segunda-feira, 15 de novembro de 2021

O melhor aniversario da minha vida !!! (Outubro de 2021)

 By; Maria Fernanda

Meu nome é Maria Fernanda, sou carioca, tenho 27 anos, 4 anos de um casamento conturbado.

Decidi relatar o ocorrido, no dia de meu aniversário, pois escrevendo talvez me sinta melhor e possa diminuir o peso de minha consciência.

Sou casada com um engenheiro da Petrobrás, trabalha em uma bacia petrolífera, fica as vezes 40 dias fora de casa, sabia disso quando casei-me com ele, mas sinto-me carente, necessito de carinho e minhas masturbações não causam mais efeito.

Até o ocorrido jamais o tinha traído, mas existem situações em que perdemos a razão.

Mas vamos aos fatos:

Na véspera de meu aniversário, meu marido ligou-me dizendo que infelizmente não poderia vir, talvez para a próxima semana, senti-me frustrada, tinha preparado tudo, teriamos uma noite inesquecível de amor, saciaria toda minha sede, pois havia mais de 30 dias que não sabia o que era uma carne dura e rija invadir minhas entranhas e fazer-me feliz.

No dia de meu aniversário recebi a visita de 3 amigas minhas, trouxeram-me presentes, conversamos muito sobre meu casamento e duas delas já divorciadas falaram da barra que é o matrimônio, desabafei com elas, disse-lhes que estava sedenta por sexo, chorei muito e uma delas disse-me que viriam á noite e sairiamos para festejar meu aniversário e que receberia um presente surpresa.

Fomos á um restaurante e tomamos vinho e até champagne, rimos muito e quando eram 23:00 horas, disseram que iriam me levar até meu presente surpresa, levaram-me até o apartamento de uma delas, fomos até o quarto, estava escuro, e quando acenderam a luz, surpresa!!!!!!

2 rapazes, lindos, maravilhosos, haviam contratado só para mim, ele deixaram cair a toalha de seus corpos e realmente escolheram a dedo, seus paus eram majestosos, já eretos, apontando para cima, bem maior que de meu marido.

Tentei refletir sobre aquilo, mas pelo meu desejo e o efeito da champagne que bebi, não resisti.

Abraçaram-me, arrancaram minha roupa, meus seios saltaram para fora, minha bucetinha depiladinha e preparada para meu marido agora era daqueles deuses, mamaram meus seios, lamberam minha bucetinha e beijaram meu cúzinho, de olhos fechados gemia e me entregava por completo, não era mais eu Fernanda que estava ali, aquela mulher cheia de escrúpulos agora era uma puta louca de desejos.

A cada lambida e chupada daquelas linguas, meu fogo se acendia mais, o mundo lá fora não interessava mais, apenas aquele quarto, minhas amigas sem cerimônia, despiram-se e se masturbavam deliciando-se com aquela cena.

Gemia alto, abafada por um cacete enorme atochado em minha boca, minha bucetinha era chupada avidamente e recebia um dedo em meu cúzinho, sem resistir mais implorei que penetrassem-me, se necessário rasgassem-me ao meio, estava enlouquecida e nem pensava mais no que falava.

Colocaram-me de quatro e quando percebi encostar um cacetão em minha xaninha, percebi que estava sem preservativo e reclamei, uma de minhas amigas disse-me que tranquilizasse-me, a agência que havia contratado-os era de confiança e que estavam limpos e que eu necessitava de sentir carne com carne.

Aos poucos aquela pica foi deslizando por minha buceya, pedi para ir devagar, pois tinha algum tempo que não recebia um pau.

Minha bucetinha molhou-se e engoliu aquela vara deliciosa, comecei a rebolar e sentir cada estocada rápida e forte, chegando a encostar no fundo de meu canal vaginal, chupava um pau delicioso e não demorou muito comecei a gozar, minha buceta latejava de prazer e quando comecei a sentir jatos de esperma inundarem o interior de minha xaninha e receber esguichos fortes rebatendo no ceu da minha boca, cheguei ao ápice do orgasmo.

Ficamos abraçados nos acariciando e logo estavamos novamente restabelecidos, prepararam meu cúzinho e a pedido de minhas amigas, escolheram o da pica maior e mais grossa, lambuzaram meu cúzinho de KY, comecei a receber aquele pau comprido, grosso e muito duro, sua cabeça passou e estourou as últimas preguinhas que existiam, relaxei meu esfíncter e ele foi dilatado, engoliu todo aquele pau, chegando ao fundo, tirou até a cabeça e empurrou novamente, meu cúzinho melou-se e acostumou-se com aquele pintão...

Começou então um entra e sai frenético, aqueles garanhões eram resistentes, não se cansavam fácil, as paredes nervosas de meu cú tremiam de tesão a cada esfolada que aquele cacete fazia em seu trajeto de entra e sai, e agora foi a vez de meu cúzinho engolir grande quantidade de esperma quente que espocavam em jatos intermináveis, sentia aquele líquido quente lavar minhas entranhas e com a saida daquela carne dura, vomitou tudo para fora.

Minha fome estava quase saciada e para terminar a orgia, iniciaram-me na D.P., recebi um pau na bucetinha e um no cuzinho, encontravam-se lá dentro, meteram e meteram sem parar, fazia uns 5 minutos que recebia 2 paus e cheguei ao orgasmo mais maluco de toda minha vida, senti arrepios descerem por minha espinha e simultaneamente comecei a sentir meu cúzinho e minha bucetinha ferver e aos gritos gozei por meus dois orifícios e fui inundada novamente pelos líquidos daqueles machos insaciáveis.

Fiquei deitada na cama, estava exausta, adormeci, acordando quando amanheceu o dia, meus buraquinhos estavam doloridos, mas satisfeitos, tomei uma ducha, um café reforçado com minhas amigas e retornei até minha casa.

Foi o melhor aniversario da minha vida, ganhei os melhores presentes...

  • Enviado ao Te Contos por Maria Fernanda

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...