barriguinha sequinha e chamo muito atenção dos homens..!!

Hoje eu sou uma dona de casa por opção e por este motivo tenho tempo de sobra e nas horas vagas eu costumo ficar navegando na net e acabei achando o Te Contos e achei excelente porque agora eu vou poder escrever o que eu gosto de fazer, na verdade o que eu faço e o que eu sempre gostei de fazer.

Bom, na verdade eu sou uma tarada. Uma tarada compulsiva por paus grande que tenham ejaculação com abundancia para que eu possa beber tudo. Paus grandes para que eu possa chupar ate cair de tanto gozar!!

Tudo começou quando eu ainda era novinha porque eu ainda não podia ser penetrada na epoca e assim o que fazia era somente chupar, quando eu morava no interior eu era muito safadinha, e vivia na casa de um vizinho que morava sozinho e ele me pedia pra masturba-lo e eu vivia masturbando ele, e eu adorava ver os jatos de espermas saindo do pau, não contente o vizinho começou a me pedir pra chupa-lo, e assim eu comecei a chupa-lo..

Me lembro do primeiro dia que eu coloquei a minha boquinha naquele cacetão que era enorme que quase não coube na minha boca, mas mesmo assim eu gostei, e fiquei chupando ate que ele começou a soltar jatos de espermas na minha boca e falava pra eu não tirar a boca ate ele terminar, e eu segurava tudo e depois ele falava pra eu engolir tudo..

Me lembro quando eu senti o jato saindo do pau e inundando a minha boca com um gosto ruim e mal cheiroso, eu tentei tirar a minha boca, mas mesmo assim eu fiz o que ele me pediu, engoli tudo aquela coisa pastosa que achei horrivel, mas quando ele falou que depois eu iria gostar, porque na primeira vez era assim mesmo, eu acabei acreditando.

Acreditei tanto que no dia seguinte la estava eu novamente querendo chupar o cacete enorme dele e ainda pedi que que ele soltasse toda porra pra eu beber novamente, na verdade que na segunda sessão, que ele encheu a minha boquinha que eu comecei a beber eu ja achei delicioso o gosto da porra dele...

E dai em diante eu não só bebia toda a porra dele como gostava de colocar o cacete dele bem fundo ate a garganta que ate chegava a me engasgar pelo tamanho do pau que era enorme!!

Fiquei tão viciada e tarada por porra, que as vezes eu pedia pra chupar o pau dele ate duas vezes ao dia so para sentir os jatos na minha garganta e pra depois ficar me deliciando por varias horas com gosto da porra dele na minha boca, tambem gostava de ficar com cacete dele quase inteiro na minha boca deslisando pra dentro e pra fora, ne gostava de colocar bem fundo pra sentir a cabeça do pau na minha garganta pq eu ficava delirando de prazer.

Fui crescendo e o meu prazer era so chupar, chegou um dia este vizinho tentou colocar o pau na minha xana e eu não achei graça nenhuma e nem um pouco de tesão ao sentir o cacete dele na minha xana, eu so gostava de chupar e beber a porra dele e sentir os jatos bem no fundo da minha boca...

Fiquei nessa ate a adolecencia quando mudamos de cidade...

Quando mudamos que eu não conhecia ninguem que pudesse me dar um pau pra eu chupar eu fiquei ate doente de tanta vontade. Ate que eu comecei a namorar um garoto, mas ate eu conseguir pegar no pau dele e chupar gostoso, ainda levou varios dias, so que não era a mesma coisa, porque ele tinha um pau pequeninho que não me satisfazia. Foi ai que eu cheguei uma conclusão que eu so me realizava se fosse um pau bem grande que pudesse agasalhar a minha boca inteira e chegasse ate a minha garganta pra eu sentir bem no fundo os jatos de porra...

E logo desistir desse garoto e comecei a paquerar outros de uma maneira diferente, eu não me importava se o garoto fosse bonito ou não, o que eu queria era um rapaz bem pauzudo.

E assim eu comecei a paquerar pelos os volumes que tinham por baixo das calças, quando eu me interessava por alguem eu logo olhava o volume, se tivesse um volume grande era escolhido, se o rapaz não tivesse volume grande eu logo caia fora!!

Ate que um dia um rapaz começou a me paquerar e eu logo olhei mo meio das pernas e tinha um enorme volume, na hora eu fiquei com ele, fiquei namorando com este rapaz um tempão, ele tinha um cacete enorme e eu me deliciava chupando o pau dele e sentindo os jatos de porra que ele soltava na minha garganta que eu ate chegava o orgasmo so em sentir os jatos na minha boca, este rapaz tentava comer a minha xana , mas eu não dava de jeito nenhum..

Fui perder a virgindade com 20 anos e casei com 25 anos com o meu marido que estou ate hoje, temos um filho, so que as minhas taras continua a ponto de eu as vezes sair a noite quando o meu marido viaja so pra achar algum homem caralhudo pra eu chupar e sentir uma porra diferente na minha boca e beber ela toda, ja fiz isso muito enquanto eu sou casada quando o meu marido viaja..

Logico que eu faço isso com o meu marido mas eu nunca falei desta tarada, chupo o pau dele e deixo ele esporrar na minha boca, so que ele pensa que eu deixo ele esporrar na minha boca pq e normal um casal de marido e mulher fazer isso, ate anal eu faço com o meu marido. Logico que eu adoro quando ele esporra na minha boca e eu bebendo tudo, mas não fico satisfeita so com ele, apesar que ele tb tem um pau grande.

O que eu gosto mesmo e sentir outros paus esporrando na minha boca, se eu pudesse chupar um caralhão diferente por dia, logicamente que eu faria, so que não e nada facil..

A pouco tempo eu conheci um homem que eu vou visita-lo com o maior sigilo so pra chupar o pau dele, pq e enorme parecendo um animal, ele tem uma ejaculação tão enorme, sai tanta porra daquele pau, que quando ele começa a soltar os jatos na minha boca que eu comecei a beber tudo sem parar, eu entro em êxtase, eu tenho um orgasmo tão intenso que eu chego a viajar nas estrelas!!...

Conheci essa pessoa em um supremercado e tão cedo eu não pretendo perde-la, assim que eu olhei eu percebi que ele tinha um enorme volume no meio das pernas e alem de tudo era bonito, eu logo comecei a paquerar, não deu outra. No dia seguinte marcamos e ate hoje eu me encontro com ele no maior sigilo..!!

Eu tambem dou a minha xana, mas so dou pra disfarçar, o que eu quero mesmo e sentir aquele cacetão na minha boca e sentir os jatos de porra que ele solta numa enorme quantidade na minha garganta, que chega sobrar porra na minha boca que eu não desperdiço uma gota se quer da porra dele, que  tem a porra tão deliciosa, que se ele ejaculasse varias vezes sem parar eu bebia tudo ate ficar de barriga cheia!

Bom gente este é o meu segredo ...

  • Enviado ao Te Contos por Silvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...