segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Passei a madrugada de domingo transando com minha amiga no motel (lesb).(21-11-2021)

 By; Taina

Eu me chamo Taina, tenho 24 anos, sou morena clara de 1,65 de altura, 60 quilos, cabelos longos castanhos claros, olhos cor de mel...

Nesse sabado eu fui a uma festa com uma amiga, a Rafaela, passamos quase a noite toda bebendo (eu só refri), dançando, conhecendo vários caras, mais depois de um certo tempo, chamei ela para vir embora.

Quando chegamos ao estacionamento, começamos a falar dos caras que agente tinha dançado, e comentei que um dos caras tinha me deixado muito excitada, quando entramos no carro, ela falou que queria cometer uma loucura, pois queria gozar, eu nem dei bola e segui em frente.

Depois de uns certos quilômetros ela começou a tirar a roupa dentro do carro e bater uma siririca, ali na minha frente, naquele momento eu só fazia rir com toda situação, depois de um tempo ela se virou para mim e começou a passar a mão em minha perna, eu estava usando um vestido curto preto, eu pedia ela parar, mais ela não queria saber, só sabia falar que ela estava louca de tesão...

Ela começou a subir a mão em minha coxa, colocando os dedos entre minhas pernas, chegando a tocar em minha calcinha, quando senti os dedos dela, me acariciando sobre a calcinha, fiquei toda molhada, parei o carro na beira da pista, e começamos a nos beijar, foi uma sensação ótima, a mão dela entre minhas pernas e os lábios dela me beijando deliciosamente...

Passamos ali alguns minutos, e decidimos sair a procura de um motel, pois aonde estavamos parada era muito perigoso de assalto e acidente...

Sai dali desnorteada a caça de um motel, nesse meio percurso ela acariciava minha xoxotinha, que loucura, quase bati o carro, depois de alguns quilômetros, conseguimos encontrar um motel,..

Quando chegamos no motel, ela já estava pelada dentro do carro, entramos no quarto se beijando, e fomos direto tomar uma ducha, ficamos ali nos acariciando, ela encostava seu corpo no meu, beijava minhas costa, mordia meu pescoço, isso só me deixava completamente louca, saímos da ducha e fomos a cama, lá começamos a nos beijar, a acariciar, ela começou a chupar meu seios quase fui a loucura, não aguentava mais de tesão..

Ela começou a beijar meu corpo todo, a lamber minha barriguinha, quando ela chegou em minha buceta, começou a passar a língua bem devagarinho, a morder o clitores de leve, que delicia, nunca tinha passado por uma experiência dessa, e depois de um tempo ela começou a me chupar com mais intensidade, foi na hora que não aguentei e gozei na boca dela, e ela sugando meu mel, eu gemia, gritava, unhava ela...

Depois que gozei ela deitou ao meu lado e começamos a nos beijar, ficamos ali um tempo, se tendo e saboreando meu mel, ate eu começar a beijar o pescoço dela, a morde seu queixinho com carinho, a ir descendo e beijando o corpo dela, quando cheguei nos seios dela comecei a mamar delicadamente, ela só conseguia gemer e pedir mais, fui descendo o corpo dele, lambendo, beijando, e não demorei muito para cair de boca na buceta dela, pois queria saber e sentir o gosto de uma buceta em minha língua...

Como essa era minha primeira vez com uma mulher, tentei ter o maior cuidado possível, fiquei chupando ela vagarosamente por uns minutos, ate sentir o gosto doce na boca, percebi que aquele era o mel, da primeira mulher que tive...

Passamos a noite ali no motel se amando, no domingo perto das 8h da manha tomamos um banho juntas com direito a mais chupações e depois tomamos café da manha e partimos para casa, a deixei em sua casa e fui para minha sentindo um tesão e felicidade que eu nunca senti. Não sei explicar.

Enviado ao Te Contos por Taina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...